Angel escrita por Scarlett Romanogrs Mills


Capítulo 9
Revelações


Notas iniciais do capítulo

oi minhas vidas!!!
sentiram minha falta? eu senti a falta de voces!
e bm sei que estao querendo ler logo o cap,mas tenho que pedir para orarem,ou mandarem energia positiva,para minha Beta Raabe que esta dodoi.
eu queria agradecer pelo carinho de cada um de vcs,pelos comentarios,favoritaçoes,acompanhamentos recomendaçoes.
sabe isso me faz uma autora das mais felizes,e é por isso que me esforço cada vez mais,para os caps sairem cada vez melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593936/chapter/9

POV NATASHA

Dou um longo suspiro, encarando meus amigos que nos fitavam com olhares curiosos.

–Bom pessoal essa é a Melissa, ou se preferirem Mel. -Todos sorriam para a pequena menina que cora, mas não deixa de retribuir.

–Oi. -Ela diz fazendo um gesto com sua pequena mão, todos sorriem novamente babões.

–Oi!- Todos responderam ao mesmo tempo.

–Oi cópia mirim da Nat eu sou o Clint. -Clint diz me olhando debochado.

–Oi. -Ela diz sorrindo para Clint que se derrete todo. Ela olha em volta da enorme mesa e seus olhos param em Thor. -Qual seu nome?-Thor a fita confuso, como se não esperasse chamar a atenção de uma criança.

–Eu... Eu sou o Thor. -Ele diz incerto desviando os olhos, um pouco envergonhado.

–Eu gostei do seu cabelo!-Ela diz o olhando com os olhinhos brilhantes.

Isso pareceu surpreender definitivamente Thor que sorri de orelha a orelha, e se levante caminhando até Mel que estava sentada no colo de Steve. Ele se abaixo e beija a bochecha do meu anjinho ruivo que fecha os olhinhos e deposita um beijo no rosto dele, e coloca as mãozinhas no cabelo dele como se confirmando se eram de verdade.

–Você é muito linda sabia?-Ele perguntou

–O tio Steve já disse, mas eu gosto de ouvir isso!-Ela diz rindo fazendo todos na sala inclusive Nick rirem.

–Ah cara, vocês estão deixando ela demais com a ruivinha por isso que essa tampinha vermelha está tão convencida!-Tony se pronuncia emburrado.

–Ah tio Tony, mas eu agora sou da Nat!- Ela disse se arrastando para fora dos braços de Steve e caminhando até Tony estende os bracinhos, ele de imediato a pega, ela sorri para ele, estendendo sua bonequinha, e todos nós rimos com a careta que Tony fez olhando para a Natasha boneca, cara é estranho ter meu nome em uma boneca, mais fazer o que Mel quis assim.

–Ah você poderia ter colocado qualquer outro nome nessa boneca que eu até poderia aceitar, mas Natasha, Mel? Isso não é justo, já não basta uma, agora duas? O que será da minha vida? Provavelmente essa boneca ganhara vida só para me bater.

–Se eu quisesse te bater o dobro, eu já teria te batido e nem precisaria de outra Natasha, pois eu dou conta. -Digo já me estressando com o Tony, não sei como imbecil conseguia a proeza de estressar completamente e a qualquer hora. Mas respiro profundamente, e retomo minha fala. -Que tal retornarmos as apresentações?

–Vamos!-Mel grita animadamente erguendo o bracinho.

Todos nós sorrimos para meu pequeno anjinho, que em pouco tempo já mudou tanto a minha vida.

Ela mais uma vez analisa as pessoas na sala de reuniões e sorri, aponta para Sam e sorri.

–Quem é você?-Perguntou

–Eu sou o Sam, e é um prazer conhecer o cupido que fez o Steve ficar perto da paixão dele. -Todos olham para Steve inclusive eu. Ele engole em seco e encara um de seus melhores amigos com um olhar mortal. Todo mundo continua o encarando com um olhar curioso. Ele suspira desesperado sem saber o que falar, e parece que Mel notou isso retornou a falar.

–E você?-Bruce a olha meio sem jeito, mas sorri timidamente.

