Violetta Numa Aventura Aterrorizante-2ª Temporada escrita por GarotaProdígioOficial, CRAZY


Capítulo 29
Capitulo 29


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, acho que vocês vão gostar muito desse capitulo, tá muito fofo!
Boa leitura!!!!
Feito por Fedemila numero 1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593765/chapter/29

Pov's Violetta

Vilu- Quem será a Mascarada então?

Fede- Depois vemos isso. Melhor irmos antes que o resto dos guardiões venham e compliquem tudo.

León- É, ele tem razão.

Vilu- Então vamos!

Saímos correndo com os feridos até que chegamos na cabana, estava muito escuro e tarde da noite. Abrimos a porta e logo a Fran disse:

Fran- Aleluia chegaram! Eu tava tendo um ataque do coração!

Bella- Achei que vocês não iriam conseguir voltar.

Cami- Porque tanto pensamento negativo assim?

Fran- León?

León- Oi gente.

Diego- Levem os feridos lá para os quartos e desçam pra gente conversar.

Os levamos para os quartos, a Bella quis ficar lá em cima com eles, cuidamos dos ferimentos e logo depois descemos.

Diego- O que aconteceu pro León ficar do bem?

León- A Violetta me beijou.

Maxi- Então se eu beijar a Naty ela pode voltar ao normal!

Vilu- Sim, mas acho melhor não voltarmos lá tão cedo, a Mascarada deve estar furiosa por acabarmos com mais da metade de seu exercito.

Fran- As câmeras voltaram e pudemos ver que o Vitor era a Mascarada, mas como ele podia estar enterrado todo o tempo que a Mascarada falava com vocês?

Fede- Pois é, isso que queremos descobrir. Como isso é possível?

Broduey- Acho que sei.

Cami- O que?

Broduey- A Naty!

Vilu- Como assim?

Broduey- Esqueceram que ela causa ilusões?

León- Como não pensamos nisso antes?

Vilu- Não acredito que caímos nisso. A Mascarada que fez toda essa armadilha pode ter certeza.

Pov's Narrador

Enquanto isso Bella estava no quarto onde o Vitor estava. Sentada ao seu lado, ela o olhava atenciosamente. Ela colocou a mão sobre o seu rosto e ele acordou no mesmo momento, abrindo os olhos bem devagar.

Vitor- Bella?

Bella- Você desmaiou.

Vitor- É, disso eu lembro. Estávamos na casa da Mascarada e ela me enterrou, depois disso não me lembro de nada.- Ele disse se sentando.

Bella- Eu sei.

Vitor- Sabe?

Bella- É... que... A Vilu me contou.

Vitor- A sim.

Bella- E-ela te sa-salvou.- Ela disse gaguejando, se sentia nervosa perto do Vitor, sentia algo quando estava perto dele. Algo que ela nunca havia sentido antes.

Vitor- Você tá bem?

Ela assentiu com a cabeça.

Bella- E-eu vou avisar os garotos que vo-você acordou.- Disse se levantando da cama.

Vitor- Espera.- Ele disse se levantando também e a segurando pelo braço, fazendo com que ficassem bem pertinho.

Vitor- Por que está nervosa?

Ela não respondeu, só o olhava. Seu coração estava disparado e batendo muito forte. Ele sorriu, colocou as mãos em sua cintura, a puxou para mais perto e a beijou. Ela se sentia bem, muito bem. Se sentia amada, e amor era um sentimento que ela nunca sentiu e nunca fora amada também. Mas ela sabia que não devia.

Bella- Eu não posso.- Disse se separando dele.

Vitor- Mas eu achei que...

Bella- Achou errado.

Vitor- Então você não sente nada por mim?

Ela fez que não com a cabeça e deixou uma lágrima escapar.

Vitor- Por que está chorando?- Ele disse limpando a lágrima do rosto dela, mas ela logo tirou a mão dele de seu rosto.

