Violetta Numa Aventura Aterrorizante-2ª Temporada escrita por GarotaProdígioOficial, CRAZY


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Fiquei meio sumida né. Mas eu voltei!!!
Boa leitura!!!
Feito por Fedemila numero 1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593765/chapter/11

Pov's Violetta

A ansiedade e a curiosidade estava tomando conta do lugar! Até que o tablet diz que aquela coisa maluca tinha terminado. O Vitor olhou estranho para o tablet e me deixou supernervosa.

León(Violetta)- E aí Vitor?

Vitor- Violetta, esse resultado é estranho.- Ele disse sem desgrudar os olhos do tablet.

Violetta(León)- Qual é Vitor? Fala!!!

Vitor- É uma mulher.

Ludmila(Federico)- Ah! Eu tava louco pra lutar com ela, agora se eu fizer isso vou ser covarde.

Federico(Ludmila)- Uma menina? Fêmea? Mulher? Uma garota que assassina pessoas entre 19 e 23 anos? Tá aí uma coisa que não se vê todo dia!

Vitor- Estranho. Uma garota fazer isso? Pra ter essa força e habilidade que ela tem, não estou sendo machista, mas quem faz essa coisas assim tá mais pra homem! Isso é meio surreal!

Fran- Ele deve ser psicopata! Que garota maluca?

Cami- Ela tem que ser mais paz e amor né. Qual é, ficar matando as pessoas por aí não parece ser divertido!

Naty- Claro que não é né Camila!

André- Ela pode ser um extraterrestre!

Maxi- Sério mesmo?- Diz Maxi sarcástico.

André- É! Ela pode ter sido abduzida!

Diego- Acho que não André.- Diz rindo.

Cami- Seria mais compreensível se ela tivesse sido abduzida. Será que ela mata por ser tipo um...hobby?

Vitor- Acho que não. Ela mata pessoas na mesma facha de idade mais ou menos. Não mata crianças, nem idosos. Deve ter um propósito, um motivo. Algo do gênero.

León(Vilu)- O que será?

Violetta(León)- Temos que descobrir.

Diego- Isso será difícil?

Vitor- Provavelmente.

León(Vilu)- Temos que começar logo!

Violetta(León)- Gente, meu sangramento tá parando.

León(Vilu)- Vem aqui, vamos só limpar isso.

Fui até um quarto com ele e limpei o machucado dele.

León(Violetta)- Eu tô ficando nervosa. Ninguém falaria que uma mulher estaria fazendo um coisa dessas!

Violetta(León)- Eu sei. Também me surpreendi.

León(Vilu)- Acha que vamos conseguir?

Violetta(León)- Claro que vamos. Tenho certeza que tudo ficará bem.

Demos um selinho e no final ele franziu a testa.

León(Violetta)- O que foi?- Perguntei curiosa.

Violetta(León)- Beijar em corpo de menina é muito estranho!

Rimos e descemos para ver o pessoal.

Vitor- Violetta, León, que bom que desceram!

León(Vilu)- O que foi?

Vitor-Vamos ter que nos arriscar um pouco mais.

Federico(Ludmila)- Como assim?

Vitor- Vamos ter que nos infiltrar nisso. Temos que acompanhar "A Mascarada" de perto.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Comentem!!!