Last Kiss escrita por SusuHargitay


Capítulo 15
The End


Notas iniciais do capítulo

Ultimo Capítulo Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593573/chapter/15

Amanda ficou surpresa com a gravidez , ela não se imaginava tendo um filho do cara que ela mais brigava , e que também mais amava .
– Ei mamãe , como se sente ?! Perguntou Nick .
– Estou bem ! Na verdade bem melhor agora . Disse a Loira com um sorriso de orelha a orelha .
– Obrigado por me tornar pai novamente acho que Zara vai ficar bem feliz com a chegada de um novo irmãozinho .
– Também acho , ela vai ficar muito feliz , amor já estou bem , vamos pra casa logo , já não aguento mais essa cama de hospital , quero a minha ! . Resmungo Amanda , levantando da cama e indo por sua roupa .
– Vamos sim ! Maria vai levar Zara lá pra casa hoje , assim aproveitamos e falamos pra ela do bebê . Disse Nick .

Amanda colocou sua roupa , assinou a papelada no balcão e foi para casa com Nick .
Assim que chegam em casa o telefone toca, Amanda atende , do outro lado da linha era Maria .
– Alô Nick? , é a Maria , já estou levando a Zara , daqui a pouco chegamos ai!
– Oi Maria , é a Amanda , pode deixar que aviso o Nick , Agora ele está no banho , se quiser posso chama-lo . Disse Amanda .
– Oi Amanda, não precisa só liguei para avisar mesmo .
– OK ! Aguardamos então . Amanda desliga o telefone e volta para o sofá.

Passaram duas horas e Maria chega , fala com Nick e entrega Zara para ele .

– Papai ! Papai ! . Disse Zara pulando em seu colo e dando um beijo em seu rosto .
– Ei minha menina , como você está ?? Vamos entrar ? Papai e Amanda tem uma noticia muita boa pra te dar . Disse Nick , dando as costas para Maria .
–Tchau minha filha , tchau Nick .Disse Maria , acenando e entrando no carro .
– Tchau mamãe . Respondeu Zara dando tchau e mandando beijo para sua mãe.
– Olá minha pequena, como você está ? . Perguntou Amanda.
– Estou bem tia Amanda , o que você e o papai que me contar ? Perguntou Zara super curiosa .
– Então meu amor , sua tia Amanda está gravida , você vai ter um irmãozinho . Disse Nick com medo da reação de Zara .
– Irmãozinho não , irmãzinha , a Sophie , EBA ela vai brincar comigo de Barbie . Disse Zara batendo palmas e cantarolando pela casa .
– Então princesa , a gente não sabe ainda , mais gostei do nome , se for menina vai se chamar Sophie . Disse Amanda .
– Eu amei , se for menino vai ser Caio , fechado ?! Perguntou Nick.
– Fechado ! Disse Amanda.
– Sim , fechado. Respondeu Zara .

Aquele dia estava muito mais que feliz , Amanda e Nick já haviam escolhido os nomes graças a pequena Zara , e assim continuaram com muitas brincadeiras e gargalhadas a tarde toda .
_______Meses depois _____

Elliot e Olivia estavam em casa , mais que felizes , seu primeiro filho estava à caminho .

– Amor , agora falta tão pouquinho , a qualquer momento a Tonton pode chegar , eu confesso que estou com um pouco de medo , essa coisa de ser mãe ta sendo uma coisa muito nova pra mim , não sei como vou me sair , se vou ser boa mãe , se vou dar banho direitinho , se vou dar de mama corretamente , se algum momento ela se engasga com o leite não vou saber o que fazer . Disse Olivia , achando um jeito de se encaixar na cama , ao lado de Elliot .
– Amor , você é e será uma boa mãe , olha o nosso menino , é tão saudável , não tem porque ter medo , na hora de você ganhar nossa princesa eu vou está lá com você , não quero perder nada , nadinha , quero ver você fazendo força , quero ouvir o primeiro choro da nossa filha , a filha que tanto pedi à Deus , Liv , eu vou está lá segurando a sua mão e te dando forças , será assim para vida toda , vou te ajudar nos momentos de dificuldades , de trocar a fralda , de dar a mamadeira , em tudo ! Disse Elliot , passando a mão sobre os cabelos de Olivia .

