Surreal (Klaus e Caroline) escrita por Olivers Lestrange


Capítulo 3
Best Friends


Notas iniciais do capítulo

Gente esse Cap é totalmente sobre a amizade das garotas, bom o próximo capitulo o Klaus reaparece *--*
Queria agradecer aos reviews das lindíssimas DavinaDIECESCA, Bia Gilbert Salvatore, Maria Julia e And :) fiquei muito feliz *--*
Chega de enrolar e vamos pro capitulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592063/chapter/3

Eram 11:30 da manhã de um sábado, andando até o portão de desembargue estava eu com um copo de café na mão, não era café é claro, larguei de ser viciada por café assim que virei vampira, confesso que sinto saudades disso.

Sentei-me numa daquelas filas de cadeira que as pessoas ficam quando vão viajar, o aeroporto estava assustadoramente movimentado naquele dia, isso porque não era feriado nem nada, era só um dia comum.Odeio tumulto, muita gente com pressa andando de um lado pro outro, esbarrando umas nas outras, me dá nos nervos! as vezes eu penso que as forças do universo insistem em dizer que meu lugar não aqui, que é em Mystic Falls onde não tem esse tumulto num dia comum.

Vi em um telão que o vôo que eu estava esperando havia acabado de pousar, me livrei do “copo de café” e fiquei em pé, roendo a unha, um vicio que eu mantenho desde a infância, quando eu estou ansiosa eu rôo a unha.

Duas garotas com mochilas nas costas vinham correndo em minha direção me abraçando forte, e eu retribui o abraço.

– Caramba, como eu senti falta desse abraço – disse as soltando.

– Eu também senti – Bonnie disse sorrindo.

– E então vamos? – Elena perguntou – quero conhecer Nova York toda!

– Em dois dias Elena? – eu disse franzindo o cenho – Impossível.

– Impossível não existe no meu vocabulário querida Car – Elena disse sorrindo.

Pegamos um táxi e fomos para minha casa, almoçamos lá mesmo, com o que tinha na geladeira. Depois resolvemos ir para o Central Park as garotas estavam ansiosas pra conhecer.

– Aqui é mais bonito quando não esta coberto de neve – eu disse olhando a vista, tudo tão branquinho.

– Tudo Bem, pelo menos a gente veio aqui.

– Me contem as novidades da pacata e inofensiva cidade de Mystic Falls – disse com tom irônico me sentando num banquinho no parque.

– Sem ataque de bruxas, sem clãs do mal, sem vampiros atacando gente indefesa, sem mortes, e bom só o hospital que perde constantemente bolsas de sangue – Elena disse rindo.

– E o pessoal? – perguntei.

– Matt esta namorando Camille – começou Bonnie.

– Aquela que se formou com a gente?

– Exatamente – Elena completou – Stefan viajou para New Jersey para dar um tempo de tudo.

–Damon continua sendo o Damon – Bonnie disse, causando risadas.

– E Tyler? – perguntei.

– Ele esta namorando Liv. – Elena disse hesitante.

– Gente tudo bem, eu não gosto mais dele, serio mesmo – disse, e aquilo era verdade a partir do momento que ele escolheu uma vingança e não o meu amor, o que eu sentia por ele foi bloqueado.

– Então – Bonnie cortou o assunto – Você vai passar o Natal em Mystic Falls como sempre não é Car?

– Mas é claro, até parece que vou passar o natal sozinha aqui – eu disse.

***

Aconteceu que foi o fim de semana menos solitário que eu já passei em toda a minha vida, só faltou a minha mãe servindo pipoca e chocolate quente para nós.

Apresentei as garotas os lugares mais bonitos da cidade, fomos a Broadway, ao Apolo, mostrei tudo que eu já conhecia, e até coisas que eu não conhecia, elas amaram a Estatua da Liberdade, assistimos filme até tarde, como adolescentes comuns, sem vampiros, sem bruxas, só nós garotas, como se fossemos humanas. Esses dois dias passaram muito rápido, rápido até demais.

***

– Não vão embora – eu disse fazendo cara de triste – esse fim de semana passou rápido demais!

– Concordo! – Elena disse me abraçando.

– Temos que ir Car, foi um fim de semana muito divertido, e não fica assim se não eu choro – Bonnie disse se juntando a nós.

– Mandem milhares de beijos para minha mãe, muitos abraços nela, e digam a todos que eu amo todo mundo, menos o Damon é claro – Elena riu.

Ouvimos o sinal de que era a hora das garotas embarcarem, derramei algumas lagrimas e as abracei e fiquei lá olhando até depois de elas terem sumido pelo portão de embarque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Mandem Reviews :)
Favoritem se gostaram *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surreal (Klaus e Caroline)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.