Last Kiss escrita por SusuHargitay


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593573/chapter/6

Elliot teria uma coisa á fazer , e uma decisão á tomar.

– liv , por favor , não se esqueça de mim ,da nossa noite juntos , do passeio com o nosso filho , só que eu preciso ir de novo.

Olivia furiosa , começa a bater em Elliot , chorando e aos gritos com ele.

– o que você vai me abandonar de novo ? que espécie de homem é você,me usa e joga fora de novo ? Elliot Stabler eu nunca mais te quero na minha vida , me deixa sozinho com o meu filho , vai embora e não volta mais. Olivia pega suas coisas e atira contra Elliot , o empurrando até a porta e a fechando em sua cara

– liv , eu te amo !

Quando Olivia ouviu isso , começou a chorar , batendo sua cabeça contra a parede , e passando a mão sobre seus cabelos .

– por que Elliot ?tava indo tudo tão bem , estávamos cuidando e amando nosso filho juntos , tava tudo perfeito.

Olivia liga para Amanda, procurando um ombro para chorar.

–Amanda , posso ir na sua casa agora? preciso de uma amiga , preciso desabafar com alguém.

– claro que pode liv , que aconteceu , ta tudo bem com o Noah?

– sim ,ele ta bem.

Olivia pega a chaves do carro , cobre Noah com uma mantinha , pois estava friozinho.Olivia sai sem trancar a porta , havia esquecido , pois estava muito transtornada.

– Amandaaa !

Olivia sente seu mundo desabar naquele momento , parecia que tudo estava desmosronando.

Amanda á abraça , e pergunta o que houve.

–nossa Liv ! o que houve ? cadê o Ell ?

– foi embora de novo Amanda , ele me deixou outra vez , só me usou , usou meu filho , me ilundindo.

Olivia chorava como criança , Noah olhava para ela sentia a dor da mãe , passava a mão em seu rosto , dando a ela aquele carrinho quentinho.

–Liv , eu estou com você , se quiser pode dormi aqui essa noite , eu vou adorar a presença de vocês dois.

– obrigada Mandinha , mais daqui a pouco já vou indo , preciso ficar um pouco sozinha sabe.

– Olivia se quiser deixar o Noah então , assim você descansa um pouco sozinha sabe.

– Ok Amanda, deixo ele com você , amanhã o pego de manhã.

– não se preocupe , eu levo ele para você.

Amanda e Olivia ficaram muito tempo conversando , mais sem tocar no nome do Elliot.

– Amanda já ta ficando tarde , tem certeza que vai ficar com o Noah? - sim Liv , pode ir , eu fico com meu anjinho hoje.

– muito obrigada Amanda , preciso desse tempo ,obrigada por está comigo nesse momento difícil , aqui está as coisinhas dele , se precisa de alguma coisa , só ligar que eu venho o buscar.

– ta bom Olivia ,pode ir , vá descansar , beijos e boa noite.

– beijos meu amor , amanhã a gente se ver , mamãe só vai descansar um pouquinho.

Olivia sai do apartamento de Amanda , com os olhos vermelhos , não conseguia conter as lágrimas , parecia que ela havia tomado uma facada. Olivia já em seu carro diz.

– Ell seu filho da puta , por que você fez isso de novo ? Eu tava amando nossa família.

Olivia diz chorando e jogando sua cabeça ao volante . Liv finalmente chega em casa , chegando em seu apartamento , nem liga a luz , apenas fecha a porta e senta em á frente ela , com as mãos na cabeça e lembrando das coisas que os dois havia feito em tão pouco tempo. Olivia não conseguia parar de pensar em seu marido, que naquele momento nem isso era mais ,até que ela escuta um barulho na cozinha.

–Ah meu Deus , essa droga de vento disse ela indo até a cozinha até que ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.