Young Blood escrita por Beatriz Corrêa, Duda Barros


Capítulo 9
Pegos em flagrante


Notas iniciais do capítulo

Bia: Boa noite. Demorou um pouco mas aqui está o capítulo. Obrigada a todos que comentam, favoritam e acompanham, Espero que gostem e comentem. 😊💕

Duda: Olá flores, tudo bem? Obrigada a todos os comentários do outro capítulo, fiquei muito feliz com a reação de vcs. ENJOY! 💘



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593044/chapter/9

POV Patrick

Eu não estava acreditando que estava mesmo acontecendo e ela não tinha me batido, nem nada disso. Ela gosta de mim também. Teresa se separou, colou nossas testas e deu um sorriso.

– Patrick... Porque você fez isso ?

– Eu já lhe disse o porquê, eu estou apaixonado.

Nós nos beijamos mais uma vez de uma forma apaixonada.

– Patrick, eu preciso ir. Disse que iria me trocar e já estou aqui - ela olhou no relógio do seu telefone - há 1 hora. Meu pai vai me matar, vou me trocar.

Ela saiu correndo para uma das cabines e se trocou rapidamente.

– Teresa, é melhor nós sairmos separados, você sai agora e eu daqui a pouco.

– Ok, tchau.

Ela já estava virando as costas, eu a puxei pelo braço colando nossos corpos e apertei sua cintura.

– Antes de você ir, eu quero um beijo.

Ela sorriu e me deu um beijo. Igual aqueles de príncipes e princesas.

– Tchau Patrick.

Ela se foi, não poderia estar mais feliz. Eu nunca fiquei tão alegre por uma briga.

.

.

.

POV Lorelei

Eu estava entrando no vestiário e vejo Patrick beijando aquela folha de papel. Não pode ser! O mundo acabou, mas esse namorico não pode dar certo. Eu vou fazer o impossível para que ela seja a menina mais infeliz desse mundo, eu fico com marcas no rosto e ela ganha um beijo? Isso não vai ficar assim. Peguei meu celular e comecei a gravar tudo. Desde a parte que ele disse que estava apaixonado até a parte que pediu mais um beijo, que clichê. Deve ter visto um filme de romance e ficou inspirado.

.

.

.

POV Teresa

Estava caminhando para casa sozinha, por causa do ensaio tive que sair bem mais tarde. E por causa de outros imprevistos também. Eu não acredito que isso aconteceu, eu beijei Patrick Jane! Meu inimigo desde o berçário do hospital. Tá nem tanto assim, mas desde o maternal. Estava tão distraída que nem percebi Marcus passando de bicicleta na rua e parando do meu lado.

– Quer uma carona?

– Não precisa não, já estou chegando.- para minha infelicidade ele havia trancado a calçada.

– Por que você não atende minhas ligações e não responde minhas mensagens?

– Marcus. Deixa eu passar, estou atrasada para voltar pra casa.

– Está mesmo. O ensaio acaba 13h e já são 14:30.

– Você está me perseguindo fora do colégio?

– Eu apenas sei das coisas. Mas e então, quer fazer algo hoje?

– Você está me chamando pra sair de novo?

– Vamos dizer que sim.

Nem pensei em aceitar mas mesmo assim lembrei do Patrick. Droga! O Patrick. Eu fiquei com ele, como sou idiota. Vou ser só mais uma garota na lista dele, será que ele fala que gosta de todas assim como fez comigo? E eu ainda disse que gostava dele, estou encrencada.

– Tessy?

Percebi que Marcus aguardava uma resposta. Mas que garoto insistente!

– Não me chame de Tessy. E não, não quero sair com você de novo.

Marcus fez uma cara de espantado e eu agradeci internamente por Wayne estar passando de skate na rua. Quase me joguei na frente dele mas fiz ele parar. Fui andando para casa com ele e deixei Marcus para trás.

– E então? Não está mais brava comigo?

