The Days escrita por Anne P


Capítulo 13
Capítulo XIII ✖ You have this rosy mouth that makes me want to kiss her


Notas iniciais do capítulo

Cap dedicado a Mim Spanic, obrigado por comentar flor, msm querendo me matar rsrs
Boa leitura
Ate as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592322/chapter/13

Quando cheguei a casa meu pai me esperava sentado da sala de frente para a TV onde passava algum filme de ação. Ele me analisou de cima a baixo como se estivesse conferindo se todas as partes do meu corpo estavam intactas, e depois de um interrogatório sobre a noite – onde eu ocultei a parte do beijo – ele me fez algumas perguntas, e todas elas envolviam sexo. Eu estava certa ao desconfiar de que ele pensara outra coisa ao escutar minha voz no telefone. E depois de ter respondido todo seu interrogatório, fui para o quarto onde me joguei na cama e apaguei.

Em algum momento entre as 23hrs e às 5h45min deve ter chovido, pois de manha quando acordei o clima estava frio e as ruas molhadas. Levantei-me preguiçosamente e andei em direção ao banheiro onde tomei um banho quente o mais rápido que pude.

Fui para o quarto onde pus um conjunto de lingerie estampado, coloquei um suéter cinza com um coração branco estampado, uma calça jeans rasgada no joelho e um All Star totalmente preto, passei as mãos em meus cabelos os desembaraçando-os pondo em seguida minha toca preta, passei lápis de olho, delineador e um pouco de perfume e pintei meus lábios com um gloss que era uma mistura de rosa claro com pêssego, pus um colar qualquer e um par de brincos. Peguei minha mochila preta e desci as escadas enquanto mexia em meu celular, vendo a foto que Lara postara de ontem à noite. A foto fora tirada quando saímos da lanchonete e estávamos no estacionamento, nela eu estava ao lado de Nicholas e ele estava com a mão em minha cintura, seu sorriso era radiante enquanto o meu era mínimo e imperceptível comparado ao dele.

Ao chegar à cozinha me deparo com minha mãe terminando de fazer seu café extraforte que ela tanto amava e o pondo na garrafa térmica.

— Bom dia mãe. — Falei jogando minha bolsa no chão e me sentando na cadeira.

— Bom dia Maby, fiz chocolate quente. — Falou com um sorriso doce, retribui seu sorriso pegando uma caneca em cima da mesa e esticando o braço ate pegar a outra garrafa térmica que estava o chocolate quente.

Bebo o chocolate quente lentamente sentindo o mesmo descer pela minha garganta esquentando-me, pego uma torrada em cima da mesa e a mordo, mastigando-a enquanto continuo a mexer em minhas redes sociais com a mão livre e quase solto um palavrão ao ver uma foto que não gostaria de ver.

Chris avia postado em minha linha do tempo a foto que lhe mandara enquanto fazia posse, ele colocara de legenda “You have this rosy mouth that makes me want to kiss her” com alguns emojis de corações e um beijo. A foto que tinha pouco mais de cem curtidas ainda possuía três comentários, um de Courtney, outro de Lara e o ultimo e mais recente de Nicholas, dizendo com eu estava linda. Não pude evitar corar e que uma bola se formasse em minha garganta me impedindo de continuar comer a torrada.

— Algo de errado Maby? Você esta vermelha. — Perguntou minha mãe desviando o olhar do jornal para me olhar.

— Nada de mais mãe, deve ser o chocolate quente. — Menti dando um sorriso forçado, que a fez acreditar.

Pouco tempo depois foi escutado o barulho de saltos batendo contra o chão, e logo depois Amy estava na cozinha, desfilando em cima de seus saltos prateados, ela deu um beijo na bochecha de nossa mãe enquanto dizia alegremente um ‘bom dia’ pós sua mochila delicadamente em cima da mesa e se sentou ao meu lado de ignorando por completo enquanto se servia de chocolate quente e biscoitos.

Amy usava uma blusa social branca de mangas compridas e em sua gola estava colada varias lantejoulas pretas, uma calça jeans preta boca de sino e saltos prateados, ela estava bem bonita e como sempre parecia uma das meninas meigas e populares da faculdade.

