Last Kiss escrita por SusuHargitay


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593573/chapter/11

DOIS MESES DEPOIS.

E é chegado o tão esperado dia , o casamento de Olivia & Elliot .

– Liv acorde , você precisa se apressar , ta esquecendo , hoje é seu dia . Fala Amanda , abrindo as cortinas e descobrindo Olivia , fazendo a despertar .

– Ai Manda, não vejo a hora de entrar naquela igreja , e Ell dizer SIM pra mim , ai Mandinha , to muito nervosa , e o Noah ? Quem vai arrumar ele ? Quem vai cuidar dele quando eu sair pra lua de mel ? Perguntou Olivia , dando um pulo da cama.

– Não se preocupe Liv , Lucy está com ele , ela irá arrumar e levá-lo para igreja , quando

vocês saírem para lua de mel , nós vamos revezar . Agora vá para o banho , enquanto isso chamo as meninas para ajudar no vestido , maquiagem e cabelo . Amanda fala elétrica dando pulinhos de alegria

Olivia vai as pressas , toma seu banho nada demorado e vai por seu vestido .

– Nossa Rollins , esse vestido ta me apertando , precisa afrouxar um pouco isso , acho que comi demais esses dias , isso explica alguns quilos à mais. Disse Olivia , querendo pular fora daquele vestido .

– É Liv , quem mandou não segurar a boca , diariamente você ta comendo muito , sinto muito , agora pode colocar essa barriguinha pra dentro , você precisa entrar nesse vestido . Disse Amanda , encarando a morena e rindo de sua cara .

Passaram algumas horas , e Olivia já estava pronta , seu cabelo estava lindo , com um coque , seu vestido de renda tomara que caia , Olivia se olhava no espelho e se sentia uma princesa , logo em seguida deixa uma lágrima rolar em seu rosto .

– Ei dona Olivia , nada de chorar agora ! Você quer acabar com minha obra de arte ? Disse Amanda. , pegando um lenço e secando sua lágrima bem devagar para não borrar sua maquiagem .

– Pode deixar Manda, não vou chorar. Olivia rir de como sua amiga está elétrica.

– Você pode chorar , mais não agora ! Olivia é chegada a hora , precisamos ir , ver se consegue se conter por favor . Disse Rollins, segurando seu vestido e indo até o carro .

– Amanda eu não consigo ! Disse ela com a voz embargada de medo e nervosismo.

– Olivia você consegue , pensa no seu amor pelo o Elliot , no que vocês viveram até aqui , isso não é hora de ser fraca , você não pode desistir agora .

Ambas entram no carro , Olivia sentia suas mãos soarem , todos os pelos de seu corpo estava arrepiados , da cabeça até o pé.

– Olivia Fin que irá entrar com você , eu preciso ir com o Nick para o altar , já que somos os padrinhos. Amanda fala se afastando um pouquinho.

– Entendo Amanda , mais fica aqui comigo , por dois minutos , até eu conseguir tomar coragem e sair . Olivia convense a loira.

Então , se passaram dois minutos . Ambas conversavam sobre o casamento , e isso deixava Olivia mais apreensiva .

– Olivia agora chega ! Vamos sair , você não é assim ! Hoje é seu dia , não é hora de ter medo , sinto muito minha amiga, mais estou saindo. Amanda fala

– Am...Roll...volta aqui , não me deixa por favor. Emplora Olivia

Amanda sai do carro e a deixa sozinha , logo em seguida Fin aparece abrindo a porta do carro.

– E ai baby girl , preparada ? Disse ele com um sorriso enorme em seu rosto .

– Não Fin , não estou , mais por favor , não me deixe cair . Emplorou ela , saindo do carro e agarrando na mão de Fin e exibindo seu vestido , e seu véu , que estava lindo , bom Olivia estava totalmente linda .

– Jamais baby , vamos , seu marido já está impaciente lá dentro , com certeza ta subindo pelas paredes . Disse ele , soltando uma risadinha

– Imagino , esse meu marido nunca teve paciência , e não vai ser agora que vai ter . Respondeu ela .

– Ta achando que me enrola Liv? Você ta conversando comigo pra ganhar tempo , agora acabou , vamos entrar.

Fin pega Olivia pelo braço , cruza com o seu e diz

– Nunca vou te deixar cair minha baby girl , você merece isso e muito mais , saiba que ta cortando meu coração ver você se casar , parece que foi ontem , que vi você entrar naquele prédio bem novinha , agora já ta um mulherão , e se casando com esse babaca do Ell . Disse Fin emocionado.