– Não Way. Você me salvou naquele dia, eu não queria beijar Marcus.

Lembrei do Patrick e achei fofo ele pedir para Wayne vigiar meu encontro. Será que ele já sabia que nós ficamos no vestiário?

– E então... Já falou com o Patrick hoje depois da escola?

– Não, estou indo para a casa dele para ver se você não matou ele no vestiário. Você tá voltando da escola agora ou...?

– Não! - respondi rapidamente. - Enrolei um pouco na saída.

– Ué. Você disse que não queria beijar o Marcus.

– Way! Eu não estou ficando com ele. Eu só não queria voltar pra casa aquela hora. E qualquer coisa eu tenho meu guardião. - Sorri para ele. - Obrigada por me acompanhar até em casa. Não ligue para sua namorada hoje a tarde porque eu preciso falar com ela, ok?

Wayne ficou envergonhado, começou a rir e se despediu.

Cheguei em casa e não havia ninguém preocupado com a minha demora. Disse que estava socializando com as meninas depois do primeiro ensaio. Estava mais para me matando com as meninas. Tomara que a briga não chegue aos ouvidos do diretor. Liguei para Grace ir em casa e ela chegou em menos de 20 minutos.

– O que é tão urgente assim? - ela perguntou preocupada Arrastei ela para o meu quarto, sentamos na cama de frente uma com a outra e eu falei logo de uma vez.

– Eu fiquei com o Patrick.

Grace começou a rir da minha cara

– Como assim ficou?

– Grace! Eu beijei o Patrick no vestiário e ainda disse que gostava dele. Ela caiu de costas na cama.

– Água! Eu preciso de água. Não! Me dê alguns cotonetes porque eu não estou ouvindo direito.

– Grace para com isso!

– Eu não acredito que depois de todos esses anos vocês realmente se tocaram que gostam um do outro.

– Eu não gostava dele.

– Não mesmo. E eu sou a Lady Gaga.

Comecei a rir com Grace e resolvemos falar mal das meninas da equipe de torcida.

.

.

.

POV Patrick

Estava esperando Wayne chegar, já tinha decidido que eu iria contar tudo para ele, também não tem porquê esconder. Ele já sabia que eu gostava dela. Estava perdido nos pensamentos e quando escuto a campainha tocar, grito pra entrar pois já sabia que era Wayne. Ele entrou e deixou seu skate do lado da porta e veio falar comigo.

– E aí Patrick, como você está?

Ele se sentou do meu lado.

– Tenho que te contar uma coisa e preciso que você me escute. Eu falei e ele logo se assustou.

– Você está me assustando cara.

– Não é nada para se assustar - ri da cara dele - Fica quieto agora. Você se lembra que eu fui para o vestiário atrás da Teresa.

– Sim

– Ela não estava querendo me escutar e eu não sabia o que fazer se eu perdesse ela, então eu beijei.

Soltei como uma bomba em cima dele, ele me olhou com cara de espanto e depois ficou feliz.

– Você está brincando comigo? Estamos em um reality show? É uma pegadinha?

Eu estava rindo muito. Ele saiu pulando pela casa inteira, ainda bem que meu pai não estava em casa. Afinal ele nunca está.

– Não Wayne, é verdade! Foi o melhor beijo da minha vida. Eu estou apaixonado.

– ESPERE! PATRICK JANE APAIXONADO? NÃO PODE SER! O MUNDO ESTÁ ACABANDO.

– Pare, eu só falei a verdade e você sabia disso! Não se faça de retardado que nem o Marcus.

– Falando em retardado, ele pediu para sair com a Teresa de novo. Que babaca, não acredito nisso.

– Me conte essa história direito.

– Eu estava vindo para cá e ele estava falando com ela. Ele pediu para sair com ela pois eles tinham uma chance e garanto que ela não estava tão feliz e recusou.

– Ainda bem, eu ainda acho que ele merece um soco.

Ele riu e fomos para a cozinha comer alguma coisa.