–Hum. Eu sou Bruce, é um prazer te conhecer baixinha.-Respondeu

–Igualmente a todos. -Ela diz colocando as mãos com os dedinhos entrelaçados sobre a mesa e tomando uma postura seria igual ao Nick no dia anterior quando estávamos na lanchonete deste mesmo prédio.

–Acho que já terminamos com as apresentações, que tal começarmos as reuniões, e depois bombardearmos!-Fury disse

–Bombardearmos?-Todos nós menos a Mel perguntamos juntos.

–O Capitão o porquê ele estava no apartamento da Agente Romanoff. -Steve arregala os olhos e me passa a impressão de que poderia sair correndo a qualquer momento, suas bochechas pareciam terem sido maltratadas, as era só ele corando de vergonha.

–É vamos lá!-disse Tony imitando o gesto de animação de Mel. Mas é claro que ele estava animado pela fofoca e não pela reunião.

–Bom... -Nick toma a palavra agora falado seriamente,encarando todos que se encontravam na sala . Meus olhos automaticamente encaram Mel que ainda mantinha a postura seria. -Como todos sabem, ou quase todos, a mãe de Melissa deixou essa criança sob a guarda da Agente Romanoff.

–É eu definitivamente não sabia disso. -Clint se pronuncia com os olhos arregalados e com uma expressão de incrédulo.

–Desculpe se a informação não chegou a todos, mas estão sabendo agora, e o caso é que precisamos saber o porquê estavam atrás desta criança. Ele aponta Mel que se encolhe de imediato.

–Mas ela é só uma criança, não tem o porque estarem atrás dela.-Bruce sussurra como se estivesse indignado.

–Mas a questão é que conseguimos informações de que os homens que estavam atrás dela eram os mesmo que seqüestraram Natasha, e que foi comprovado em alguns documentos sobre a criança de que foram realizados experimentos nela. -Ele faz uma pausa, mas ninguém ali consegue se pronunciar, meus olhos estavam arregalados, minha boca estava aberta, me viro para Mel que agora se escondia entre os braços de Tony que a encarava com a mesma expressão que todos.- Não temos certeza desses experimentos, muito menos do que causaram nela, teríamos que fazer exames, mas como não sabemos a gravidade da situação melhor deixarmos isso de lado por enquanto, e tentarmos a manter em segurança, e como a própria mãe dela eu também confio essa segurança a você Agente.-Ele me encara

Sinto um nó doloroso se formar em minha garganta, minha menina estava correndo perigo e pior havia passado por mais momentos dolorosos do que eu poderia imaginar. Seus olhinhos azuis estava cheios de lagrimas, meu coração se partiu, e não pude conter o impulso de pega-la em meus braços assim que seus bracinhos se abriram para me receber.

Sento-me novamente em meu lugar e a aninho em meus braços tentando a acalmar, Steve coloca a mão em meu ombro e a observa se esconder entre meus braços que pareciam serem feitos para ela.

–Eu estarei sempre com vocês até o ultimo segundo de minha vida. -Ele sussurra para nós duas e deposita um beijo em meu rosto sem se importar com os olhares dos outros, Mel estende sua mãozinha a ele que a pega entre as suas que pareciam gigantes perto da dela, e deposita um beijo doce em sua palma.

–Também estamos nessa!- Todos dizem se entreolhando, sorrio e respiro fundo antes de depositar um beijo na testa de minha anjinha que já estava mais calma.

–Você já terminou Nick?-Tony pergunta em um tom baixo e triste , eu nunca o havia visto assim.

–Já sim Tony!-Fury respondeu

Tony sorri e nos encara.

–Vamos ao interrogatório!-Todos o olham indignados, mas depois sorriem e nos encaram com um olhar malicioso. Mel como o verdadeiro fogo que é, se senta com um sorriso lindo nos lábios e parecia já pronta para a enxurrada de perguntas e isso me assustava.

–Oh céus!-Sussurro

Vejo Steve engolir em seco.

Fim do capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que axaram dessa pequena e meio por cima historia da bonequinha ruiva dos vingadores?
ai meus amores eu espero todos ansiosamente,obg pela atenção!
RECOMENDEM, FAVORITEM,COMENTEM,ACOMPANHEM.
sintam se avontade BBs!!!!
bjocas