Ainda naquela noite , Olivia levanta sentindo muita dor , murmurava baixinho , não querendo acorda Elliot .
– Ai minha filha , mamãe que muito você aqui , mas tinha que ser agora ??! . Olivia se revirava até sentir a primeira contração .
– AAAAAAAHHH , pensando bem , vamos acorda seu pai . Disse Olivia , tentando manter a respiração estável .
– Elliot ! Elliot! Vai Nascer ! Seu filho da puta acorda! Olivia socava o braço de Elliot , fazendo o despertar .
– Vai nascer ? Ai meu Deus , minha filha vai nascer , uhuuul! . Elliot de um pulo da cama .
Olivia ver a reação de Elliot e cai na gargalhada , mesmo sentindo dor .

– Tudo bem Elliot , agora ta doendo muito , não quero ter minha filha em casa , se você puder para com isso , eu e Tonton agradecemos .
– Tudo bem , vamos !

Elliot e Olivia Segue para o hospital , por incrível que pareça , Olivia estava super tranquila , ao contrário de Elliot .

– Moça , minha mulher está passando mal , ela vai ter o bebê , moça ajuda ela , rápido . Elliot falava e suava ao mesmo tempo , o nervosismo dominava seu corpo .
– Calma senhor , a enfermeira já está levando ela para o quarto , vamos colocar ela no soro e esperar as contrações aumentar , quando ela estiver com 10 cm de dilatação vamos começar o parto , enquanto isso não acontece , me ajuda a preencher os papéis .

Elliot da o nome de Olivia e do bebê , assina os papéis e vai para o quarto ficar junto de Olivia , chegando lá , ver ela gritando de dor .

– Liv amor , como você está ?! Pergunta Elliot , pegando na sua mão e dando um beijo em sua boca .
– To com dor Elliot , muita dor . Respondeu Olivia .
– Tem que esperar né ? Dilatação ou coisa assim , esperar abrir passagem pro bebê né ?
– Sim , tem que esperar dilatar para o beber sair , enquanto isso , eu fico sofrendo com essa malditas contrações . Aaaaaaaaaaahhr ! Olivia geme novamente .

– Calma amor , to aqui ! Disse Elliot .

Duas horas se passaram depois da entrada de Olivia na maternidade , é chegada a hora de sua menina nascer .

– E ai Olivia , preparada para começar a fazer força ? Perguntou a Enfermeira .
– Não ! Não estou . Respondeu Olivia .
– Tudo bem Olivia , você não quer sua filha aqui com você ? Então você precisa fazer força agora !
– Euu ...Ahhhhhr ....Quero ! AAAAAAHHHH ALLL !
– Vamos Olivia você consegue . Continuou a enfermeira , incentivando Olivia a fazer mais força .
– Vamos amor , falta pouco , eu já to vendo a cabecinha dela . Disse Elliot , deixando uma lágrima cair sobre o rosto de Olivia .
–AAAAAAAAAAAHHHHHHH AAAAALLLLR !

Olivia empurrou com toda sua força , e a princesa Antonella veio ao mundo , Oliva ao escutar o choro de sua filha, começa a chorar também , seu sonho , seu maior sonho havia se realizado , sua filha tinha nascido , o homem da sua vida estava ao seu lado .

– Liv , nossa filha é linda , tem o nariz igualzinho o seu , o formato da boca , Liv ela é linda igual você !
Elliot da um beijo em Olivia , logo a enfermeira trás o bebê .
– Aqui está ela Olivia , parabéns , ela é linda e saudável . Disse a Enfermeira .
– Oi meu amor , você não sabe o quanto a mamãe te esperou , você é tão linda! Seu irmãozinho ta com sua Dinda Rollins , logo logo você vai conhecer ele .

Olivia estava completamente apaixonada pelo seu bebê , ela estava se sentindo completa , seu desejo e sonho de ser mãe havia se realizado , o cheiro da sua filha trazia calma para sua alma , a pele suave de seu bebê a deixava mais apaixonada ainda .
Olivia é encaminhada para o quarto , quando chega lá já encontra Nick e Amanda .
– E ai Liv , Doeu muito ?? Perguntou Amanda .
– Doeu pra caralho , mais depois você nem lembra mais da dor , quando você pega seu filho no colo e olha nos olhinho , você lembra que valeu a pena sentir dor .
– Eu to ferrada !Disse Amanda .
– Tá não , é rápido , depois você não vai nem lembrar que passou por isso tudo . Diz Olivia .
– Tô sim , Liv , são dois , Caio e Sophie , imagina você colocando dois para fora ? Amanda fala com a voz trêmula .
– Parabéns, mais prefiro nem imaginar , agora deixa eu ver meu homenzinho . Olivia pega Noah e o senta do seu lado na cama .
– Oi meu amor , como você ta ? Daqui a pouco sua irmã vai ta aqui , você que ver ela ? Olivia pergunta e Noah responde com palminhas .
– Imã . Noah tenta repetir o que Olivia disse
– Isso meu amor , Irmã.

