I Hate You,Don't Leave Me escrita por Little Princess


Capítulo 3
O que?


Notas iniciais do capítulo

oiii eu estou de volta
obrigada a Auslly Shipper por ter comentado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593907/chapter/3

Resto das notas:

as nove pessoas que estão acompanhando e a margarida lynch por ter favoritado ♥

Boa leitura

Barulho dos infernos,faz parar.Mas ai eu percebi que era só o sinal da escola,abri os olhos e me deparei com o professor com uma cara nada boa,olhei pros lados e só tinha eu,bem eu e o loiro.

–Dawson e Moon,detenção no fim da aula

Bufei e olhei pra o garoto.

–viu o que fez?

–é você

Sai dali e segui pra próxima aula,o resto do dia não foi diferente,a não ser por uma parte,ficar presa com o loiro por três horas na detenção...

Assim que entrei na sala o professor falou...

–esta atrasada Dawson

–não estou não

–se eu estou dizendo é porque esta

Eu tinha que dormir na aula desse professor?Ele é o pior,eu preferia ficar na aula de filosofia.

Revirei os olhos e fui sentar,se eu que cheguei na hora e magina o loiro,quero só ver o sermão que ele vai levar.

–desculpa pela demora professor

Disse o loiro entrando na sala vazia

–ah,tudo bem,pode sentar ao lado da Dawson

O QUE? É SÓ ISSO?

Ele se sento ao meu lado e o professor começou a falar sobre as regras da detenção.Mas ninguém obedeci,já que ele não fica na sala durante o período da detenção.

Assim que ele saiu eu peguei meu celular e coloquei meu fone.Mas uma certa pessoa tirou ele no mesmo instante.

–o que você quer?

No começo eu ate achei ele bonitinho,mas ele ta começando a me irritar.

–eu to entediado

Ele respondeu como se fosse o coisa ais normal do mundo

–e o que eu tenho haver com isso?

–para de ser assim..

–assim como? Assim como eu sou?

–não,assim arrogante,eu não estou aqui a muito tempo,mas sei que você não é assim

Ele disse ainda com meu fone na mão

–você não me conhece

Eu disse tomando o fone da sua mão e o colocando de volta.mas o garoto é persistente,e o tirou de novo.

–por favor,podemos ter uma conversa normal?

–se não percebeu,eu não quero conversar normalmente,ou de qualquer outro jeito.

–grossa,pode me dizer pelo menos seu nome

Vai ver,que se eu disser meu nome ele para de falar.Não custa nada tentar né?

–Ally

–prazer,sou Austin

Eeee,eu estava errada.Ele ficou tentando puxar assunto,que eu logo encerrava com resposta de sim,não ou uhum.

–você sabe falar mais que sim ou não?

Ele perguntou provavelmente irritado pelas minhas respostas.

–uhum

Eu disse sorrindo sínica,pra ele,que abaixou a cabeça dizendo

–desisto

–ate que enfim

Eu disse dando um suspiro de alegria.Mas esse foi o meu pior erro.

–então você fala

Ele disse sorrindo.

–ahh

Eu disse batendo a cabeça na cadeira,o que fez o bobão rir.

E passamos mais uma hora “conversando”,ate o professor chegar e dizer que estamos liberados.Sai correndo daquela sala,tentando me livrar daquele garoto.Parei na calçada pra poder respirar.Mas advinha só...

–não pense que vai fugir de mim tão fácil

Disse ele se apoiando em meus ombros,e começando a andar.No meio do caminho eu tentava me soltar,mas ele me trazia mais pra perto,por algum motivo aquilo não estava me incomodando,eu ate estava cogitando a ideia de abraça-lo também,aquilo me fazia bem.

–é tão fofo ver um casal como vocês

Disse uma senhora que passava pela gente pelo caminho.Nós sorrimos,e assim que a senhora não tava vendo,aproveitei que ele se distraiu e o empurrei,me separando dele.

–nunca mais me abrace

Eu disse apontando o dedo pra ele.

–eu vou fazer isso varias vezes,se acostume.

Ele disse andando,me deixando La parada,pensando,o que eu fiz pra merecer essa coisa me seguindo.Austin,olhou pra trás e parou,quando viu que estava La parada,olhando pra o nada.

–Ally!

–anh? O que ta esperando?

–você,duh

–porque?

–você saberá se me seguir

Bufei e fui ate seu lado,no mesmo instante ele passou o braço por meus ombros.

Assim que parei na frente da minha casa,me desvencilhei do seu braço e fui em direção a porta.

–sem nem um tchau?

Olhei pra ele como se estivesse pensando.

–hum,não.

Disse isso e entrei em casa.E como sempre estava,vazia.Subi pra o meu quarto quarto e abri a janela,dando de cara,com o loiro entrando no quarto quarto e sentando na cama.

–iai garota

–o que você ta fazendo ai,resolveu assaltar casa agora?

–porque eu assaltaria,minha própria casa?

–espera,você mora ai?

–sim,por isso disse,MINHA casa,pensei que fosse mais inteligente

Ele diz a ultima parte num tom de deboche.

–quando se mudaram,pra essa casa?

–ontem a noite,onde CE tava,fizemos o maior barulho,com o carro da mudança

Eu tinha ido,me encontrar com o Gavin,acho,que preferia ouvir o barulho do carro de mudanças do que as palavras do Gavin.

–e-eu sai ontem

Eu disse tentando não lembrar do que aconteceu na noite passada.Aquilo doeu muito em mim.

–porque gaguejou?

–nada,esquece...

Pelo resto da tarde aquele garoto ficou me enchendo,dei graças ao meu bom Deus quando os pais dele chegaram...

Algumas semanas depois

Já fazia um tempo desde o começo das aulas,e nessas semanas Austin tem enchido meu saco ate demais,já perdi a conta de quantas vezes disse que eu o odiava.Mas,ontem quando ele faltou,a escola pareceu,mais chata,do geralmente é,porque eu gostando ou não,ele é o único que me faz companhia,aqui.

E mesmo dizendo que eu o odeio,ele não larga do meu pé.Tipo agora na aula de filosofia,eu acabei de dizer que o odeio,mas cinco segundos ele já esta mexendo no meu cabelo.

–então vamos fazer um trabalho

Só ouvi a sala toda fazer um ‘ahhhhhh’

–ah,qual é,não vai ser tão ruim,eu quero que se conheçam melhor,quero,que façam um tipo de pesquisa sobre o seu parceiro(a),mas sem internet,só você,ele,um papel e uma caneta.agora eu vou anotar os nomes das duplas no quadro,me digam com quem vão.

–eu vou com a Ally

–otimo Austin,já temos uma dupla

Disse a professora anotando os nossos nome no quadro.O que?

Now here we go again, here we go again
You know you wanna be my baby
Here we go again, here we go again
You know you wanna be my baby

Agora, aqui vamos nós de novo, aqui vamos nós de novo

Você sabe que você quer ser meu bebê
Aqui vamos nós outra vez, aqui vamos nós de novo
Você sabe que você quer ser meu bebê

My baby-Zendaya


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai? ficou bom? mereço mais de dois comentarios?
Bem ate a proxima