Last Kiss escrita por SusuHargitay


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593573/chapter/13

Elliot e Olivia estava aproveitando o máximo da lua de mel , os dois estavam completamente e loucamente apaixonados .

– Ei , minha rainha , vamos acordar ? Que tal darmos um mergulho ? Vamos amor , acorde !

Elliot acordava Olivia , fazendo cócegas em seus pés .

– Bom dia Amor , vamos sim ! Mais não agora , to muito cansanda , deixa eu dormi mais um pouco ? Só mais cinco minutos , prometo que depois vamos fazer tudo o que você quiser .

Olivia implora , colocando o travesseiro e o cobertor sobre seu rosto .

– Não Olivia ! Você ta muito preguiçosa , você pode dormi depois , vamos aproveitar o tempo que a gente está passando juntos , você não era assim , você já teve mais energia , vamos Olivia acorde !

Elliot altera o tom de voz , e então puxa tudo o cobertor de Olivia , fazendo com que a luz do sol refletisse sobre seu rosto, causando certo incômodo , e deixando Olivia completamente irritada .

– Caralho Elliot ! Você e é muito chato , não me deixa dormi , eu não quero mergulhar cacete nenhum , me deixa merda! Olivia também altera o tom de voz. Assustando Elliot

– É mesmo? Então fica dormindo ai , quando acordar vem me procurar , odeio quando você faz isso , tchau Olivia , vou lá pra fora , não quero discutir com você .

Elliot sai furioso , Olivia ao perceber sua furia , resolve ir atrás dele .

– Amor desculpa , eu só queria dormi mais um pouquinho. Desculpa por favor

Olivia diz percebendo a raiva de Elliot e se aproximado dele.

– Olivia , volta pra cama me deixe sozinho por favor .

– Então ta ...

Olivia volta para cama , mais depois daquela pequena discussão não consegue retomar ao sono .

– Elliot seu idiota , por que você faz isso ? Eu só queria dormir mais um pouco .

Olivia senta sobre os pés da cama , abaixa sua cabeça e lágrimas começam a rolar sobre seu rosto .

– Seu babaca , idiota , burro , ignorante !

Murmurava Olivia , com raiva , derrubando tudo o que estava na sua frente . Elliot ao escutar , corre para ver o que Olivia estava fazendo .

– Olívia o que voce você está fazendo ? Você ta ficando louca ?

Elliot se assusta ao ver Olivia naquele estado , ele sabia que ela estava estressada , mais não ao ponto de destruir o quarto todo .

– Não Elliot , eu não to , só que você me tira do sério , eu queria dormi mais um pouco , só que você não deixa , você que mergulhar ? Então vamos mergulhar !

– Enquanto você tiver assim , eu não vou .. Vamos tomar café primeiro , depois quando você estiver mais calma , nós vamos mergulhar .

– Ta bom , vamos então .

Ambos tomaram café calados , Elliot então olha para Olivia , e percebe que ela está chorando .

– Amor ?

– Que ? Não gosto de falar enquanto estou comendo .

– Você está chorando? Desculpe amor , eu sei que , sou muito mandão , se quiser pode voltar a dormi , não me importo , eu vou sozinho , não tem problema .

– Não Ell , eu vou com você , é nossa lua de mel , desculpa , mais eu vou sim .

Olivia levanta e vai até Elliot , senta em seu colo e da um beijo em sua boca , logo em seguida , da um abraço bem forte .

– Desculpa amor ! Sussurra Olivia , no ouvido de Elliot .

– Me desculpa também , não queria que nada disso tivesse acontecido

Diz Elliot , passando a mão sobre os cabelos de Olivia .

– Vamos então , vamos colocar a roupa de mergulho .

Elliot e Olivia colocam suas roupas de mergulho , e pulam dentro da água .

Passaram 5 minutos e Olivia sobe de volta para o iate .

– Ei amor , tudo bem ? Pergunta Elliot .

– Não amor , não to me sentindo bem , acho que não foi uma boa mergulhar , to com muito dor de cabeça , meu estômago ta revirando .

Elliot então sai da água rapidamente , vai até Olivia , abre sua roupa , assim ela poderia respirar melhor .

– Ell , eu não to bem , minha cabeça ta girando , preciso sair daqui.

– Olivia você quer ir para o hospital? Pergunta Elliot muito nervoso .

– Sim , minha pressão deve ter caído , vamos logo . Olivia então tem um desmaio .

– Liv , Liv , amor por favor , acorde ! Elliot dava leve tapas em seu rosto .

– Amor estamos indo , aguente , já já chegamos no hospital , preciso avisar para a Amanda

Elliot e Olivia chegam ao hospital , logo aparece uma enfermeira , perguntando o que houve .

– Senhor o que houve ? Pergunta ela , colocando Olivia em uma maca .

– Nós estávamos mergulhando , ela reclamou de dor de cabeça , disse que seu estômago estava revirando , acho que sua pressão caiu , enfermeira , por favor cuide dela .

– Pode deixar , agora me deixe com ela , vai até o balcão e preencha a ficha os papéis , desculpe , mais qual é o seu nome ?

