Violetta Numa Aventura Aterrorizante-2ª Temporada escrita por GarotaProdígioOficial, CRAZY


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite meu anjinhos do Nyah, quero pedir desculpa por não ter postado antes e ter deixado vocês esperando todo esse tempo! mais agora o sofrimento acabou! (to brincando tá gente) amei cada comentário e então mais um capitulo de Violetta Numa aventura aterrorizante: Beijo e Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593765/chapter/10

Chegando na cabana:

Vitor e Federico coloca Leon no sofá que por um momento ele está ficando cada vez mais pálido!

Francesca-Meu Deus, oque aconteceu?

Federico(Ludmila)-Leon foi esfaqueado!

Naty-Como?

Ludmila(Federico)-Não tem aquela foto que estava entre as pessoas que o mascarado ia matar? Então! agente estava procurando pistas até que um alarme é apitado e o Leon é esfaqueado!

Leon(Violetta)-Por favor fala com migo, meu amor! Por favor não me deixa-disse chorando sobre seu peito!

Federico(Ludmila)-Coitada da vilu, quem sofre é ela!

Francesca-Verdade.

Camila-Ele é tipo um pedaço do coração dela, sem ele ela não iria viver!

Ludmila, Naty e Francesca-Falo á poeta!

Camila-È serio.

Francesca-Mais não tem nada que possamos fazer?

Federico(Ludmila)-Acho que sim!

Ludmila se aproxima de Leon fecha os olhos poem a mão no ferimento de Leon e tenta curar os ferimentos, apareceu uma luz brilhando só que essa luz se apagou!

Federico(Ludmila)-Oque não entendi?-disse se virando pra o Vitor.

Vitor-Pera aí!-disse pegando o livro das profecias.

Camila-Isso é hora de ler Vitor?

Vitor-Rá,rá,rá muito engraçado dona Camila Torres, eu to procurando uma coizinha... Achei!-falou ao melhor gritou!

Naty-Aí não precisa gritar Vitor, estamos do seu lado.

Vitor-Foi mal aí gente!-disse com a mão na nuca.

Federico(Ludmila)-Mais é serio oque você acho de estrema importância aí?

Vitor-Aqui está escrito que quando uma magia a qual é muito poderosa aqueles aqueles que são escolhidos principalmente aqueles que tem o poder de cura, pois se a magia for muito forte, não poderá ser concedida...

Ludmila(Federico)-Por isso a Ludmila não conseguiu curar o Leon?

Vitor-Isso!

Leon(Violetta)-Mais como? se ela o esfaqueou?

Vitor- Numa pesquisa que eu fiz no colegial dos anjos, a pesquisa dizia que existia um tal de Faca do mal, essa faca foi feita para no tipo para matar onde nada poderia quebra-lá e nem destruí-lá...

Francesca-Agora tá explicado!

Vitor- Cade a faca que a Ludmila encontro na hora que o Leon foi esfaqueado?

Ludmila(Federico)-Tá aqui!-disse o entregando.

Vitor pegou analisou a faca e disse:

Vitor-Olha! eu encontrei algo.

Todos-Oque?

Vitor se levantou da cadeira em que estava e foi em direção ao seu tablet.

Leon(Violetta)-Fala logo Vitor! você já tá me deixando preocupada!

Vitor- Eu encontrei um fiu de cabelo!

Camila-Ahá isso é fácil achar! em qualquer quer lugar que eu vou eu acho um fiu de cabelo!

Todos-Camila!

Vitor-Mais este não é um fiu comum, é um fiu que a vitima deixou!

todos se entre olharam assustado:

Vitor- Também no colegial eu aprendi uma coisa-disse mexendo no seu tablet - eu tenho uma aplicativo "descubra" é um aplicativo que se eu colocar alguma coisa que pertence a pessoa eu posso descobrir, se a pessoa é menino ou menina!

Federico(Ludmila)-E oque você está esperando?

Todos-Vai logo!

Vitor- Ok, ok apresadinhos-disse iniciando a experiencia dramática, to de zoa disse iniciando e experiencia.

aplicativo: Iniciando...

Vitor colocou o fiú de cabelo cuidadosamente:

Aplicativo-Processando... Aplicativo correspondido...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora oque sera que irá acontecer será que a turma irá conseguir saber se é menino ou menina? Isso só poderam saber no próximo capitulo: Um beijo da Vih Lambre...