Last Kiss escrita por SusuHargitay


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap pra vcs.. Quero agradecer a minha amiga Laah que me ajudou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593573/chapter/8

Já havia chegado mais uma manhã , uma das mais especias para Olivia e Elliot , daqui à dois meses os dois irão se casar .

– Bom dia amor. Olivia fala acordando, procurando Elliot na cama.

E novamente não o encontra , seu coração acelera , pensa que tudo aquilo tinha sido um sonho , que Elliot não teria voltado de novo .

– Meu Deus , será que tudo foi apenas um sonho? Será que o amor da minha vida se foi pra sempre? Olívia fica se perguntando com os olhos marejados.

Amba começa à chorar , pensando na possibilidade de isso ter acontecido novamente , até então Olivia escuta um barulho.

Barulho de tampas caindo , Olivia levanta correndo e vai até sua cozinha , e se depara com seu noivo preparando seu café da manhã , tudo estava perfeito , uma mesa linda só para os dois .

– Amor , que lindo , isso tudo é pra mim?

Pergunta Olivia o abraçando por trás e beijando suas costas .

– Bom dia amor da minha vida , na verdade é pra gente , vamos comemorar nossa primeira manhã como noivos. Elliot fala agarrando Olivia pela cintura e depositando um beijo em sua boca carnuda.

Olivia e Elliot estavam um mais apaixonado pelo o outro , seus olhares eram diferentes , os dois realmente estavam reconhecendo o amor um pelo o outro.

– Muito obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo. Liv agradece sorrindo.

– E você por me fazer o homem mais feliz do mundo. Mais agora , vamos comer essas panquecas divinas aqui. Que pelo cheiro , deve ta uma delícia. Elliot fala puxando uma cadeira para Olivia se sentar. E fazendo o mesmo logo em seguida.

Olivia e Elliot estavam agora saboreando as deliciosas panquecas. Olivia além de ganhar um marido , ganhou de brinde um excelente cozinheiro .

– Amor isso tá muito bom! Andou aprendendo à cozinhar assim com quem? Liv pergunta de boca cheia. Elliot ri da atitude de sua noiva e fala

– Aprendi sozinho, morar só não é nada fácil , vida de solteiro é foda , ou nego dá um jeito ou morre de fome .

– Ell , daqui a pouco o Noah chega , deixei ele com a Mandinha , ela disse que ia trazer ele cedo , ela com certeza já está à caminho. Olivia fala lembrando de sua amiga.

Dito e feito. Rollins começa a chamar e bater em sua porta .

– Oi Liv , e ai tudo bem? Aqui está seu filho , ele dormiu super bem, já dei a mamadeira à ele ok? Amanda fala tudo de uma vez. Sorrindo ao ver sua amiga

– Oi Mandinha, tudo sim, obrigada por cuidar do meu amorzinho , não quer entrar? Pergunta Olivia , sorrindo de orelha à orelha.

– Ok Liv , mais não posso demorar, tenho que levar Frannie para passear. Amanda responde

– Tudo bem , entre ! Liv da espaço para a loira entrar

Olivia foi se afastando da porta , dando a Rollins total visão do que Elliot tinha feito aquela noite .

– Liv...que coisas lindas são essas? Amanda pergunta bem atenta em tudo o que via.

– Ell me pediu em casamento , ele fingiu ter ido embora para armar isso tudo . Olivia fala causando uma surpresa maior ainda em sua amiga.

– Nossa. Que lindo , queria que uma pessoa fizesse isso pra mim também. Amanda fala num tom triste, desejando algo que não tinha certeza se podia ser possível.

– Você vai encontrar alguém Mandinha. Tenha paciência. O melhor sempre vem no final. Olivia ajuda.

Elliot então chega na sala e pega Noah dos braços de Olivia .

– Oi filhão, dormiu bem com a Dindinha ? Sentiu falta da mamãe e do papai? Elliot mima o neném, que nada entende.

E como resposta apenas dá um sorrisinho.

– Bom dia Amanda ! Obrigado por cuidar do meu filho . Elliot responde indo até Amanda e dando um abraço na loira.

– Nada Ell, é sempre um prazer cuidar dessa coisa fofa. Amanda responde rindo apertando de leve as bochechas de Noah que sorri para sua "dinda"

Olivia de repente sente uma onda de tontura. A morena quase cai se Amanda não tivesse a segurando pelo braço.

– Liv tudo bem? Amanda pergunta preocupada.

– Tudo sim Mandinha , acho que o café da manhã não me caiu muito bem.

– Amor , como você está? Ta tudo bem? Que ir ao médico ? Vamos agora , eu te levo, deixa o Noah aqui com a Amanda , se ela não se importar claro. Elliot fala rápido e preocupado com sua noiva.

– Claro que não , digo e repito , é sempre um prazer. Amanda repete.

– Gente eu estou bem, só estou com mal estar , não precisa disso tudo , vou tomar um banho, já já passa. Liv fal indo até o quarto cambaleando um pouco a morena chega lá.

Olivia então vai para o banho, deixa Rollins e Stabler conversando, já se passaram 10 minutos e nada de Olivia .

– Ei , você não acha que ela já está demorando muito? Perguntou Elliot lançando um olhar preocupado para Amanda

– Sim, Olivia não fica esse tempo todo no banho , acho melhor você ir ver se está tudo bem. Amanda fala também preocupada.

Elliot vai até o banheiro , chama por Olivia umas 5 vezes e nada dela repaonder .

– Olivia , Olivia! Está tudo bem? Olivia amor , Olivia , Olivia , amor me responde por favor !

Elliot então arromba a porta , e se depara com Olivia no chão , desmaiada , seu coração gelou , suas mãos soaram , aquele momento ele não pensava em nada , apenas em salvar Olivia.

– Olivia meu amor , acorde , não faça isso comigo, acorde por favor. Elliot se desespera

Elliot cobre Olivia com uma toalha , grita para Amanda pegar uma coberta , pois Liv estava em choque , sua pele estava muito fria e ela se encontrava toda roxa .

– Amanda ! Por favor, pega logo esse cobertor , preciso levar Olivia para o hospital . Elliot grita assustando a loira

– Por que? O que aconteceu? Tá tudo bem com a Liv?

– Não Amanda! Não está , pega logo esse maldito cobertor.

Amanda corre e pega o primeiro coberto e leva até Elliot .

– Ell , qualquer coisa me liga por favor. Ela é minha melhor amiga. Não deixa nada acontecer com ela. Por Favor. Amanda implora com lágrimas escorrendo por seu rostinho branco.

– Claro Amanda , olhe meu filho , quando der prometo que te ligo. Fica calma. Elliot fala e sai correndo.

Elliot pega as chaves do carro leva Olivia até ele a coloca dentro e sai em disparado para o hospital , aquela hora , ele não pensava em nada , apenas ver Olivia bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Maah aqi): só não mato a Su pelo bem de todos pq precisamos que essa fic continue 😁😁



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.