I Hate You,Don't Leave Me escrita por Little Princess


Capítulo 2
Presa na detenção


Notas iniciais do capítulo

oiii eu voltei rapidinho com uma capitulo,mas esse não é tão bom assim então acalmen-se capitulos melhores virão
Obrigada á:
Raura Forever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593907/chapter/2

Primeiro dia de aula não é facil,principalmente,quando você conheci todas as vadias e tarados que tem aqui.

Eu estava saindo do carro,e ja escuto aquela voz irritante.

–ai,ai Allyson,ainda não aprendeu a se vestir?

Disse Broke rindo com suas amiguinhas

–você ja vem me encher o saco?

–eu só quero te ajudar,sabe,pra não passar vergonha de novo

–me deixa em paz ta?

Eu disse a empurrando e saindo pra ir ao meu armario.Mas no meio do caminho eu acabei trombando com alguém.

Ele era loiro,alto,estava vestindo uma calça preta um pouco justa,um tipo de bota e um casaco (N/A:gente eu esqueci o nome do troço que o garoto da foto ta usando)

Sabe aquele momento que você percebe que sua vida vai mudar daqui pra frente? É o que eu senti ao trombar com esse loiro desconhecido...

Mas eu não podia me enganar tão fácil assim,foi a mesma coisa com aquele imbecil do Gavin,e agora ele deve estar rindo da minha cara com uma vadia no colo dele.Ok,eu devo ter exarado um pouco,Gavin nunca foi assim,ate onde eu sei.

O problema é que eu me apego muito fácil,esse é meu defeito,eu confio demais nas pessoas e quem sai fodida no final? É,isso mesmo,a idiota aqui (N/A:isso já aconteceu comigo)

–me desculpa,mesmo,eu não te vi

Ninguém vê querido,ninguém.

–ahn,tudo bem

Eu disse já saindo,não queria ficar ali,porque se não eu com certeza passaria uma vergonha.Mas nãããão ele tinha que me chamar.

–hey,espera

Ele disse correndo pra chegar ao meu lado

–o que foi?

E sei,eu soei um pouco (Lê-se muito) grossa,mas isso era pra minha segurança,já fui magoada por muitas pessoas,não quero mais uma na lista.

–nossa,você parecia bem mais simpática a trinta segundos atrás

Ele disse sorrindo pra mim.Cara não era pra eu olhar,mas foi inevitável,ele era tão fofo sorrindo,ele tinha umas covinhas o que só deixava tudo fofo,mais ainda.eu sei isso ta errado,mas eu nem conheço ele a o que? Um minuto?

–você poderia me ajudar com os horários?

Ele disse estendendo o papel em sua mão.Olha que ótimo,ele tem as mesmas aulas que eu.Sentiram a ironia?

–vem,você tem as mesmas aulas que eu

Eu disse e sai andando na frente,fazendo o correr de novo

–você quer parar de me fazer correr a cada minuto?

Ele disse recuperando o fôlego.Dei de ombros e continuei meu caminho,pelos corredores que tanto me assombraram na infância.

Chegamos na sala e sentamos,ele tentava puxar assunto,enquanto o professor não chegava mas eu encerava com resposta de sim ou não,mas mesmo assim ele não desistiu,garoto persistente.Ate que enfim o professor chegou e ele se calou.

Virei pra frente e comecei a prestar atenção na aula.Não que eu seja uma aluna exemplar,mas eu me dou bem nas matérias,quase sempre.

No meio da aula sinto alguém mexendo no meu cabelo,só podia ser quem? O loiro,que nem sei o nome ainda.

–da pra para?

–me deixa to entediado

–para de mexer na meu cabelo

Eu disse puxando uma mecha que estava nas suas mãos,e me virando,mas não adiantou muito,ele continuou,e pior é que sempre que mexem no meu cabelo eu sinto sono,então se eu dormir a culpa é dele.

***

Barulho dos infernos,faz parar.Mas ai eu percebi que era só o sinal da escola,abri os olhos e me deparei com o professor com uma cara nada boa,olhei pros lados e só tinha eu,bem eu e o loiro.

–Dawson e Moon,detenção no fim da aula

Bufei e olhei pra o garoto.

–viu o que fez?

–é você

Sai dali e segui pra próxima aula,o resto do dia não foi diferente,a não ser por uma parte,ficar presa com o loiro por três horas na detenção...

Now I can lay my head down and fall asleep
Oh, but I don't have to fall asleep to see my dreams
'Cause you're right there in front of me

Agora eu posso descansar minha cabeça e cair no sono
Oh, mas eu não tenho que adormecer para ver o meu sonho
Ele está bem na minha frente

Two Pieces-Demi lovato


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You,Don't Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.