Violetta Numa Aventura Aterrorizante-2ª Temporada escrita por GarotaProdígioOficial, CRAZY


Capítulo 30
Capitulo 30


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente! Acabou a espera e aqui está mais um capítulo fresquinho pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593765/chapter/30

Vilu- Estávamos esperando vocês acordarem mesmo pra avisar que amanhã o Maxi vai vir com a gente, vamos tentar trazer a Naty de volta dessa vez.

Fran-Amanhã vamos acabar com tudo que a Mascarada está fazendo contra cada um de nós.

Maxi-Amanhã será o fim da Mascarada

Vilu-Por isso amanhã as seis horas, todos precisam estar acordados, quanto mas cedo melhor, pois amanhã iremos acabar de uma vez por todas dessa mortes. E iremos saber quem é a Mascarada seja ela quem for.

No outro dia:

Pov's Narradora

São exatamente três da manhã todos ainda dormem, nesse momento alguém entra cuidadosamente na cabana, sobre as escadas sem fazer o máximo possível de barulho, entra no quarto de Vitor sem fazer barulho para não acorda-ló, se aproxima dele, fixa seu olhar, cuidadosamente, esse alguém pela uma faca, estava preste a mata-ló... faltava pouco... mas esse alguém não conseguiu, até que um grito dizendo: ME AJUDA!! sem quer essa pessoa deixou cair a faca, abriu a janela sem fazer barulho, e fugiu, esquecendo a faca no quarto, Vitor porem acordou, e viu que sua janela estava aberta, foi rapidamente ver de onde vinha o grito.

Pov's Violetta

Sonho:

Estava em um lugar escuro, até que um grande buraco se abre no chão, e eu começo a cair, quando pude me ver aonde estava.Pude perceber que estava num bosque, perdida, procurava ajuda mas não acontecia nada.Até que ouço um voz!!

Xxx-Violetta!!

Violetta-T-tem alguém aí?

Xxx-Sou eu

Violetta-E-eu qu-quem??

Xxx-Não se lembra de mim sou eu sua mãe!!

Violetta-Mãe.

Maria-Sim, sua mãe, por que esta assim minha querida?-disse ao me ver triste.

Violetta-Estou com medo.Medo de que, se não conseguirmos pegar a Mascarada, as mortes ai da estarão acontecendo, algumas vezes me sinto culpada de querer ajudar, mas não encontrar nada

Maria-Você conseguirá só basta confiar em si mesma, e em seus poderes.

Violetta-Confiar nos meus poderes?

Maria-Isso, confie em si mesma e em seus poderes pois você irá conseguir vencer o mal lembre-se o bem sempre vence o mal não importa oque aconteça o bem sempre da um jeitinho. confie em você e o resto deixe acontecer -dito isso ela desapareceu.

Violetta-Espera!! por favor, não vá, por favor, mãe... disse derramando uma lágrima. ME AJUDA!!

Sonho:

Leon-Violetta, acorda, meu amor.

Violetta-Por favor, não vá, por favor... disse ainda com os olhos fechados. ME AJUDA!! -disse acordando nervosa.

Violetta-L-leon! eu sonh-sonhei...

Leon-Se acalma.

Nesse momento a porta abre.

Fran-Aconteceu alguma coisa?

Ludmi-Escultamos um grito!

Leon-Fran, será que tem como você trazer um copo de água pra Vilu

Fran-Ok, já volto

Diego-Eu vou com você, caso aconteça alguma coisa.

Cami-Aconteceu alguma coisa?

Vilu-Eu sonhei com minha mãe.

Ludmi-Mas ela te disse algo, sei lá.

Vilu-Ela disse para confiar em mim mesma, em mim e no meus poderes, pois o bem sempre vence o mal

Vitor-Pessoal!! olha oque eu encontrei no meu quarto-disse mostrando a faca.

Fede-Uma faca?

Cami-Não! é uma faca de brinquedo.-disse irônica.

Fede-Engraçadinha.

Vitor-Eu encontrei perto de minha cama.

Leon-Mas como foi parar lá?

Vitor-Não faço a menor ideia, e sempre antes de dormir fecho a janela de meu quarto, quando acordei, vi ela aberta.

Brodway-Isso tá muito estranho.

Ludmi-Estranho até por de mais.

Fran-Cheguei, aqui vilu, toma, vai precisar-disse lhe entregando o copo de água.

Vilu-Obrigada Fran.

Maxi-Mas Vitor, se acha que foi a Mascarada que entro no seu quarto?

Vitor-Não duvido muito, a Mascarada tá fazendo o possível para tentar matar cada um de nós.

Pov's Mascarada

Por que eu não consegui mata-ló? por que? que odeio- falo entrando na cabana.

Mascarada-Mande até a minha sala Naty.

Adam-Sim senhora.

Alguns minutos depois...

Naty-Me mandou me chamar senhora?

Mascarada-Sim, quero que você me ajude em uma coisa.

Naty-Oque a senhora quiser eu faço.

Mascarada-Quero que mate os estudantes do Studio On Beat

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado