Last Kiss escrita por SusuHargitay


Capítulo 14
Capitulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593573/chapter/14

Alguns meses haviam se passado desde que Olivia descobriu de sua gravidez. A morena já estava com 4 meses. Foram 4 meses bem difíceis. De enjoo, tontura, falta de apetite. Mais em compensação foram os melhores meses de sua vida. Olivia estava se sentindo completa, e se sentiria mais ainda quando tivesse com seu bebê nos braços.
Olivia estava em seu apartamento. Que agora era dela e do Elliot. O dia de descobrir o sexo do bebê havia chegado, e Olivia já estava se aprontando para isso.

– Vamos amor? Elliot chama

– Vamos sim querido, vou só pegar minha bolsa. Olivia avisa, pega a bolsa e os dois saem de mãos dadas.

Vão para o carro, onde ficam 20 minutos. E finalmente chegam na clínica de ultrassom.

Os dois vão até a secretária e avisam que chegaram, a moça que estava lá pediu para eles se sentarem que em minutos a doutora iria chamá-los.

Passando então uns 10 minutos, a secretaria pede para os dois entrarem que a doutora já estavam esperando por eles.

– Até que foi rápido. Pensei que fosse demorar uma eternidade. Olivia fala e Elliot apenas concorda com a cabeça enquanto se dirigiam até a sala do consultório.

– Bom dia dona Olivia, senhor Elliot. A doutora os cumprimenta e continua.

– Então, está pronta para descobrir se você vai ser mamãe de uma princesa ou de um príncipe? A doutora pergunta gentilmente olhando para Olivia.

– Claro que sim. Olivia fala demonstrando um pouco de nervosismo.

– Calma, não precisa ficar nervosa, vai dar tudo certo. Agora vai lá naquela salinha e coloca um avental. A doutora fala e eu obedeço sem questionar ou falar nada.

Me troco e volto até a doutora. Ela pede para eu me deitar o faço e ela levanta um pouco o avental. Deixando minha barriga a mostra. Ela passa um líquido gelado, e logo põem a máquina em cima do gel até conseguirmos ver a imagem na tela.
Elliot segura minha mão, mais não tira o olho da tela do computador. Depois de um tempo o exame termina e a doutora fala

– Parabéns! Vocês serão pais de uma princesinha.

Elliot me da um beijo apaixonado. Não me seguro e solto varias gargalhadas. Tempo depois vamos para casa felizes da vida.

– Ai eu nem acredito Ell. Nem acredito que estou grávida de uma menina e que essa menina é sua. Eu te amo. Olivia fala com lágrimas nos olhos.

– Também ainda não acredito Liv. E eu também te amo mamãe. Elliot fala e a beija novamente.

– Tenho que avisar a madrinha da Antonella. Olivia RI

– Antonella?

– É. Antonella Benson Stabler.

– Perfeito. Você pensa em tudo mesmo né? Não vejo a hora de ter a Tonton , aqui com a gente , formando nossa familia ainda mais linda. AiAi. Elliot RIR

..................................X..................................
ALGUMAS NOITES ANTES, NA CASA DE AMANDA.

– Amor? Nick chama Amanda que estava na sala assistindo TV.

– Oi amor. Amanda responde.

– Vem aqui no quarto por favor. Nick fala e Amanda sobe até seu quarto.

A loira estranha, pois chegando lá não encontra ninguém, só o quarto enfeitado com pétalas vermelhas como sangue sobre a cama. E uma pequena trilha também feita por pétalas em direção ao banheiro. Amanda segue por ela e quando ia entrar no banheiro é surpreendida por Nick que sai de trás da porta.

– Nick o que é tudo isso? Amanda pergunta rindo

– Só um presentinho de aniversário de namoro. Falando isso Nick lasca um beijo em Amanda e vai empurrando ela até chegar na cama.

Onde eles caem, Nick começa a passar a mão por todo o corpo de Amanda, que se contorce quando a mão de Nick chega em sua parte interna.

– Amor isso era pra ser romântico mais to vendo que nessa noite não vai ter nada de romantismo. Nick fala

– E nem quero nada romântico, quero algo selvagem. Amanda fala maliciosa.