POV Narrador

.

.

Depois que Wayne havia ido embora, Patrick começou a lembrar de seu beijo com a Teresa e ficou insatisfeito com o diálogo deles. Afinal eles nem tinham conversado direito. Resolveu mandar uma mensagem para ela.

.

.

.

.

POV Patrick

.

.

Não sei se tinha feito a coisa certa em mandar essas mensagens para a Teresa, mas ela tinha uma má impressão minha e eu precisava deixar ela saber dos meus verdadeiros sentimentos. Que nem eu sabia quais eram, mas precisava fazer o minha intuição mandava.

.

.

.

POV Teresa

No dia seguinte fui para escola com meu irmão e Kimball. Ele estava contando sobre sobre a viagem que tinha feito a cidade em que seus avós moravam. Muita coisa mudou desde que ele foi viajar, qual seria a reação dele ao saber que eu beijei o Patrick? Não! Ele não precisa saber disso porque não vai acontecer de novo e eu também preciso esquecer.

Durante a manhã toda Patrick ficou me olhando, mas eu estava sempre fugindo da conversa dele. Já sei que ele vai falar um monte de coisas da boca pra fora e espalhar pra escola inteira que está ficando comigo. No final da aula eu fui ao banheiro lavar as mãos e ouvi a porta abrir, me surpreendi quando virei para trás e vi ele entrando.

– O que você está fazendo aqui? É o banheiro feminino!

– Não grita. Shhhh. Eu disse que nos precisamos conversar.

– Eu não tenho nada pra conversar com você. E já falei pra esquecer aquilo.

– Teresa olha pra mim. Eu estava falando sério quando disse aquilo. Pode parecer loucura, nem eu acredito, mas é a verdade. Esses anos todos de brigas e provocações resultaram nisso, nós podemos ser amigos. Mas eu quero ser mais do que seu amigo. Eu já sou maduro o suficiente para saber o que eu quero. Eu quero que você seja minha namorada.

– Patrick eu pensei que você não estava envolvido com aqueles garotos que fumam drogas. Porque só pode ser isso, você está completamente louco.

– Eu estou falando sério.

– Olha. Eu preciso de um tempo pra pensar. O que os outros vão pensar de nós? Quando nos virem juntos? Vai ser a maior zoação e...

– Nós podemos esconder isso dos outros. Só não podemos esconder isso da gente.

Sem perceber, Patrick já tinha me puxado pela cintura e começou a me beijar. Fomos interrompidos bruscamente com aquela voz irritante chegando perto da porta. Puxei o Patrick para dentro de uma cabine dos sanitários imediatamente.

–Já volto baby. Só vou arrumar o batom!

Ai meu Deus e agora? O que vamos fazer? Se essa puta da Lorelei me ver no banheiro junto com o Patrick vai ferrar todo o esquema e nós vamos acabar nos separando e eu não quero isso. Tampei a boca do Patrick com a minha mão e o viado foi tentar me dar um beijo e pisou no meu pé.

– AAAAAIII MEU PÉ PORRA!

Logo que gritei tinha reparado no meu erro e eu mesma tampei minha boca. Patrick estava rindo e Lorelei já estava gritando.

– Quem está aí? Eu quero que você saia!

Nós dois já estávamos em cima do vaso encolhidos para ela não nos ver, mas era tarde demais pois ela estava batendo em todas as portas.

– Quem está aqui dentro?

Ela havia batido na minha cabine. Uma palavra para descrever o momento - fudidos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar!
Hoje não tem mini spoiler pq acidentalmente perdemos o capítulo 10.
Mas estamos com um grupo no whatsapp da fic, postaremos lá os mini spoilers assim quando reescrevermos.
Me adicionem no face "Beatriz Corrêa" e passem seus números por in box ou nos coments da fic se estiverem interessados em entrar no grupo. Ah a foto do perfil é o Simon Baker e a Robin Tunney.❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.