Violetta Numa Aventura Aterrorizante-2ª Temporada escrita por GarotaProdígioOficial, CRAZY


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!!! Mais um capitulo ae!
Feito por Fedemila numero 1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593765/chapter/13

Pov's Violetta

Seguimos as pegadas e chegamos até um corpo. O corpo de uma garota, parecia ter uns vinte anos mais ou menos. Escutamos um barulho de panelas caindo e o Vitor correu até a cozinha.

Vitor- Parada aí!

Corremos atrás dele até que vemos a mesma pessoa mascarada e encapuzada de costas. O Vitor estava apontando uma arma a ela, que ergueu os braços demonstrando rendição.

Vitor- Vira pra cá.

Ela se virou devagar e atirou no Vitor, com muita rapidez, obviamente ele não se feriu, o machucada se curou na hora, ele é um anjo né. Ele pegou uma faca que estava no chão e a jogou em direção ao revolver da Mascarada, fazendo com que a arma ficasse "pregada" na parede e a Mascarada desarmada.

León(Vilu)- Não sei como você fez isso, mas por favor nos destroque.- Eu disse num tom de súplica.

A Mascarada ficou parada, apenas deu uma risada sarcástica.

Vitor- Destroque eles ou eu atiro!

A Mascarada parou de rir no mesmo momento e se vendo sem saída, jogou um pó em nós. Só lembro que dormi.

Pov's Mascarada

Eu tinha que fazer aquilo, ou era aquilo ou eu estava morta! E morta eu não posso ficar. Destroquei aqueles babaquinhas que acham que vão conseguir me deter. Ninguém, nunca, jamais conseguirá isso. Sou invencível e tenho que terminar com isso logo, antes que eu fique com problemas mais graves.

Pov's Ludmila.

Acordei numa cama, estava na cabana que estávamos hospedados. Olhei meu corpo e.... Uhu! Sou eu de novo! Tava entrando em crise, o meu cabelo tá precisando de uma hidratação urgente!

Logo todos foram acordando e quando se deram conta que estávamos de volta ao normal só faltou o champanhe pra comemorar. O Vitor entrou com o resto do pessoal com uns papéis na mão.

Vitor- Acho que vocês já descobriram que estão nos corpos certos.- Disse ele com as mãos no ouvido, por causa da gritaria.

Cami- O Vitor achou uma coisa muito interessante.

Violetta- O que?

Vitor- Depois de trazer vocês de volta, voltei á casa que o corpo estava e chamei a policia, eles foram lá e encontraram uma marca de estrela no pulso da vítima e disseram que as outras vítimas também tinham essa marca.

Ludmi- E o que isso quer dizer?

Vitor- Essa marca deve ter algum significado né.

Fran- O que seria?

Diego- Eu não faço ideia.

Vitor- Nem eu, mas precisamos descobrir.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim. Comentem!!!!