Surreal (Klaus e Caroline) escrita por Olivers Lestrange


Capítulo 2
Eu Quero Você


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vocês gente :)
Queria agradecer a Caroline Mikaelson, Always And Forever e CAROLINE LIMA por seus reviews fiquei realmente feliz com eles :)
Esse capitulo é dedicado a vocês *---*
Espero que vocês gostem, então vamos ao capitulo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592063/chapter/2

– O próprio. - ele disse dando seu tipico sorriso.

– O que esta fazendo aqui? - percebi que ao fazer a pergunta eu supria um sorriso no rosto, tratei logo de disfarçá-lo.

– Acredito que o mesmo que você – disse se sentando numa cadeira que estava ao meu lado.

– Eu não te autorizei a se sentar comigo! – falei com tom de voz irritado.

– Vejo que ainda não perdeu sua doçura – ele falou debochado.

– Se me der licença preciso tratar de negócios. - dei lhe um leve sorriso forçado e me levantei, não ousando olhar para trás.

– Olá senhor Smith. - estendi minha mãe para cumprimentar um dos empresários mais bem sucedidos da revista.

– Forbes. - ele disse apertando minha mão estendida - A quanto tempo não nos vemos, desde...

– A capa de outubro. - falei risonha, aquela leve simpatia forçada que o empregado tem pelo patrão.

– Oh! sim, crianças num parque se não me engano?

– Halloween. - o corrigi.

– Exatamente. - ele falou levando a mão a cabeça - Mas mudando de assunto, a senhorita está espetacular! - elogiou ele.

Sorri suavemente e até senti meu rosto queimar, e antes que eu pudesse responder Klaus apareceu me interrompendo.

– Concordo plenamente Theodor – não pude deixar de franzir o cenho discretamente, e claro que não evitei minha cara de espanto afinal, poucas pessoas chamam Smith de Theodor normalmente eram bem intimas.

– Forbes este é Klaus – Sr. Smith o apresentou, como se eu já não soubesse quem era.

– Prazer Caroline Forbes – resolvi fingir que não o conhecia e Klaus entrou no meu jogo.

– Prazer Caroline, sou Mikaelson – ele respondeu sorrindo – Klaus Mikaelson. – ele pegou minha mão e a beijou, confesso que adorava quando ele agia como um verdadeiro cavalheiro. No meio disso tudo nossos olhares se encontraram, e por um breve momento ficamos vidrados um no outro, porem nossos olhares se desencontraram quando Senhor Smith pigarreou.

– Se me dão licença senhores, tenho que achar um fotografo – disse me afastando sem ao menos esperar a resposta.

******

– Julio vamos, o desfile já vai começar. - ordenei ao meu fotografo que retornou comigo a mesa, e logo começou a tirar fotos das modelos que adentravam a porta principal da passarela, usando roupas realmente belas que eram tendências para o inverno.

Depois de muito tempo de entra e sai das modelos com roupas diferentes pela passarela, o desfile se deu por encerrado. Dei meus cumprimentos ao talentoso estilista que me prometeu pelo menos 5 peças da coleção totalmente de graça, creio ser um dos meus inúmeros privilégios sobre eu ser editora chefe de uma revista famosa. Eles te subornam discretamente para que você faça boas matérias sobre eles.

– A senhorita gostaria de uma carona? – Julio me perguntou enquanto saiamos do evento, não nego que Julio era extremamente bonito, um moreno claro de olhos azuis.

– Não obrigado – eu disse – já chamei um táxi, inclusive olhe ele ali – apontei para um táxi parando bem em minha frente, me despedi de Julio e entrei, cheguei em casa 10 minutos depois, o transito estava por incrível que pareça calmo. Paguei o táxi e sai, então fiquei procurando a chave de casa em minha bolsa.

– Ainda me lembro da garota que não havia saído de Mystic Falls - uma voz disse suavemente em meu ouvido, quase dei um grito,e a chave que estava em minha mão foi parar no chão.

– Klaus! – eu disse colocando a mão no peito. – você ficou maluco?

– Quero que saiba, se é que já não sabe – ele deu um sorriso vendo minha cara de espanto – que quando eu quero algo Caroline, não há nada e ninguém que me impeça, e bom eu quero você – nossos rostos ficaram próximos, eu sentia sua respiração bater em meu rosto, então como que por estimulo eu me abaixei pegando a chave no chão e corri para dentro batendo a porta.

– Não se esqueça Caroline – Klaus gritou do lado de fora – Nada e nem Ninguém!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente ficou bom? ruim?
Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surreal (Klaus e Caroline)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.