Já teve uma época que eu me vestia como Amy, fora antes dela me de odiar e antes de nos mudarmos para Sydney, geralmente minhas roupas eram coloridas no estilo menina meiga e delicada e a maioria de minhas roupas eram vestidos, ela costumava sair para comprar suas roupas com as amigas e sempre trazia alguma roupa para mim parecida com as dela. Mas logo depois que a mesma começou a me odiar eternamente esse laço que tínhamos foi cortado, mesmo ela não falando comigo e me olhando com desprezo eu ainda usava aquelas roupas nem que fossem para lhe agradar, mas com o tempo vi que isso não mudaria em nada nossa relação, então mudei drasticamente meu estilo para um mais confortável.

O café da manha foi quieto da minha parte, enquanto Amy e mamãe conversavam sobre a suposta relação de Amy com Adriel, quando Amy escutou uma buzina automotiva saltou pra fora da mesa e andou rapidamente ate a saída, onde supostamente Adriel estava esperando-a, logo depois minha mãe se ofereceu para me levar ate o colégio, já que ameaçava chover a qualquer minuto.

O caminho foi silencioso, enquanto minha mãe cantarolava minimamente Hey Jude minha cabeça estava longe, em como seria hoje com Nicholas após o beijo e depois da foto de Chris, eu certamente coraria só de vê-lo de longe.

Quando minha mãe parou o carro na porta do colégio, respirei fundo antes de me despedir dela e pular para fora do carro, onde andei minimamente pelo gramado, ate avistar ele. Não muito longe de mim encostado em seu carro enquanto conversava com algum garoto que nunca vira na vida, e pelo que parecia ele devia ser do clube de basquete.

Mesmo não querendo ir até lá, meus pés se moveram contra minha vontade marchando rumo a Nicholas, quando ele me viu aproximando desviou seu olhar do garoto em minha direção e falou alguma coisa pra ele que se despediu com um aperto de mão e saiu, ele me olhou profundamente e abriu um sorriso, que me fez retribuir. Tinha certeza que minhas bochechas estavam com um leve rubor e Nicholas via isso perfeitamente, pois seu sorriso aumentou e seu olhar ganhou divertimento, o que fez apertar com força as alças de minha mochila.

Quando cheguei perto dele não sabia se falava Oi, se o abraçava ou ate mesmo se o beijava mesmo não tendo muita coragem para tal, ao ver minha confusão Nicholas tomou a iniciativa de por suas enormes mãos em minha cintura e falou rapidamente um ‘Bom dia’ ates de me puxar para um beijo.

Começou com um leve selinho, ate que ele o intensificou fazendo virar um beijo de língua. No mesmo instante esqueci-me que estávamos na escola e que certamente tínhamos uma plateia, mas isso simplesmente já não me importava mais.

Em algum momento durante o beijo Nicholas me virou fazendo-me encostar-se a seu carro, o beijo estava intenso, não intenso de quase nos comermos ali mesmo no estacionamento da escola, mas estava intenso e isso era bom.

Quando senti um forte olhar sobre mim, abri os olhos me deparando com Mike e Eloise nos encarando, Eloise tinha um olhar de surpresa e ódio enquanto Mike possuía um que era o misto de surpresa, divertimento e algo a mais que não soube identificar.

Não preciso nem disser que fiquei branca na hora e parei de beijar Nicholas quase instantaneamente, o mesmo vendo minha surpresa olhou para trás na direção que eu olhava e viu Mike e Eloise, e pude ver pelo canto dos olhos que ele também estava surpreso, mais não estava apavorado como eu. Afinal não era dele que Eloise se vingaria depois.

Notando melhor em Eloise vi que ela não estava acompanhada de Teri nem de Tabatha, e que usava uma roupa semelhante à de minha irmã, e só agora parei para perceber em como as duas se vestiam iguais.

Eloise me mandou um olhar ameaçador, logo depois mandando um para Nicholas como se os dois conversassem entre si, o mesmo que estava totalmente relaxado não deu muita importância para o que Elose estava-lhe “dizendo” o que a fez bufar e arrastar Nicholas para dentro do colégio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa Maby: http://www.polyvore.com/maby_days/set?id=182738729
Roupa Amy: http://www.polyvore.com/amy_td/set?id=182738812
Roupa Eloise:http://www.polyvore.com/eloise_td/set?id=182739883
—--
Gente amigas minhas fizeram um canal no youtube, e me pediram pra dx o link aq para divulgar, como eu tbm estou ajudando na edição dos videos adoraria mt q vcs olharem e se gostarem se inscreverem: https://www.youtube.com/channel/UCoIbBVOaZiw9WLRCoRASc2Q
—--
Gente o proximo cap só sai quando eu tiver 3 comentarios neste, n queria fazer isso mais c eu n fazer ngm comenta
:. Bjs da Laurinha