Bella- Me desculpe.- Dito isso ela saiu do quarto.

Pov's Violetta

Fede- Gente não há nada que possamos fazer para que a Naty não possa mais nos enganar?

Fran- Não sei.

Nesse momento a Bella desce as escadas chorando.

Cami- Tá tudo bem Bella?

Bella- Sim.- Dito isso ela saiu da casa e o Vitor desceu as escadas gritando:

Vitor- Está muito tarde não saia á essa hora!

Vilu- Aconteceu alguma coisa com ela Vitor?

Vitor- Não, não sei. Na verdade não entendo.

Fede- Que cara louco!

Diego- Ainda bem que você acordou. Tem alguma coisa que possamos fazer para não cairmos nas ilusões da Naty?

Vitor- O que disseram?

Cami- Acho que ele ainda não acordou.

Fede- Podemos fazer alguma coisa pra não nos deixar enganar pelas ilusões da Naty?

Vitor- Não, infelizmente não.

Fede- E a Ludmila já acordou?

Vitor- Não.

Fede- Então eu vou subir pra tentar fazer ela voltar.

Diego- Pelo jeito não é só o Vitor que é louco.

Vilu- E o Alex?

Vitor- Também não.

Fede- Esse eu não faço questão que acorde mesmo.

Fran- Credo Federico, não fala isso.

Pov's Federico

Cheguei no nosso quarto onde a Ludmila estava. Seu ferimento na cabeça já estava tratado, mas ela não acordava. Isso já tinha acontecido uma vez e nunca vivi algo tão torturante quanto esperar ela acordar. Mas quando me sentei ao seu lado ela abriu os olhos.

Ludmi- Sai do meu quarto.

Fede- Bela frase pra alguém que acabou de acordar de um desmaio.

Ludmi- Não quero te ver, sai daqui.

Fede- Por favor Ludmila. Deixa eu cuidar de você.

Ludmi- Já estou me sentindo melhor.

Fede- Então agradeça a Vilu, a Fran e a Cami que trataram o machucado.

Ludmi- Já estou cuidada então. Não preciso da sua ajuda.

Fede- Me desculpe Ludmila, eu exagerei.

Ludmi- Como sempre.- Ela disse se sentando na cama e cruzando os braços.

Fede- Eu juro que estou arrependido.

Ludmi- Você é um idiota, isso sim.

Fede- Eu sei. Eu sou o maior idiota da terra por ter perdido a garota mais incrível do mundo.- Ela apenas deu um sorrisinho de lado.

Ludmi- E o Alex, como está?

Fede- ainda não acordou, mas as garotas cuidaram dele também.

Ludmi- E o que aconteceu com o Vitor?

Fede- Ele não é a Mascarada, foi apenas uma ilusão deita pela Naty.

Ludmi- Não acredito.

Fede- Eu te amo Ludmila, me dá outra chance.

Ludmi- Eu não sei Federico.

Fede- Ok. Não vou te pressionar. Quer descer com a gente?

Ludmi- Tudo bem.

A ajudei a levantar e quando saímos do quarto o Alex saiu do dele meio atordoado.

Ludmi- Tá tudo bem com você?

Alex-Acho que não.

Fede- Eu queria te pedir desculpas, por aquele dia que eu briguei com a Ludmila.

Alex- Tá tudo certo cara. Não tem problema não.

Eu estendi a mão e ele fez o mesmo.

Alex- Acho que vamos nos dar melhor agora né.

Fede- Espero.

Descemos e nos sentamos junto com a turma.

Fede- E então, decidiram alguma coisa?

Vilu- Estávamos esperando vocês acordarem mesmo pra avisar que amanhã o Maxi vai vir com a gente, vamos tentar trazer a Naty de volta dessa vez.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acham que vai acontecer com a Bella e com o Vitor? E será que eles vão conseguir fazer com que a Naty volte a ser do bem? Esperem o próximo capitulo!