– Se você quer assim. Assim será minha rainha. Nick também fala malicioso.

Falando isso ele começa a arrancar toda a roupa de Amanda. Começa pela blusa, que agora não restava quase nada dela, só trapos.

Depois vem o sutiã. Nick não queria rasga-lo, então o tirou de forma normal. Então ele começou a apertar o mamilo esquerdo de Amanda que havia endurecido no mesmo instante. Percebendo isso, pra provocar mais ainda ele começou a chupar e lamber o seio direito de Amanda que já se encontrava totalmente excitada.

Nick tira então a calça, e por fim, a calcinha. A melhor parte claro. Ele arranca ela com o dente. Fazendo Amanda gemer seu nome.

– Nick por favor. Acaba logo com essa tortura. Amanda implora

Nick dessa vez não obedece. E se deita no meio das pernas de Amanda. Ele começa a lamber o clitóris de Amanda, intruduz logo depois o dedo do meio, fazendo movimentos de vaivém.

– NICK. AHHH. OHHH. AI MEU DEUSS NICK. Amanda geme alto

Então nick se levanta e penetra com tudo em Amanda fazendo a loira dá mais um grito, eles ficam assim até Amanda gozar

Terminando a primeira sessão. Chega a vez de Amanda dá prazer para Nick. A loira sem mais nem menos se deita e começa a chupar o pênis de Nick, que está bem ereto. A loira chupa, chupa, chupa até que ele goza, e faz ela engolir tudinho.

Ele então penetra nela de novo, mais dessa vez com muito mais rapidez
como se aquilo fosse obrigação. Tempo depois eles tem um orgasmo. O que faz eles caírem exaustos na cama.

– Gostou meu amor? Nick pergunta

– Se eu gostei? Eu adorei, amei. Amei tudo mesmo. Amanda fala e beija Nick. Ela se aconchega em seus braços e os dois dormem depois de uma longa noite selvagem.

.................................X...................................

Olivia então liga para Amanda.

– Alô? Amanda? Olivia pergunta do telefone.

– Oi amiga. Eu mesma. Amanda responde ofegando muito, resultado de outra longa rodada de sexo.

– Tá tudo bem com você amiga? Eu interrompi alguma coisa? Liv pergunta já tendo ideia do que tinha interrompido.

– Não amiga. Que é isso?! To bem sim. Apenas cansada. Agora me diga o motivo de sua ligação.

– Eu queria perguntar pra você, se você aceita ser madrinha da minha filha. Olivia fala e Amanda grita do outro lado da linha.

– Uma menina?! Ai que coisa linda amiga. Parabéns. E é claro que eu aceito, tenha nem dúvida.

– Ai que ótimo. Ah e quero saber também se você quer ir comigo amanhã de manhã comprar umas roupinhas pra ela.

– Claro que vou. Pode deixar que amanhã as 9:00 estarei em sua porta.

– Perfeito. E Amanda vai descansar amiga. Já se esforçou demais. Olivia fala rindo.

– Ai Olivia. Só você mesmo amiga. Beijos.

– Beijos.

O resto do dia passou voando tanto para Elliot e Olívia quanto para Amanda e Nick. A noite chegou, e também passou voando. Até que chegou o dia, dia de comprar as primeiras roupinhas da bebê.

Olivia acordou animada, na noite anterior havia falado que ia sair com Amanda e que Elliot iria ficar com Nick em sua casa.

Amanda acordou enjoada. Não sabia o porquê. Mais sabia que não ia perder a primeira comprinha de sua sobrinha por um enjôo bobo. A loira tratou logo de tomar um banho. Se arrumou, tentou comer algo mais não conseguiu nem sentir o cheiro da comida. Nick só estranhava.

– Anda Nick. Tenho que ir pra casa da Olivia

Falando isso eles saem de casa e vão ate a casa de Olivia.

– Bom dia Liv . Amanda fala já dentro da casa de Olivia.

– Bom dia loirinha! Olivia fala e percebe que Amanda não está muito bem.

Olivia então cumprimenta Nick e sobe com Amanda. Deixando ele e Elliot na sala.

Chegando no quarto Olivia já vai perguntando, enquanto Amanda se senta.

– Amanda tá tudo bem?

