Violetta Numa Aventura Aterrorizante-2ª Temporada escrita por GarotaProdígioOficial, CRAZY


Capítulo 31
Capitulo 31


Notas iniciais do capítulo

Gente ai vem mais um super capitulo!!!! Espero que gostem.
Feito por Fedemila numero 1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593765/chapter/31

Pov’s Mascarada

Naty- Pode deixar senhora, farei todo o possível.

Mascarada- Não, você não pode fazer o possível, você tem que fazer o impossível! Só me restaram você e mais três pessoas, o resto aqueles ratinhos mataram, você entendeu?

Naty- Entendi perfeitamente. Vou chamar Félix, Letícia e Pedro para fazer algo para atraí-los para cá e já vamos nos prepara para lutar.

Mascarada- Nada disso! Dessa vez, nós vamos até lá e quero todos mortos você entendeu, todos, sem exceção! E também, quero que faça a estrela no pulso deles.

Naty- Ok, vou chamar o resto do grupo.

Mascarada- Antes de irem venham aqui.

Ela demorou uns dez minutos para chamar o pessoal e depois voltou.

Naty- Estão todos aqui.

Me aproximei deles e lancei o seguinte feitiço:

Mascarada- “ Sem dor, e sem uma gota de sangue derramar, nenhuma faca em vocês poderá entrar.” Vão.

Eles saíram e eu fui atrás deles, irei ver escondida.

Pov’s Violetta

Vitor- Vamos nos acalmar um pouco ok.

Vilu- Ok, temos que pensar um pouco e não há tempo a perder! Temos que ir lá agora.

León- Não acham que é muito precipitado ir lá a essa hora?

Vilu- Não é! Ela tentou matar o Vitor.

Vitor- Violetta, está tudo bem comigo. Vamos fazer alguma coisa sim, mas vamos esperar até amanhecer.

Alex- É Vilu, se nos desesperarmos vai ser pior!

Nesse momento escutamos um estrondo muito forte no andar debaixo. Nos olhamos e Vitor falou sussurrando:

Vitor- Peguem as espadas, Vilu, Alex, Ludmila e Maxi.

Maxi (sussurrando)- Eu?

Vitor (sussurrando)- Se for a Naty que estiver lá embaixo pode ser a nossa grande chance.

Maxi- Ok.

Vitor (sussurrando)- O resto fique aqui e tranquem a porta, Alex fique com eles, caso haja um emergência.

Pegamos as espadas e descemos de uma só vez e vimos a Naty e mais três pessoas.

Naty- Olha só, além do super grupinho temos aí o Maxi!

Vilu- O que vieram fazer aqui?

Naty- O que acham? Vocês pensam que viemos brincar de casinha? Ou quem sabe de boneca?- Disse fazendo os outros rirem.

O silencio dominou por um tempo até que a Naty gritou:

Naty- Agora!

Cada um ficou com um. Eu fiquei com uma garota, a Ludmila ficou um garoto, Félix eu acho já que a Naty o chamava assim, e o Vitor ficou com um outro garoto e o Maxi com a Naty.

Eu estava me virando bem, logo conseguia matar a garota, e tentei ajudar o Maxi que estava indo muito mal e com alguns ferimentos, a Ludmila demorou um pouco mais e conseguiu derrotar o Félix, eu fiz sinal para que ela ficasse lá em cima, e finalmente o Vitor derrotou o outro garoto e ele também subiu e ficou observando tudo junto com a Ludmila.

Vilu- Maxi, agora é com você.

Saí de perto dele e subi também.

Pov’s Maxi

A Violetta tá brincando? Ela é louca de me deixar lutando com a Naty. Eu sou o pior de todos com a espada e a Naty é a melhor deles! Até que ela conseguiu me jogar no chão e eu derrubei a minha espada e ela caiu bem longe.

Ela sorriu maligna pra mim, eu já sabia que ia morrer. Olhei pra cima e vi a Violetta olhando pra mim com os olhos marejados, ela tentou ir me ajudar só que o Vitor não deixou. Olhei pra Naty de novo e tive uma ideia.

Dei uma rasteira nela, fazendo com que ela caísse em cima de mim, e também derrubasse a espada. Sem perder mais tempo a beijei, só queria que tudo aquilo acabasse de uma vez por todas. Depois um tempo nos separamos, eu estava com medo de dar tudo errado.

Naty- Maxi?

Maxi- Oi Naty.

Naty- Ai meu Deus Maxi! Me desculpa, eu juro que se pudesse ter evitado aquilo tudo eu teria evitado, eu não queria machucar o pessoal, é sério. Eu nem sabia usar a espada, mas do nada eu tava lutado com vocês, eu fiquei toda perversa eu sei mas....

Eu a beijei novamente, senão ela iria ficar falando umas duas horas sem parar.

Naty- Opa, falei demais né.

Maxi- Falou.

Naty- Vamos levantar?

Maxi- Sim, vamos!

Nos levantamos e logo a Ludmi e a Vilu correram para abraçá-la. Nesse momento apareceu ela, a Mascarada.

Pov’s Violetta

Mascarada- Não isso não vai ficar assim! Vocês mataram todos!

Naty- Você matou todos!

Mascarada- Naty o que fizeram com você! Aposto que é o mesmo que fizeram com o León!

O Vitor desceu correndo e disse:

Vitor- Por que faz isso? Por que mata pessoas inocentes?

Mascarada- Inocentes? Eles nunca foram inocente, vocês foram os culpados de tudo!

Vilu- De tudo o que?

Mascarada- Isso não importa, agora eu irei acabar com todos vocês!

Dito isso ela veio pra cima de nós, ela era muito habilidosa. Tivemos que lutar todos de uma vez, Maxi foi o primeiro a se ferir, ele estava muito fraco pois Naty tinha o machucado muito. Depois ela conseguiu ferir a Ludmila, que ficou com o braço todo ensanguentado. Depois a Naty, que se feriu mais que todos, um ferimento na perna, muito profundo, depois fui eu que me feri na perna também e me arrastei até a escada para deixar o Vitor e a Mascarada lutar.

Até que o Vitor consegue derrotá-la, ela cai no chão desmaiada. Ele com cuidado tira a mascara dela e diz muito surpreso e com os olhos marejados.

Vitor- Bella?

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente infelizmente a fic tá acabando :'( !!! Então aproveitem!!!
Comentem!!!!!!!