Last Kiss escrita por SusuHargitay


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal. Obrigada pelos comentários. Alguns eu não respondi mais li todos. Surpresinha nesse cap. Ele é dedicado especialmente para a LahMills. 😍



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593573/chapter/7

Olivia se assusta , vai até a cozinha e se depara com a janela aberta .

– Meu Deus , será que alguém entrou aqui? Eu esqueci a porta destrancada. Olivia fala consigo mesma, pega sua arma e vai direto a cozinha , mais se depara com um gato .

– Ei gatinho, o que você está fazendo aqui? Ta com fome ? Olívia fala com o gatinho. Acariciando sua cabeça. Amba pega um resto de comida de sua geladeira e coloca para o gato .

Olivia novamente escuta outro barulho , mais agora de uma música .

– Puta que pariu , quem está na minha casa, deve ser o dono desse gato . Olívia fala baixo e vai seguindo o som , passando pelo seu corredor havia cartazes acompanhado de velas e coraçãozinhos pela parede .

" Foram longos anos de amizade "

Olivia dava um passo a frente , e então foi seguindo cada coração .

" Nos separamos por quatro anos "

." E agora eu voltei novamente ."

Olivia já sabia que era Elliot , chorava ao lembrar dos momentos que passaram juntos .

" Finalmente conheci meu filho , o menino mais lindo e saudável do mundo "

." Te dei um susto né amor? Disse que ia embora novamente , te fiz chorar de novo "

" Sinto muito , mais te garanto que no final disso tudo vai valer a pena ."

Olivia então chega ao seu quarto e na porta estava escrito .

" A parti de agora nossas vidas irão mudar , pense bem antes de abrir essa porta "

Olivia chorava , chorava e chorava , tava tudo tão lindo , naquele momento ela se esqueceu de tudo que Elliot à fez passar Olivia não pensa duas vezes em abrir aquela porta . Olivia entra e logo se depara com um coração enorme , feito com pétalas de rosas vermelhas escrito :

Olivia Benson , você aceita casar comigo ?

Elliot então aparece atrás de Olivia , perguntando novamente , só que agora ajoelhado .

– Olivia , você aceita se casar comigo ? Elliot pergunta pegando em sua mão.

–Claro que aceito Elliot , claro que aceito meu amor. Olívia responde com lágrimas nos olhos.Elliot levanta e pega Olivia no colo , beijando todo seu rosto , aquele momento , o que não faltava para os dois era felicidade .

– Nossa amor , está tudo muito lindo , não acredito. Você é o homem que eu sempre pedi à Deus , você é perfeito, obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo . Liv fala sorrindo e o abraça forte , dando à ele um super beijo , mordendo seus lábios e abrindo passagem para ir ao encontro de sua língua .

– Amor , a partir de hoje você é minha mulher , agora só a morte é capaz de nos separar , quero aproveitar cada segundo da minha vida com você , juntos vamos criar nosso meninão e darmos mais dois irmãozinhos para ele , agora vocês serão minha prioridade . Elliot fala beijando novamente sua amada

.- Ell , você não sabe o medo que eu senti quando você disse ia embora , meu coração doeu , minha alma pedia por socorro , meu mundo desabou , perdi o chão , parecia que minha vida não tinha mais sentido . Liv fala com os olhos vermelhos.

– Liv , desculpa , eu precisei fazer isso , acredite eu vi quando você saiu daqui transtornada. Elliot fala pegando no rosto de Olivia e acariciando de leve

– Tá desculpado! Liv ri e continua - Deixei Noah com a Amanda , precisava de um tempo .

– E eu também , mais agora não precisamos de tempo , porquê estamos aqui de novo , em nossa cama , vamos aproveitar esse lindo momento , hoje você vai ser toda minha. Elliot fala deitando Olivia na cama.

Ele começa a beijar Liv, já tirando sua blusa , Elliot queria Olivia de corpo e alma só pra ele .

– Ell, não demore muito , apenas penetre dentro de mim . Olívia emplora.

Elliot obedece ao pedido de Olivia e a penetra , fazendo movimento de vaivém, com toda força que ele tinha , mais com cuidado para não machucá-la . Olivia crava suas unhas nas costas de Elliot , já sentindo um líquido quente descendo em suas pernas.

– Elliot , isso mesmo , vai com mais força , goza dentro de mim , hoje eu quero você por completo . Liv gemia e se contorcia cada vez mais.

– Olivia , eu não consigo mais me conter, vou gozar agora , ai meu Deus , que delícia . Elliot estava prestes a gritar de tanto prazer. De todas as mulheres que ele havia transado Olívia tinha sido a única que causara aquilo tudo nele.

Elliot e Olivia já estavam exaustos , não conseguiam mais , o orgasmo já havia tomado os dois .

Ambos vão para o banho, Olivia coloca a banheira pra encher , enquanto isso , provoca Elliot , com uma dança sensual em frente a porta do banheiro .

– Olivia , você quer me mata né? Elliot fala se excitando novamente

– Eu ? Jamais , apenas quero te provar as loucuras que eu posso fazer. Olivia sensualizava mais e mais.

Elliot e Olivia entram na banheira , Olivia começa a massagear seu membro , logo em seguida , levando a boca até ele , chupando em movimentos circulares , com muito carinho .

– Puta merda , Olivia assim você me mata .Diz Elliot , jogando sua cabeça pra trás e soltando um pequeno gemido .

Olivia sorri maliciosamente e volta para cima , da um beijo em Elliot e deita sobre seus peitos . Passa meia hora e eles resolvem sair , ambos já estavam muito cansados . Elliot e Olivia saem e coloca um roupão , vão até a cozinha pegam uma tigela de cereal e volta novamente para o quarto. Olivia e Elliot então vão dormir.

– Foda-se , vamos dormi nús , assim sinto ainda mais seu corpo gostoso e quentinho só pra mim . Elliot fala rindo do que ele tinha acabado de falar .

– Aiai Ell , você é mesmo muito bobo , só que agora chega de brincadeira e vamos dormir.

– Boa noite meu amor.

– Boa noite meu amor. Liv repete rindo. E em seguida eles se beijam e dormem. Cada um mais feliz do que o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Ahah comentem. Bejos 😘💖



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.