– Elliot , Elliot Stabler .

– Tudo bem senhor Stabler , agora preciso ir .

Elliot então liga para Amanda enquanto esperava na sala de espera ao lado do quarto onde Olivia estava .

– Amanda , Olivia passou mal de novo , estamos no hospital , não tenho notícias ainda .

– Hã ? Como assim , de novo ? O que aconteceu ? Elliot , estou indo pra ai .

– Vem sozinha Amanda não fala nada ai no esquadrão não , por favor .

– Senhor Stabler .

– Preciso desligar , a enfermeira que está com ela ta chamando . Elliot então desliga o celular e corre para o quarto .

– Senhor ela está bem , ela não teve nada sério , agora entre , ela está acordada e quer ver o senhor . Elliot então entra no quarto , corre até Olivia e da um beijo em sua testa .

– De novo amor ? Como você está ? Ta se sentindo melhor ? Pergunta Elliot , ainda nervoso .

– Calma amor , estou bem , que dizer , estamos bem . Diz Olivia , pegando a mão de Elliot e levando até sua barriga

– Que ? Liv ...você ...

Olivia o interrompe e diz ..

– Sim Elliot , estou grávida .

– Ai meu Deus ! Liv eu vou ser pai , ai caralho , Liv nós vamos ter um filho ! Meu Deus , Liv ...

– Sim Ell , agora pare de gritar , estamos no hospital .

– Liv Manda esta vindo pra ca ...eu liguei pra ela , fiquei super preocupado .

– Pra que Ell ? Tudo você liga pra ela , você conhece Amanda , tudo ela corre atrás de mim .

Não deu outra , Amanda se encontrava batendo na porta , perguntando se podia entrar .

– Ei Liv , como você está? Sua pressão caiu novamente ? Perguntou Amanda muito nervosa e descontrolada, dando um beijo em sua testa .

– Sim Amanda , estou bem , que dizer , estamos bem .

– Calma ai ! Você .....

– Sim , estou grávida ! Disse Olivia , dando um beijo nas mãos de Elliot .

– Parabéns , mais um afilhado , parabéns papai , ve se não surta da próxima vez . Amanda rir , e da um tapa no braço de Elliot .

Todos estavam felizes , foi a melhor notícia que eles poderiam ter recebido , era o maior sonho de Olivia , ser mãe , e o homem de sua vida , havia realizado seu sonho , Rollins se encontrava numa alegria que só , tava feliz por ela e por Olivia , aquele momento , todos sorriram.

– Amandinha. Amiga. Como é que tá seu namoro com o Nick hein?

Elliot após escutar isso fala

– Ai Deus. Já vi que essa pergunta vai dar uma loucura. Fui. Se precisarem to na cantina no andar de cima. Tchau filho ou filha. Papai ama você. Elliot fala manda um beijo pra elas e sai contente ,todo bobo.

– Ai tá tudo ótimo. Ele é tão atencioso. Carinhoso. Calmo. Amanda fala rindo, se lembrando do que aconteceu na noite anterior

– Epa espera ai um minuto. Como assim Calmo e Carinhoso. Olivia desconfia.

– Ishi falei demais. Amanda ri de si mesma.

– Amanda você ta me falando que vocês transaram? Olivia se empolga.

– Ai meu Deus. Não dá pra esconder nada de você. É Olivia eu transei sim com ele. Amanda fica vermelhinha de vergonha.

– Aiii não acredito. Me conta vai. Como é que foi? Me conta os detalhes ai vai amiga.Olivia se senta na cama olhando para Amanda como se fosse o ultimo minuto da vida delas.

– Foi bom. Amanda fala apenas.

– Ai que falsidade. Me fale agora. Ele fode muito? Fode bem? Me conta Amanda.

– Meu Deus Olivia. Ele fode bem sim. E muito. Ai Liv foi perfeito. Eu adorei. Pena que não me lembro de tantos detalhes.

– Oi? Como assim Amanda? O que você não me contou?

– Ontem, na festa eu bebi um pouquinho. Bem pouquinho. E quando cheguei em casa bebi mais um pouco. E ai rolou, eu me lembro só não detalhes específicos.

– OK. Mais Amanda eu te pergunto. Você usou camisinha pelo menos?

Olivia pergunta e Amanda passa de vermelha pra verde. Olivia percebe.

–Amanda Rollins, você não usou? Olivia pergunta novamente e Amanda faz um NÃO com a cabeça.

– Tomou remédio?

– Acabou amiga

–AMANDA. Olivia repreende em voz alta

– Desculpa Liv. Eu não tenho culpa.

– Claro que tem. Quem mandou ir fuder? Foi porquê quiz. Amanda agora eu te pergunto. Você tá grávida?

– To Olivia. Pera ai. Ai meu Deus, meu bebê ta nascendo. Um medico por favor. Olivia me ajuda. Amanda ironiza revirando os olhos.

– Certeza?

–Claro né Liv.

– Não sei o que faço com você Manda.

– Me abraça mamãe. Amanda fala abrindo os braços. Sendo agarrada por Olivia que aperta a barriga de Amanda sem dó.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.