Last Kiss escrita por SusuHargitay


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando da Fic, se sim favoritem por favor e faça uma autora feliz :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593573/chapter/10

Logo que a enfermeira acaba de medicar Olivia, Elliot chega com Noah no colo que ja estava com os olhinhos preocupados por estar naquele lugar estranho sem a mãe.

Ell: Olha quem veio te ver amor!

Noah: Mommy - ele disse estendendo os bracinhos pra ela que logo o pegou e deu um abraço apertado.

Liv: Oi meu rapaizinho, ja tava com saudades. - ela diz beijando as bochechas fofas dele que ri sentindo cosquinha.

Ell: como você esta amor?

Liv: melhor agora, com certeza. Noah sempre me faz sentir melhor.

Eles ficam jogando conversa fora por um tempo, brincam com Noah que faz gracinhas pra eles. Por um momento se esqueceram que estavam em um hospital e curtiram aquele momento que era só deles. Aquele momento familia.

As horas passaram rapidamente para Olivia, aquele momento tinha sido perfeito.

Eles entao ouvem uma batida na porta

Dra: Com licença, Olivia vc já esta de alta, só preciso que o sr. Elliot venha assinar e então vocês podem ir -Diz ela da porta mesmo e logo se retira

Elliot assina a alta e os 3 saem do hospital

Quando chegam em casa Elliot ajuda Olivia a se deitar confortável na cama com Noah do lado dela assistindo filmes.

Ell: vou fazer alguma coisa pra você comer.

Liv: To se fome amor.

Ell: Liv, eu não perguntei se vc quer comer. Você VAI comer.

Liv: nossa, falando desse jeito parece que não tenho muita opção.

Ell: Não tem mesmo. Vou fazer sopa. Você precisa se alimentar amor, você não sabe o quanto me desesperei vendo você caida daquele jeito.

Liv: ta Elliot, eu como, seu dramático, mas eu escolho.

Ell: Ta, o que você quer?

Liv: sopa nem pensar, quero macarronada.

Ell: seu pedido é uma ordem linda. - ele diz fazendo reverência e rindo pra ela.

Liv: vou me casar com um chefe de cozinha maos gato que tem, to bem na vida.

Ela diz rindo. Ele da um breve beijo nela e vai fazer a comida.

A macorronada ja estava pronta então ele a leva para Olivia. No quarto Noah ja estaa dormindo. Ele o leva para o berço e deixa Olivia jantando. Ele retorna ao quarto do casa e Olivia já esta acabando.

Ell: pra quem não tava com fome heim?!

Liv: tava uma delicia. Mas agora preciso dormir. Parece que um caminhão passou por cima de mim.

Elliot leva o prato pra cozinha e lava. Quando volta Olivia ja tinha escovado os dentes e deitado.

Liv: amor, deita comigo?

Ell: claro! - ele deita e a puxa pros seus braços fazendo carinho mos cabelos dela.

Ell: nunca mais me dê um susto desses.

Liv: Pode deixar - ela diz dando um selinho nele e logo is dois dormem..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo pra vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.