Young Blood escrita por Beatriz Corrêa, Duda Barros


Capítulo 10
Planos


Notas iniciais do capítulo

Bia: Boa noite! Quero agradecer aos comentários, quem está acompanhando e aos favoritos. Algumas coisas tambem que gostaria de deixar claro, é que o Patrick joga qualquer esporte, desde baseball a futebol americano. E queria mandar um oi pra Debs que acertou um mini spoiler. "Oi Debs". É isso aí, boa leitura e espero que gostem.

Duda: Olá flores. Gostaria de agradecer pelos coments e pelas pessoas que estão acompanhando a fic. ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593044/chapter/10

POV Narrador

.

.

.

– Sou eu. A Teresa. - falei com medo dela descobrir o Patrick

– Affs guria. Tá passando mal aí?

– Não. Está tudo bem. Pode sair.

Lorelei não satisfeita foi lá e chamou Marcus dizendo que Teresa estava passando mal. Como se Marcus tivesse algo a ver com a vida dela.
Para a infelicidade de Patrick e Teresa, eles saíram bem na hora que os dois estavam chegando.

– Cara. O que você está fazendo com a Teresa no banheiro?

– Não que isso seja da sua conta, mas estávamos conversando.

– A Teresa está saindo comigo. Você não tem nada o que conversar com ela!

Teresa ficou furiosa com isso e logo entrou no meio da briga.

– Eu não estou saindo com você! Não sou sua propriedade, posso conversar com quem eu quiser!

– Você só não está saindo comigo porque esse idiota está falando coisas sobre mim que favorecem ele.

Dito isso Marcus partiu pra cima de Patrick e começaram a se socar, obviamente Patrick ficou em vantagem, pois era maior. Torceu o braço de Marcus até ver o menino chorar, ele gritava de dor mas não deixou de dar um soco no rosto de Patrick que fez seu nariz sangrar.

A maioria dos alunos que ainda estavam na escola, estavam em volta incentivando a briga. Foram interrompidos quando o diretor Minelli apareceu.

– Parem vocês dois! Minha escola não é um octógono de UFC! Para a diretoria agora!

– Ele que começou levando a Teresa para o banheiro.

Pike estava chamando a atenção da escola inteira.

– Você fez isso mesmo Patrick?

Ele perguntou incrédulo ao Patrick que estava ao seu lado, quieto e com a cabeça baixa.

– Não, eu nunca faria isso.

Ele falou baixo.

– Não foi isso que aconteceu Marcus.

Teresa se intrometeu na roda.

– Eu quero que os três me acompanhem até a minha sala, vou ligar para todos os responsáveis.

– Eu não acredito nisso.

Teresa reclamava enquanto estava caminhando pelo corredor em direção à sala do diretor, chegaram e sentaram nas cadeiras em frente à mesa dele. Ele saiu da sala em busca de sua secretária.
Logo Teresa sentiu um toque em sua mão, era Patrick entrelaçando os dedos dele nos dela e a acariciando. Ele sussurrou:

– Vai ficar tudo bem, eu prometo.

E todo o momento fofo foi terminado a partir do momento em que o pai de Lisbon entra na sala causando uma intriga com Patrick.

– Você levou minha filha para o banheiro? Está louco?

Pegou Patrick pelo colarinho de sua camiseta e o levantou.

– Não pai, não foi nada disso!

Teresa se enfiou no meio dos dois.
Todos tentaram explicar a história em versões diferentes, no final Patrick e Marcus levaram suspensões e Teresa só uma advertência. Estavam todos saindo da sala e Jonathan puxou Marcus para uma conversa.

– Então Marcus, como eu sei que o seu pai está viajando, você poderia ficar lá em casa amanhã, não é legal você ficar sozinho em casa.

Marcus riu para ele e aceitou de cara, ele não iria perder a chance de ter Teresa na mesma casa.

POV Marcus

.

.

Estava muito feliz que o Sr. Lisbon tinha oferecido a casa dele para mim ficar. Eu praticamente saí de vítima nessa história toda e ainda tenho a chance de ficar acomodado na casa da Teresa. Na parte da manhã a Sra. Lisbon preparou uns lanches para gente antes que ela saísse pra trabalhar, fiquei jogando vídeo game e mastigando a manhã inteira com Tommy e Jimmy. Assim que Teresa e Stan chegaram, o almoço foi servido e a Teresa nem olhava na minha cara. Depois do almoço ela me chamou no quarto dela pra conversar.

– Marcus, eu preciso dizer a verdade. Eu não gosto de você e quero que pare com essas coisas que está fazendo.