Olivia chega na porta da igreja , acompanhada de Fin , que estava mais do que orgulhoso por ver sua baby se casando .

Ok , ele achava Elliot um babaca ignorante , mais fazer o que , ele era o homem da vida de sua baby .

Olivia caminhava em direção ao altar, nenhum minuto se quer , desgrudava de Fin . Olivia caminhava no ritmo do THANTHARAN . Seus convidados a olhavam com um sorriso e admiração , e a morena , que se encontrava super tímida tentava retribuir .

– Que porra Fin , essa caminho ta sendo o mais longo de toda a minha vida . Disse ela tentando aperta os passos .

– Shh ! Mocinha , calma, de qualquer forma você chegará no altar , então sem pressa , e vigia , você está dentro de uma igreja . Fin a repreende.

Olivia e Fin continuam caminhando em direção ao altar , sua dama de honra estava linda , afinal Zara era o amorzinho de Olivia , e finalmente chegam ao altar , Fin entrega Olivia para Elliot e diz

– Se você magoar minha girl , você já sabe o que acontece , frito seus miolos .Disse ele , o encarando .

– Pode deixar parceiro , sei como cuidar de uma mulher , e te dou minha palavra que Liv será a mulher mais feliz do mundo .

Elliot pega nas mãos de Olivia ,beija sua boca , e a leva até o altar .

Então o padre da início ao casamento , depois de algumas palavras diz

– Elliot Stabler , você aceita Olivia Benson , como sua legítima esposa , prometendo amar e respeita-lá , na saúde ou na doença , na alegria e na tristeza até que a morte os separe?

– Sim ! Respondeu ele colocando a aliança no dedo de Liv .

– E você Olivia Benson , aceita Elliot Stabler como seu legítimo esposo .....

– Sim eu aceito . Olivia coloca então a aliança no dedo de Elliot .

– Elliot , pode beijar a noiva .

Elliot então beija Olivia , dando a ela um beijo delicado , com muito amor e carinho , demostrando todo seu afeto por ela .

Elliot e Olivia vão para fora da igreja , onde seus convidados jogavam arroz no casal .

– Olivia você não vai jogar o buquê? Perguntou Melinda .

– Preparadas meninas ? Disse Olivia , mirando exatamente em Amanda

A morena então joga o buquê para o alto , fazendo as mulheres se desesperarem para pegar , mais a sorte foi para Rollins , Olivia deu um sorriso , e disse .

– Vai que é tua amiga. Olivia grita para Amanda sorrindo de orelha a orelha

Rollins pega o buquê e diz

– Nossa , eu peguei , mais nem tenho namorado. Disse Amanda passando o buquê para outra pessoa .

– Ei , devolve o buquê . Disse Nick, surpreendendo Amanda com um beijo .

– Isso ai Nick , faça da minha amiga feliz , ou eu te enfio a porrada .Gritou Olivia .

Elliot pega Olivia pela cintura a beija e diz .

– Amor ,vamos embora logo . Sussurrou ele no pé do ouvido de Liv .

– Amor , acabamos de nos casar , temos a festa ainda , vamos esperar um pouco . Disse ela .

– Liv , a festa é para os convidados , nossa festa é no iate , precisamos ir , ou eu vou ter um orgasmo só de ver você com esse vestido decotado , to doido pra ver você sem ele .

– Nossa , essas palavras me deixou excitada , vamos nos despedi .

Elliot e Olivia então se despede de seus convidados , Olivia vai até a Lucy , pega Noah e diz .

– Oi meu bebê , fica com a tia Lucy ok ? Mamãe volta daqui à três dias . Olivia com lágrimas nos olhos , da um beijo em Noah e o entrega novamente para Lucy .

– Boa lua de mel para o casal . Disse Lucy .

– Obrigada , se precisar de alguma coisa , ligue para Amanda .

– Tudo bem , até mais ...

Olivia e Elliot entram no carro , dando tchau para seus convidados , Noah da tchauzinho para Olivia e com a voz de choro diz .

– Mommy ..Daddy ..

– Eles voltam logo meu amor . Disse Lucy .

Então a festa continua , Ell e Liv foram curti sua lua de mel , seus convidados continuaram , Amanda e Nick continuaram aos beijos , todos estavam feliz , principalmente Elliot e Olivia .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que fofo ❤❤💜💜



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.