Todos começam a rir com o Noah , a enfermeira leva o bebê para o quarto e o entrega para Olivia .

– Olha Noah como ela é linda , essa é a tonton , sua irmãzinha .
– Mi mãzinha ? Pergunta Noah .
– Sim meu amor , sua irmãzinha . Disse Olivia passando a mão sobre os cabelos ralinhos de Noah .
– Ela é linda Liv , parabéns , parece com você , posso segurar ? Perguntou Amanda .
– Sim Amanda , pode . Respondeu Olivia .
– Oi princesa , sou sua Dinda , logo logo seus primos estarão aqui também , não vejo a hora , você é tão linda , que Deus te abençoe sempre meu anjinho . Amanda da um beijo na cabecinha de Antonella e a devolve para Liv .
– Ela é linda , mais já estamos indo Liv , vamos ao medico saber como os bebês estão , beijos e parabéns novamente pela princesa linda da Dinda. Amanda da um beijo em Olivia e logo em seguida em Noah e Antonella e sai .

Depois de três longos dias no hospital , Olivia finalmente vai para casa , Elliot já havia preparado tudo para sua chegada .
– Ei amor , gostou do hospital ?! Pergunta Elliot .
– Adorei , mas agora necessito da minha cama . Respondeu Olivia

Chegando em casa , Olivia se depara com um pequeno grupo do trabalho , e uma placa dando boas vinda para sua filha , nela estava escrito . " Bem Vinda Tonton "
– Que lindo gente ! Obrigada , obrigada mesmo . Disse Olivia .
– Como está nossa princesa Olivia ? Pergunta Melinda .
– Ta bem Melinda , graças a Deus ! Ell amor , pega o carrinho dela por favor ela é meio pesadinha , e coloca Noah no berço dele , estou muito cansada . Disse Olivia .
– E ai Liv , vai querer mais um ? Perguntou Munch .
– Fala sério Munch ! Você por aqui . Disse Olivia o abraçando .
– Claro , você acha que eu ia perder isso ? " Olivia momento mãe " . tenha certeza , claro que não . Respondeu Munch rindo .
– Minha Baby Girl , como está minha sobrinha , como você ta ? Ocorreu tudo bem , sentiu pouca dor , uma escala de 0 a 10 .
– 10 ! Doeu muito , mais graças a Deus minha filha está bem e eu também . Respondeu Olivia .

Todos estava ali , dando as boas vindas a pequena Antonella , todos se encontrava feliz por Olivia ter ser tornado " mãe " porque ela já era , mais agora super mãe , aos poucos foram se despedindo e indo embora , não queriam atrapalhar a noite " sem sono " de Olivia e Elliot .

– Ei Liv , estamos indo , beijos e parabéns . Disse Melinda .
– Obrigada Melinda , um beijo .
– Tchau Liv , sua princesa é linda , parabéns ! Disse Fin .
– Tchau Liv , boa sorte com os choros do Noah e da princesa de madrugada e as noites más dormidas . Disse Munch , sempre com as piadinhas .
– Obrigada , já estou acostumada , Noah acordava e ainda acorda também , já sei de muitas coisas , volte mais vezes . Disse Olivia Dando um abraço em Munch .
– Pode deixar , quando eu voltar aqui , você já vai estar cheio de cabelos brancos , iguais aos meus . Munch brinca novamente .
– Ai Munch , cada dia que passa você fica mais palhaço . Disse Olivia dando língua para Munch e fechando a porta em sua cara .

Elliot chega por trás de Olivia e a surpreende com um beijo de agradecimento .

– Nossa amor , o que foi isso ?! Pergunta Olivia .
– Uma forma de agradecimento por você me dar os filhos mais lindos de todo mundo . Disse Elliot , dando outro beijo em Olivia .
– E esse é porque agora ? Perguntou Olivia novamente .
– Esse é porque eu sou completamente apaixonado por você .
– Nossa amor , eu também sou muita grata por você me dar a honra de ser a mãe da sua filha , no caso , filhos . Por tornar meu sonho em realidade , por tornar minha vida cada vez melhor , por termos a familia mais linda do mundo . Disse Olivia , puxando Elliot para perto de seu peito e dando o último beijo .

– Last Kiss ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim. :C