Last Kiss escrita por SusuHargitay


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

P.S.: O capítulo é hot, quem não gosta não lê



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593573/chapter/12

Elliot e Olivia segue para o iatê , mesmo naquele frio , ia valer a pena , afinal , era o sonho de Elliot passar a lua de mel com Olivia em seu lindo iatê , e pelo visto seu sonho havia se realizado

– Ei amor , chegamos . Disse Elliot saindo do carro e ajudando Olivia a sair também .

– Noooossa ! Amor é realmente muito lindo , vamos nos divertir muito esses três dias .

– Não tenha duvida disso senhora Stabler , vou fazer loucuras atrás de loucuras , que tal a gente começa agora?

– Ei amor , você é muito apressado .

– Liv esse vestido ficou tão perfeito em você . Disse ele , olhando Olivia de cima à baixo .

– Ah obrigada amor , ta meio apertado mais tudo bem . Disse ela , dando uma risadinha pra disfarçar .

– Amor você ficaria bem melhor sem ele , e muito mais confortável , vamos entrar logo , ou eu vou morrer de tesão aqui .

– Ok vamos , senhor tesão . Olivia Brincou .

Elliot e Olivia vão para dentro do iatê .

– Nossa, ta muito lindo , muito mesmo amor . Disse Olivia querendo entrar e bisbilhotar o resto do iatê , só que é puxada de volta para perto da porta .

– Ei moça muita calma nessa hora tão especial e delicada , quero fazer como todos os casais faz , quando se casam .Elliot então pega Olivia no colo , ver tudo em volta do iatê , e a joga em cima da cama .

Elliot então com a voz baixa , autoritária e incrivelmente sensual sussura .

– Não saia daqui , vou pegar a champanhe .

– Tudo bem senhor , vou ficar paradinha aqui , te esperando voltar , prometo não fugir .

Elliot pega duas taças e leva até Olivia .

– Demorei ? Disse ele , entregando uma das taça para Olivia .

– Claro que não ! Foi rápido até demais .

Olivia abre a champanhe , e coloca um pouco em cada taça . Os dois brindam e toma um gole e deixa o resto ao lado da cama .– Você é minha , só minha! -Disse ele , puxando o lóbulo da orelha de Olivia com os dentes , fazendo a morena soltar um gemido .

– Quietinha meu amor . -Adverte ele .

Elliot então , abria o vestido de Olivia , botão por botão , solta seus cabelos e os deixa cair sobre seu ombro , que já estava nú .

– Vire-se . Disse Elliot .

Olivia obedece e engole seco , apenas queria descobrir o outro lado safado de seu marido .

Elliot faz o vestido de Olivia deslizar sobre seus braços , de modo que cai até seus pés , então ele começa a beijar seu pescoço e pergunta .

– Tá gostando amor ? -Pergunta Elliot .

– Gostar é pouco , você está sensacional , e com esse carinho todo , só ta me deixando mais excitada . -Respondeu Olivia.

Elliot então leva um de seus dedos até os seios de Olivia , seguindo a linha do corpete , ele repete os movimentos com a boca , passando sua língua sobre seu mamilo , deixando Olivia com mais tesão , logo em seguida leva um de seus dedos até sua vagina , fazendo a morena soltar outro gemido , só que agora mais alto .

– Elliot preciso de você dentro de mim, quero que você goza dentro de mim , isso é tudo o que eu quero , eu preciso de você agora .

– Shh ! No tempo certo meu amor , agora eu só quero brincar um pouco . Disse ele , roçando os dedos sobre sua vagina , então ele introduz um , e logo em seguida outro , então leva sua língua até seu clitóris .

– Ah Elliot! Meu Deus ! Eu vou gozar .

– Isso Liv , goza pra mim -então ele tornou seus movimentos com a língua ainda mais rápidos .

Elliot continou com os dedos dentro de Olivia , logo em seguida , volta a brincar com seu mamilo . Olivia então alcança seu primeiro orgasmo .

– Ei seu safado , agora é minha vez , deite ai ! -Olivia então engatinha até Elliot , passando a mão sobre seu pênis , fazendo movimentos de cima pra baixo , logo em seguida leva até sua boca , a morena estava levando Elliot as loucuras .

– Olivia! -Elliot solta um gemido .

– Ainda não . -Disse ela , passando a língua na cabeça do seu membro .

– Fuck Olivia ! Eu vou gozar ! -Diz ele , já sem fôlego .

Olivia então para ,volta engatinhando por cima de Elliot.

– Senta agora, é uma ordem ! -Disse Olivia puxando Elliot .

– Claro meu amor , nosso objetivo e nos satisfazer .

Olivia então roça seus lábios contra os de Elliot e diz .

– Eu amo você , mais agora , por favor me fode!

– Elliot , Ahhh .. -Ela geme enquanto ele a penetrava

– Ahh Liv , Ahhhh . -exclama ele , ofegante e começa a se movimentar

– Ell ....goza dentro de mim ! -Disse ela , tornando os movimentos de cima para baixo ainda mais brutos .

– Olivia , eu vou gozar . Disse ele .

– Eu também . Disse ela , com a respiração já se normalizando .

Ambos alcançaram seu orgasmos , Olivia se encontrava molhadinha , Elliot fez realmente Olivia ter um orgasmo daqueles .

– E ai amor , gostou ? -Olivia pergunta .

– Gosta foi pouco , nunca vi você nesse fogo todo , hoje você me surpreendeu . -Disse ele , deitando sua cabeça sobre a barriga de Olivia

– Amor , to muito cansada , vamos dormir? -Olivia o implora .

–Sim amor , vamos , também estou exausto , você hoje me quebrou , sua mágica hoje pegou direitinho .

– Claro amor , de agora em diante , vamos ser assim , selvagens .

– Hmmm ! Assim que eu gosto . -Disse Elliot , mordendo os lábio .

Ambos dão um beijo de boa noite e vão dormi , um colado no corpo do outro , assim eles sentiriam os corpos nús depois de uma noite de muito sexo selvagem .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.