Estava surpreendido com essa declaração, mas não deixei de questionar.

– Por que você prefere o Patrick? Ele é um galinha, vai te largar pra ficar com a primeira garota que aparecer.

– O Patrick não entra nessa história! Você... Você é muito chato!

Nem acreditei que ela tinha dito aquilo de mim. Eu sou bem legal, quem perde é ela de não querer minha amizade. Mas isso não ia ficar assim, liguei para a única pessoa que não estava feliz com esse "casal" e planejamos algo.

POV Teresa

.

.


Não acredito que o Marcus fez o Patrick ficar de suspensão! Se bem que a maior culpada disso foi a Lorelei que chamou ele. Grace ficou com raiva também depois de tudo que contei a ela. Ainda por cima tínhamos ensaio naquele dia, fiquei sentada na arquibancada com a Grace, não estava com vontade de fazer aqueles passos ridículos.

POV Lorelei


.

.
Enquanto a boba da Teresa estava sentada na arquibancada com a cenourinha, pedi para Erica ir ao vestiário pegar o celular dela e mandar algumas mensagens para Marcus, que faziam parte do nosso plano. Ela tirou print e mandou pra mim, pedi pra Kristina mandar para o Patrick. Da próxima vez a Teresa aprende a não deixar o celular em qualquer lugar.

.

.






.

.

POV Teresa

.

.

.

Já estava de noite e eu estava escutando uns barulhos estranhos vindo da janela e estava ficando cada vez mais forte, decidi ver o que era.

– Patrick, o que você está fazendo aqui?

– Eu quero falar com você, posso subir?

– Pode.

Ele subiu pela árvore que tinha do lado da pequena sacada e veio ao meu encontro.

– Será que você poderia me explicar isso?

Ele tinha me mostrado o celular dele e tinha um print de uma conversa supostamente minha e do Marcus.

– Patrick, juro que eu não escrevi isso, pode olhar todas as minhas conversas. Eu te garanto que eu não escrevi isso, eu estou até sem celular.

Estava muito nervosa, eu não sabia o que fazer e muito menos o que falar. Armaram pra mim, com certeza foi a vaca da Lorelei.

– Ei, shiiu - ele colocou as mãos no meu rosto - Eu acredito em você e já sei quem fez isso e nós vamos fazer pior.

Nós já estávamos nos beijando a um bom tempo, ele estava encostado na parede com suas mãos na minha cintura me pressionando contra o seu corpo, estava tudo tão bom. Paramos assustados quando ouvimos o barulho da porta se abrindo.

– Teresa, está tudo bem?

Meu pai estava entrando no meu quarto vindo em direção a sacada e eu logo saí.

– S-sim, está tudo bem! Só tinha escutado um barulho e fui ver o que era.

– Ah sim minha filha, boa noite.

Ele veio até mim e me deu um beijo no topo da minha cabeça.

– Está cheirando a perfume de homem filha, esteve se encontrando com alguém?

– Não pai, é o seu perfume.

Ai Deus, era o perfume do Patrick, por que diabos ele estava usando perfume ás 11 horas da noite?

– É mesmo, boa noite!

Ele saiu do quarto e fechou a porta. Eu fui até a varanda para ver Patrick.

– Voltei. -

Vamos bolar um plano para acabar com aquela "vaca".

POV Patrick

.

.

.

Contei meu plano para a Teresa e ela logo aceitou. Era o seguinte: Eu marcaria um encontro com Lorelei na praça e combinaria com Harry (o menino mais nerd da sala) para aparecer lá na hora e ficar com ela, ia fotografar e espalhar fotos no colégio inteiro. Deu certinho! No dia seguinte fiquei sabendo que Lorelei estava sendo zoada por todos, até as outras meninas abandonaram ela. Mas isso foi para ela aprender a não mexer comigo e com a Teresa. Falando em Teresa, estava muito nervoso, dei um bilhete para o Wayne entregar pra ela e me devolver com resposta.

.

.

.

POV Wayne

.

.

.

No final da aula, fui para a casa do Patrick devolver o bilhete. Não sei o que é, mas ela parecia bem feliz. Bom... Acho que não tem problema eu dar uma espiadinha...

Quer namorar comigo?

(x) Sim

(x) Claro

(x) Todas as opções acima


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei chateada por ninguém se interessar no grupo da fic :/
Vamos lá pessoal! Deixem seus números nos comentários ou me adicionem no face para passar o número "Beatriz Corrêa".
Mais uma vez os mini spoilers serão postados lá... Mas logo, logo voltarão a ser postados aqui. Beijos e não se esqueçam de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.