Violetta Numa Aventura Aterrorizante-2ª Temporada escrita por GarotaProdígioOficial, CRAZY


Capítulo 28
Capitulo 28


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas! Os comentários estão D+! Continuem dando a opinião de vocês, que é muuuito importante!
Boa leitura!
Feito por Fedemila numero 1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593765/chapter/28

Pov's Francesca

Fran- Gente eu tô nervosa! Eles não voltam, não voltam nunca! Será que morreram?

Diego- Calma amorzinho. Não fala isso, não!

Cami- Vamos pensar positivo!

Fran- Estou pensando positivamente que tem algo errado.

( N/A Quem já assistiu o trailer do filme Divertida Mente já conhece essa kkkk)

Brod- Gente vamos parar e relaxar um pouco!

Maxi- Gente as câmeras voltaram!

Todos correram para ver o computador.

Maxi- Peraí, essa que tá segurando uma mascara e vestindo um manto preto é o...

Diego- Vitor.

Fran- Como é que é?

Cami- Xi! Não acredito! Ferrou pra eles hein!

Maxi- Camila!

Fran- Temos que fazer alguma coisa, temos que ir lá!

Brod- Espera, o Federico tá lá! Olhem aqui, ele vai conseguir fazer alguma coisa!

A Bella chega correndo e bate a porta.

Cami- Onde você tava?

Bella- Por aí.

Maxi- Humm. Sei.

Bella- Algum problema com o computador?

Fran- Não! Com o computador nenhum, mas com os garotos sim.

Pov's Violetta

Vitor- Bom, vamos acabar logo com isso né. Mas eu não vou sujar as minhas mãos não. Guardiões!

Dois deles pegaram o Federico e o jogaram em uma outra cela.

Os outros abriram o calabouço, um lugar com chão de barro e grades totalmente enferrujadas, entraram e o trancaram de novo, fazendo com que ficássemos sem saída.

Vitor- Bom, façam o que quiserem com eles, eu tenho muito mais vítimas pra matar.- Disse sorrindo e saiu.

Adam- Oi de novo gatinhas e anjinho fajuto.

Ludmi- Ah, cala a boca!

Vilu(sussurrando)- Alex, qual é o plano?

Alex(sussurrando)- Não sei.

Ludmi(sussurrando)- Então vamos improvisar.

Ela viu ao lado de fora do calabouço três espadas, as trouxe com o poder da mente e começamos a lutar.

No meio da luta escutei alguém tossindo olhei para o lado e vi que havia algo se mexendo na terra. Fiquei invisível e cavei rapidamente uma parte do região que estava se mexendo quando pude a ver uma parte do corpo, a cabeça do... Vitor.

Vilu- Vitor? Como assim?

Ele não conseguiu responder, só tossia. Fechei o buraco rapidamente deixando uma fresta para que ele pudesse respirar melhor. Voltei a luta, a Ludmila conseguia derreter as espadas com o seu laser,facilitando a luta. O Alex era bem forte e habilidoso, também não tendo tantas dificuldades. Eu também estava indo muito bem, conseguimos derrotar a maioria. Sobrando só a Anabele, a Scarlett e o Adam.

Scarlett- Vocês não vão se safar tão rápido assim!

A Scarlett foi em cima da Ludmila, a Anabele foi lutar com o Alex, deixando a Adam pra mim.

A Ludmila lutava com dificuldade, os movimentos de Scarlett eram muito rápidos, fazendo com que ela não conseguisse acertar seus lasers. Alex parecia meio receoso de estar lutando com uma mulher, mas tentava o máximo possível esquecer do cavalheirismo, umas das principais características dele.

E eu tava quase morrendo! Ele era muito habilidoso, movimentos certeiros e rápidos. Eu me desdobrava pra conseguir me livrar de seus golpes, que na maioria das vezes era nos lugares mais fatais do corpo.

A Ludmila rapidamente mudou de posição, e conseguiu acertar as costas de Scarlett que caiu na mesma hora.

Ludmi- Ai credo!

Vilu- Ludmi, me ajuda!

Ela veio me ajudar e começamos a lutar juntas contra o Adam.

O Alex, não sei como, a empurrou muito forte, ela caiu, lutou deitada com ele mais um pouco até que ele acerta o peito dela, bem do lado do coração.

Vilu- Cuidem dele pra mim. Tenho que fazer uma coisa.

Deixei eles lutando com o Adam, e fui tentar tirar o Vitor dali. Eu não estava entendendo nada. Me ajoelhei e cavei novamente, primeiro a cabeça, para que ele respirasse, depois fui cavando o resto do corpo. Vi quando o Adam empurrou a Ludmila e ela caiu e bateu a cabeça na parede, ficando desacordada.

Comecei a cavar mais rápido, minhas mãos tremiam de nervosismo e o meu coração estava disparado e batendo rapidamente. Mas o Adam acertou o braço do Alex, que caiu no chão. Ele veio ate mim, ergueu a espada e eu já sabia que era meu fim. Fechei os olhos pensando que dessa maneira iria doer menos, até escuto o barulho de alguém caindo, abro os olhos e vejo o Adam no chão, ele tinha um machucado na barriga, quando vi ali em pé o León, com uma espada na mão.

Vilu- Le-León?- Eu disse ainda ajoelhada e perplexa.

León- Quer ajuda pra desenterrar esse cara?- Disse se ajoelhando ao meu lado.

Vilu- Eu... não entendo.

León- Eu também não. Só sei que encontrei força o suficiente para levantar e vir aqui, bem na hora que o Adam ia te matar.

Fede- Que mentira, fui eu!- Ele disse entrando na cela.

Vilu- Fede?

Fede- Eu tenho essa faca mágica aqui, ela cortou rapidinho as grades da cela.

Vilu- Valeu Fede!!!

Eu abracei o León forte, aliviada.

Vilu- Eu tava tão preocupada!

León- Me desculpa, eu sei que te machuquei muito e eu juro que eu não queria fazer isso.

Vilu- Eu sei, eu sei. Não foi sua culpa.

León- Eu te amo Violetta.

Vilu- Eu também.

Nos beijamos, mas o beijo não durou tanto como eu gostaria pois fomos interrompidos pelo topetudo.

Fede- Gente, tá lindo isso mas precisamos sair daqui.

Vilu- Ok, vamos.

Fede- O que esse canalha fez com a Ludmila?

Vilu- Que eu saiba vocês não estavam mais juntos.

Fede- É mas... eu ainda a amo.- Disse pegando ela no colo.

Vilu- Eu levo o Vitor e você o Alex.- Eu disse por León.

León- Ok.

Vilu- Peraí, se o Vitor tá aqui quem é a Mascarada?

Pov's Francesca

Na cabana...

Bella- Como conseguiram descobrir que a Mascarada não é o Vitor?

Maxi- Como você sabe de tudo isso?

Bella- Eu... só... suponho.

Fran- Gente que estanho né! Quem é a Mascarada então?

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?