Young Blood escrita por Beatriz Corrêa, Duda Barros


Capítulo 8
Entre tapas e beijos


Notas iniciais do capítulo

Bia: Boa noiteeee. Estamos muito mais felizes com os comentários e gostaria de agradecer a eles, aos favoritos e a quem está acompanhando. Muito obrigada 💕

Duda: Olá flores , iríamos postar ontem à noite mas acabou acontecendo um pequeno imprevisto chamado" Eu dormi e Bibi ficou doida Cmg " , ela já ta até acostumada Pq eu faço isso toda noite {😹}. Mas vamos aos agradecimentos às meninas que comentaram e que estão nos incentivando a escrever e continuar a fic , muito obrigada gente , isso é muito bom !! Beijos 💘
ENJOY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593044/chapter/8

POV Narrador

– Grace, o que eu fiz de errado nessa escola? Por que estou sendo castigada?

Diz Teresa esticando a mini saia e o croppet em frente aos olhos.

– Olha o tamanho disso! Vamos expor nosso corpo para os idiotas da escola... Temos que fazer isso?

Questionava Grace chateada.

– Desde que cancelaram as aulas extras de xadrez, vamos ter que colocar algo a mais no currículo. Ou taekwondo, ou isso.

–Affs. Mas e então, como foi sábado?

– Ótimo! Seu namorado estragou mais ainda, me lembre de agradecê-lo.

– Como assim?

Grace questionou confusa.

– Depois te conto. As vacas chegaram.

Lorelei foi entrando no ginásio seguida de Erika, Kristina e algumas garotas mais novas que a idolatravam.

– E então garotas, fiquei sabendo que o diretor colocou vocês aqui e pediu para que eu passasse as coreografias, já que eu sou a líder.

Dizia Lorelei quase tropeçando em seu ego enorme. Ela estalou os dedos e pediu para que uma menina ligasse o rádio e começaram a dançar.

Grace ficou paralizada enquanto Teresa observava com tédio encostada na trave. Ela ironicamente começa a bater palmas.

– Ótimo Lorelei! Não tem uma coreografia que precise rebolar menos a bunda?

– Hey linda. O que é bonito é pra ser mostrado.

– Então você não precisa mais sair de casa.

As meninas começaram a gargalhar e Lorelei ficou furiosa.

– Queridinha! O dia em que você parar de dar em cima do meu homem e ficar só com o Marcus, a gente entra num acordo.

Lorelei estava dando as costas para Teresa, achando que ela iria se render.

– Primeiro, não me chame de queridinha porque eu não sou suas amiguinhas. Segundo, com quem eu sai ou deixei de sair não é da sua conta.

Logo acabou o jogo de baseball e os meninos foram para a arquibancada, Rigsby cutucou Patrick

– Cara, ali não é a Tessy e a Grace?

O menino novo, Peter, estava chegando.

– Vocês viram as novas meninas da torcida? Acho que é Teresa o nome daquela ali. Que gostosa!

– Respeito cara, minha namorada!

Patrick falou pro menino e Rigsby segurou a risada.

– Sendo sua namorada ou não, não deixa de ser gostosa. Ela e a ruivinha.

– você quer levar um soco?

Rigsby tinha levantado pronto para socar a cara do menino.

– Não cara, desculpa.

Ele se retirou dali e eles ficaram sozinhos.

– Rigs, acho que elas estão discutindo com a Lorelei. Melhor irmos lá separar.

Teresa estava com muita raiva de Lorelei. Deu uma cotovelada em Grace para que a amiga falasse algum coisa.

– É isso aí, você a escutou.

Grace não estava com raiva, estava orgulhosa da amiga.

– Você cabelo de água de salsicha, cala boca que o papo ainda não chegou na panela.

Lorelei estava se referindo a Grace e apontou para a mesma à olhando de baixo para cima.

– Você não fala assim com ela, em

nenhum momento eu falei das suas amiguinhas vacas. Que por coincidência já até pegaram o seu "namorado".

Teresa botou Grace pra trás e começou a chegar perto de Lorelei.

Lorelei ficou com tanta raiva de Teresa que já estava ficando roxa, deu um tapa em sua cara que os seus dedos ficariam marcados por dias.

– Eu não acredito que você fez isso.

Teresa botou a mão em sua face e olhou para Lorelei que estava com um sorriso de vitória no rosto. Teresa logo partiu pra cima de Lorelei com vários tapas em seu rosto.

– Você rasgou minha blusa, sua piranha.

Teresa foi pra cima de Lorelei de novo a levando pro chão.

Patrick e Rigsby saíram correndo para a quadra.

Chegando lá Patrick pegou Teresa pelo ombro e a tirou de lá. Botou ela sentada na arquibancada.

Quando Patrick agachou para falar com ela, teve uma leve surpresa de ver quase metade dos peitos dela.

– Que belos.

Patrick fazia uma cara de safado.

– Pare de olhar para os meus peitos Patrick!

Teresa cruzou os braços em frente seu corpo.

Logo Rigsby chegava com Grace.

Patrick percebeu que o nariz de Teresa estava sangrando.

– Rigs vá pegar uma gaze para limpar o nariz de Lisbon.

– Vamos comigo Grace?

Ele perguntou pra Grace e os dois saíram em direção à enfermaria.

– Patrick, eu queria te perguntar sobre a briga que teve lá em casa. Porque você apareceu lá ?

– Porque eu prometi ao seu irmão que iria ver ele jogando para tentar colocar ele no time.

Ele explicava para Teresa e logo via Rigsby e Grace vindo com a gaze.

– Agora a pergunta vai para o Rigsby - o menino tinha entregado para Patrick e sentou do lado dela - Porque você estava escondido no meu encontro no sábado?

Ele ficou em pânico, não sabia o que responder.

– A culpa não foi dele - Patrick tinha assumido a culpa - foi minha, eu pedi.

– Porque? Ficou louco?

Lisbon estava alterando a voz.

– Não. Eu só estava preocupado com você, estava tentando te proteger.

– Me proteger Patrick? Não se faça de cínico. Desde quando vc quer me proteger? Você me zoava a um tempo atrás, fazia coisas horríveis.

– Olha a DR de casal.

Peter, o menino novo, gritou do alto da arquibancada.

– Vai se fuder Peter! - Patrick gritou - Eu sempre me importei com você.

– Pra mim já chega, eu vou me trocar.

Teresa entrou no vestiário e Patrick correu para alcançar ela.

Teresa percebeu que Patrick ainda a seguia e entrou no vestiário feminino atrás dela.

– Eu preciso explicar...

– Sai daqui Patrick, preciso me trocar!

– Você tem que me ouvir...

– Dá licença Patrick Jane! Eu vou chamar o diretor.

– Você não sairia daqui nessa situação!

Dizia Patrick divertido.

– É bom você não duvidar.

O que Teresa não percebeu é que Patrick já havia chegado bem perto dela e ela se concentrou no que ele falava.

– O que eu quero dizer é que eu gosto de você. Pode parecer loucura mas eu estou apaixonado por você!

No mesmo instante Patrick puxou Teresa pra mais perto e a beijou. Teresa não recusou e eles ficaram um longo tempo se beijando no vestiário feminino. Só não perceberam que estavam sendo filmados por Lorelei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar 😊💕
Aqui estão os mini spoilers:

— Água! Eu preciso de água. Não! Me dê alguns cotonetes porque eu não estou ouvindo direito.

— Eu não acredito que depois de todos esses anos vocês realmente se tocaram que gostam um do outro.

Até terça!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.