– Tudo sim. Só acordei meio enjoada hoje.

– Ah sim. Você quer deixar pra ir outro dia?

– Não, não Liv. Vamos hoje mesmo.

Amanda então se levanta da cama, meio zonza. Ela vê tudo girando. Então ela cai sentada na cama, preocupando Olivia.

– Amanda. Amiga. Você não tá bem! Por favor me fala o que você tem.

– Calma Liv. Eu to bem. Vamos logo.

Então mesmo zonza e enjoada a loira consegue se levantar e ir comprar as roupinhas de sua afilhada . Elas compram de tudo. Roupa, sapatinho, coisinhas de quarto, bolsas. Tudo de bom. Chegando em casa elas soem novamente e vão arrumar o que compraram. Amanda ainda não se sentia bem. Continuava enjoada. As duas se sentam na cama até que Amanda fala

– Ai Liv me desculpa. A loira sai correndo em direção ao banheiro mais próximo. Chegando lá ela põem pra fora o pouco que tinha no estômago. Olivia chega e segura os cabelos dela, quando ela termina ela se levanta, da descarga e estava indo lavar a boca quando quase cai, se Olivia não tivesse segurado ela.

Olivia se desespera e chama Nick e Elliot que chegam correndo. E encontram Olivia chorando e Amanda quase desmaiada no banheiro. Nick num só passo pega Amanda no colo, sendo seguida por Elliot e Olivia.

Eles entram no carro. Elliot ia dirigindo, Nick ia no banco do passageiro. Olivia ia atrás com Amanda deitada em seu colo.

Eles chegam no Hospital e Nick pega Amanda e entra com ela no hospital. A loira é levada por um médico que passava no corredor.

Horas depois ele aparece perguntando quem era Nick Amaro.

Nick levanta a mão e o doutor fala

– Parabéns Papai .

– Papai ? como assim ? Meu Deus ... Diz Nick muito nervoso .

– Sim papai . Diz o Doutor novamente .

Nick se desespera , soava frio , mesmo assim , transmitia um sorriso enorme para Olivia , que estava em sua frente .

– Meu Deus , Olivia , a Amanda tá grávida , isso não podia acontecer agora , estamos entrando em um relacionamento serio agora , meu Deus .. Diz Nick , passando a mão sobre seus cabelos .

– Nick , ser pai não é um bicho de 7 cabeças não , pelo amor de Deus . Diz Elliot rindo de sua cara .

– É Nick , aturar a Amanda grávida não vai ser fácil , ela já era chata , grávida , vai ficar mais ainda . Diz Olivia , tirando sarna de sua cara .

– Eu sei , mais tinha que vim logo agora ? nesse momento .

– Não adianta se culpar querido , existe uma coisa chamada camisinha , não usou por que não quis , agora para com esse choro falso , que por dentro você ta mega feliz . Elliot então da um tapa na cabeça de Nick , fazendo o rir .

– Ei moças , vou ver a Amanda , fiquem ai brincando de lutinha , que é a coisa que vocês mais gosta , preciso ver ela , fui beijos . Olivia da um passo , até que é interrompida por Nick .

– Não demora muito lá não , quero ver ela também , quero saber como ela está , como isso aconteceu .

– Nick , você é um abestado , como aconteceu ? você empurrou nela , foi isso que aconteceu ! Diz Elliot , acertando outro tapa em sua nuca .

– Cala sua boca Elliot , to falando com a Liv . Diz Nick , tampando a boca de Elliot com uma de suas mãos .

– Cala boca os dois ! Nick , volto em 5 minutos , não vou roubar sua mulher não , só quero ver ela também , e Elliot , ele não empurrou nela , palavra mais ridicula de se usar . Diz Olivia , caminhando em direção ao quarto de Amanda .

– Caralho cara , tomando esporro da mulher . Diz Nick rindo e dando um tapa na cara de Elliot .

– Fica quieto mano , vai atentar outro , papai . Elliot zomba da cara de Nick .

Olivia entra para o quarto de Amanda , Nick e Elliot continuaram com as brincadeiras bobas enquanto aguardava alguma noticia de Olivia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

penúltimo cap .. espero que gostem ! infelizmente ta chegando ao fim :( :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.