Last Kiss escrita por SusuHargitay


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Está aí um novo capítulo pra vcs antes que certas pessoas me matem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593573/chapter/9

Elliot finalmente chega no hospital. Sai do carro e pega Olivia. Ele sai correndo com ela nos braços e entra no hospital gritando por ajuda.

Uma enfermeira que passava por ali viu ele gritando e rapidamente foi ajudar. Ela pegou uma maca e Elliot colocou Olivia em cima dela, a enfermeira rapidamente perguntou o nome de Elliot para qualquer informação. Logo depois ela saiu deixando Elliot na sala de espera.

....................X.................

HORAS DEPOIS

Elliot estava desesperado, ele ficava andando pra lá e pra cá , já haviam se passado horas e ele não recebera nem uma noticia , Elliot não conseguia tirar Olivia de seu pensamento por um minuto , Então o doutor que ficou encarregado de tratar de Olivia chega.

– Senhor Stabler. Sou o Dr.Walter, eu fiquei encarregado de cuidar da paciente Olívia Benson

– Sim doutor , e então como minha noiva está? Elliot pergunta com receio

– Bom senhor Stabler , a dona Olívia teve uma queda de pressão , isso explica o mal estar e o desmaio. Mais não se preocupe , não foi nada sério. Ela ficará bem.

– Ok doutor, que bom que não foi nada grave , posso vê-la agora? Elliot pergunta com a voz trêmula .

– Sim senhor , ela está no quarto 202 .

– Obrigado doutor. Elliot fala e corre até o quarto onde Olivia está.

Chegando lá , ver sua amada noiva naquela cama , incapacitada , aquele momento Elliot não reconhecia Olivia , seus olhos marejavam ao olhar pra ela .

– Liv meu amor , você vai ficar bem , vou tirar você daqui logo , você vai sair dessa amor da minha vida , logo logo vamos voltar pra casa , vamos cuidar do nosso menino .

Lágrimas rolavam pelo rosto de Elliot , ver Olivia naquele estado cortava seu coração em vários pedaços .

– E...Ell ? Disse Olivia mal conseguindo falar , pois estava se sentindo fraca .

– Liv meu amor , Shhh , não fala nada , apenas descansa , você precisa disso , por favor não fala nada ...Elliot à emplorava

– Ell , o que aconteceu ? Olivia novamente com sua voz embargada o pergunta .

– Liv, você passou muito mal depois daquele café da manhã , sua pressão caiu muito , você desmaiou dentro da banheira , agora poupe suas palavras . Elliot novamente a implora .

Olivia pega no sono novamente , Elliot então a deixa por dois minutos , para dar uma notícia à Rollins , que estava muito abalada e bastante preocupada .

– Alô , Amanda ??

– Sim Ell , e ai , como ela está ? Tá tudo bem? Amanda o perguntava com a voz trêmula , passando preocupação para Elliot .

– Sim Amanda , ela está bem melhor , o médico disse que foi uma queda de pressão , isso explica o desmaio. Elliot explica

– Pode receber visita? Amanda pergunta

– Eu acho que sim . Responde Elliot .

– Ok Elliot , vou deixar o Noah com a Lucy , vou avisar o Fin e Amaro , eles também irão para o hospital. Amanda avisa

– Ok Amanda , traga o Noah , Liv precisa dele também . Fala Elliot

– Ta bom ! Daqui à 10 minutos estou ai . Disse ela desligando o telefone.

Elliot volta para perto de Olivia , pega nas suas mãos macias , porém ainda muito geladas .

– Meu amor , estou com você , na saúde e na doença , mesmo que ainda não nos casamos , essas palavras começam a ter valor à parti de agora , eu te amo muito , e jamais vou te abandonar.

Elliot fala chorando e da um beijo na testa de Olivia.

Ele se deita do seu lado e acaba também pegando no sono.

Depois de um tempo finalmente Amanda, Fin e Amaro chegam. Os três se informam e seguem até o quarto onde Olívia está. Eles resolvem que Amanda deve entrar primeiro. E assim a loira o faz.

Quando ela entra, vê cena de Elliot e Olivia dormindo naquela pequena cama de hospital. Noah que estava no braço de Amanda se agonia ao ver os pais, e começa a puxar o cabelo de sua Dinda.

– Ell , acorde . Disse Amanda o sacudindo .

– Oi Amanda , deixe-me pegar meu filho. Elliot fala meio zonzo.

Amanda entrega Noah para Elliot , e logo faz um pedido para Elliot.

– Ell será que eu podia ficar a sós com a Liv só um poquinho?

– Claro que pode Amanda. Ell responde saindo do quarto com Noah.

– Liv minha amiga , estamos com você , aguardamos que você melhore logo , vamos todos orar por você , nós te amamos muito. Amanda fala chorando.

Amba disse essas lindas palavras no ouvido de Olivia à fazendo despertar.

– Amanda? Liv pergunta com um pouco de dificuldades.

– Eu mesma meu amor. Amanda fala ainda chorando.

– Manda, amiga por favor não chora. Eu to bem. Olivia fala sentando na cama, percebendo que Amanda está chorando.

– Desculpa Liv. É que vê você nessa cama de hospital me quebra o coração. Amanda fala com a visão embaçada por conta das lágrimas.

– Eu sei minha loira. Mais não se preocupa não, eu já estou bem. Olivia repete puxando Amanda. Fazendo-a sentar na cama.

– Que bom Liv. Você não sabe como fiquei quando vi você desmaiada nos braços do Ell.

Olívia então murmura um " Oww" e puxa a loira para um abraço. Que no mesmo instante retribui e se aconchega mais nos braços de sua amiga.

Tudo o que Amanda sentia naquele momento era "Alívio".

Ela amava muito Olivia.

Então as duas ficam abraçadas até a enfermeira entrar no quarto. Pedindo para Amanda sair, por quê precisava dar o medicamento de Olivia.

Amanda ia saindo quando Olivia a chama e manda um beijo pra ela. Amanda retribui e sai do quarto sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.