I Hate You,Don't Leave Me escrita por Little Princess


Capítulo 1
Loiro Desconhecido...


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha quarta fic aqui se eu não me engano,no final eu coloca os links das minhas outras fic's



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593907/chapter/1

P.o.v Ally

Que merda de vida,que eu tenho.Bom,eu moro numa casa de boa qualidade,sou rica,estudo numa das melhores escolas de Nova York,mas mesmo assim eu não tenho o que eu quero.

Levantei,e olhei em volta,e vi a mesma coisa de sempre,meu quarto ,minhas roupas,tudo.Tudo a mesma droga de sempre,não reclamando do quarto que tenho,mas,sinto que falta algo na minha vida.Algo que o dinheiro não compra.

fui ate o banheiro e me olhei no espelho,eu estava horrivel,ontem eu tinha me acabado de tanto chorar.Agora era oficial,eu não tinha mais ninguém.

Flash Back on

-Ally,nós poderiamos conversar?

-claro

Eu disse

-Ally,e-eu não sei como dizer isso,e-eu

-fala logo Gavin,sabe que eu não gosto que me enrolem

-eu,quero terminar com você,na verdade,eu so estive com você,por meus pais,e ja que eles vão se mudar eu poderei conhecer algumas garota melhor pra mim...

-como assim melhor pra você? Eu não era o suficiente?

-eu não disse isso

-disse sim,só ficou comigo,pelos seus pais

-Ally,deixa eu explicar

-pra que explicar? você não gosta e nunca gostou de mim.

-Quer saber Ally,cansei,sim eu fiquei com você pelos meus pais e por pena,porque eu ainda tinha esperança que você pudesse ser uma pessoa melhor,mas eu estava enganado.

-tudo bem,vai,fica com qualquer vadia que encontrar pela frente,eu não preciso de ninguém que fique comigo por pena,se não gosta de mim assim,não vou mudar por você.

Flash Back Off

Depois disso sai correndo,quase fui atropelada,por estar chorando por um idiota que nem me amava.E por mais que eu não demonstrasse,eu realmente gostava dele.

Quando cheguei em casa fui pra o banheiro,peguei as laminas que eu tinha,e fiz o estrago.

Agora nesse momento,eu estou olhando as marcas,das estupidezes que eu fiz.

Entrei no box e liguei o chuveiro,assim que a água atingiu meus cortes,soltei um gemido de dor,aquilo tava ardendo pra caralho.

Depois que sai do banho,me vesti e desci pra tomar café,a minha surpresa,foi encontrar Penny e Lester conversando,na mesa...

-bom dia...?

-oh,Ally querida,bom dia

-o que estão fazendo aqui? Pensei que iam viajar

Eu falei dando um abraço nos dois.acho que na minha vida a unica coisa boa são os meus pais adotivos.Pois é,nem meus pais biológicos me aguentaram.

Mesmo que Penny e Lester não fiquem muito em casa,eles são uns amores comigo,eu devo muito a eles.

-nós vamos,mas primeiro viemos nos despedir de você

Disse Lester

-então quando chegar da escola ja vão ter ido?

-provavelmente

Disse Penny com um sorriso triste

-mas pelo menos temos o café da manhã

Eu disse sorrindo,o que era muito dificil de acontecer.Nós sentamos na mesa e começamos a conversar...

-mas então como esta o Gavin?

Lester perguntou sorrindo,afinal Gavin era filho de um de seus "amigos".

-ah...eu não sei muito bem,a gente terminou ontem

Eu falei meio baixo ja que minha voz estava falha,pois lembranças vieram a minha cabeça,fazendo meus olhos marejarem.

-oh querida,não fique assim

Penny disse me abraçando de lado,e enxugando uma lagrima solitária que teimou em sair.

-tudo bem

Depois disso não tocamos mais nesse assunto,eles fizeram de tudo pra eu poder esquecer.

Assim que terminamos fui pra escola.Primeiro dia de aula não é facil,principalmente,quando você conheci todas as vadias e tarados que tem aqui.

Eu estava saindo do carro,e ja escuto aquela voz irritante.

-ai,ai Allyson,ainda não aprendeu a se vestir?

Disse Broke rindo com suas amiguinhas

-você ja vem me encher o saco?

-eu só quero te ajudar,sabe,pra não passar vergonha de novo

-me deixa em paz ta?

Eu disse a empurrando e saindo pra ir ao meu armario.Mas no meio do caminho eu acabei trombando com alguém.

Ele era loiro,alto,estava vestindo uma calça preta um pouco justa,um tipo de bota e um casaco (N/A:gente eu esqueci o nome do troço que o garoto da foto ta usando)

Sabe aquele momento que você percebe que sua vida vai mudar daqui pra frente? É o que eu senti ao trombar com esse loiro desconhecido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então eu não vou colocar como terminada,pois se tiver mais de um comentarios eu continuo ela okay kk
Roupa do Austin:http://cdn9.lbstatic.nu/files/looks/medium/2013/01/28/2805752_IMG_2658look.jpg?1359392960
Roupa da Ally:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=149301060

Links das minhas outrs fics:
WCAT:http://fanfiction.com.br/historia/564381/Woulndt_Change_A_Thing/

RIA:http://fanfiction.com.br/historia/576763/Risk_It_All/

E da minha one-shot:

UNA:http://fanfiction.com.br/historia/579215/Um_novo_Ano/
Espero que vocês tenham gostado

COMENTEM!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You,Don't Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.