Violetta Numa Aventura Aterrorizante-2ª Temporada escrita por GarotaProdígioOficial, CRAZY


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oii meus anjinhos!! Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593765/chapter/12

Leon(Violetta)-Pera aí deixa eu ver se entendi, se quer que agente siga a "Mascarada"?!

Vitor-Isso!

Federico(Ludmila)-Piro? endoido?

Vitor-Só assim podemos saber quem é essa Mascarada!

Maxi-Ok, mais como iremos encontra-lá?

Vitor-Voltando a casa!

Leon(Violetta)-Não!

Vitor-Por que não?

Leon(Violetta)-Você sabe muito bem oque aconteceu quando fomos naquela maldita casa!

Vitor-Eu sei, mais temos que nós arriscar se quisermos saber quem ela é!

Camila-Explica isso direito Vitor

Vitor-Amanhã iremos voltar naquela casa possivelmente encontraremos a mascarada ou alguma pista que nós leve até ela.

Violetta(Leon)-Então é melhor agente ir dormir pra amanhã irmos procura-lá.

Vitor-Concordo! amanhã as 10:00 saímos daqui!

Todos-Ok.

Todos os casais voltaram pro seus dormitórios em silêncio.

Dormitório de Leon e Violetta:

Leon(Violetta)Pronto!-disse colocando Leon na cama, pois estava com um pouco de dificuldade pra andar.

Leon(Violetta)-Como está se sentindo-disse se sentando do lado de Leon.

Violetta(Leon)-Bem melhor agora, sabe por que?-disse com um sorriso enorme.

Leon(Violetta)-Por que?!-disse curiosa!

Violetta(Leon)-Por que é você que esta cuidando de mim.

Nesse momento Violetta fica vermelhinha.

Leon(Violetta)-Te amo ♥

Violetta(Leon)-Eu também!-dito isso os dois dão um selinho prolongando.

Violetta desliga as luzes do quarto se deita ao lado de Leon, que fala bem baixo em seu ouvido "Sabia que hoje você está um gata" Violetta apenas da um sorriso e dorme junto com seu princípe azul

Dormitório de Federico e Ludmila:

Ludmila entra no quarto logo em seguida Federico entra:

Federico(Ludmila)-O Vitor endoido! querer voltar pra quela casa.

Ludmila(Federico)-Bom, é o único lugar onde a "Mascarada" poderia estar!

Federico(Ludmila)- È mais é muito perigoso, ele viu oque aconteceu com o Leon, Leon poderia ter sido morto com aquela facada que ele levou.Não sei não! eu to com algum mal pressentimento não muito bom!-disse sentando na beira da cama.

Ludmila(Federico)-Não fica assim não meu amor-disse se sentando ao seu lado.

Federico(Ludmila)-Eu to com um pouco de medo!

Ludmila(Federico)-Vou te contar uma coisa, não deixa o medo te dominar pois ele só vai piorar as coisas, e não precisa ficar com medo, sabe por que? eu sempre estarei do seu lado.

Federico se aproxima de Ludmila bem divagar coloca sua mão sobre seu rosto, vai se aproximando cada vez mais e...

********Beijo de Fedemila********

Após o maravilhoso beijo, Federico coloca sua testa sobre a de Ludmila e fala :

Ludmila(Federico)-Já te disse que te amo?

Federico(Ludmila)-Deixa me ver... não!

Ludmila(Federico)-Eu te amo Ludmila Ferro!-dito isso, bom vocês já sabem... Federico da mais um beijo em Ludmila.Depois os dois deitam abraçadinhos, cobrem ficam abraçados juntos até dormirem...

No outro dia:

10:00 horas da manhã....

Todos estavam reunidos na sala, até a chegada de Vitor.

Vitor-Todos prontos?

Todos-Sim

Vitor-Então vamos!!

Leon(Violetta)-Mais quem vai ficar na cabana cuidando?

Vitor-Verdade!

Maxi-Se quiser Vitor, eu e a Naty podemos ficar-disse olhando pra Naty e pegando sua mão

Vitor-Então tá!, vamos!

Todos saíram em busca da "mascarada"

Pov's Naty

Naty-Então o senhor se ofereceu pra ficar sozinho comigo!

Maxi-Queria ficar perto com a Paixão da minha vida-disse se aproximando de Naty.

Naty-Paixão! gostei!

Maxi-gosto!-disse dando um beijo nela. Depois de uns 2 minutos os dois se separam.

Naty-Vou na cozinha pegar um copo de água e já volto.

Maxi concordo. Naty foi pra cozinha abril a geladeira, pegou um copo e a garrafa de água e tomou. Ao terminar Naty colocou o copo na pia, mais quando ela ia sair ...

Pov's Violetta

Estava eu,Leon,Vitor,Ludmila,Federico,Brodway,Camila,Francesca,Diego e André indo pra a casa sinistra(Um apelido que eu dei) mais no caminho escultamos um grito!

aháááááááá!!!

Federico(Ludmila)-De onde veio esse grito-disse abraçando Federico.

Vitor-Parece estar vindo daquele canto ali-disse indo em direção ao um matagal que tinha naquele lugar.

Seguimos o grito que parecia ser de mulher, até que chegamos num lugar meio escuro, ao chegar vemos alguns rastro de sangui, seguimos esse sangui até chegar em uma casa, fomos em direção a varando que tinha marcas de pés e mãos nas paredes e no chão também.

Camila-Que medo!-fala bem baixo.

Vitor-Vem, e não fazem barulho!

todos-Ok.

Entramos na casa, continuamos seguindo o rastro de sangui até que.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque será que aconteceu com Naty, Oque será que a turma viu?? você só poderam saber isso no próximo capitulo. Beijos.
Comentem
Favoritem
Recomendem