Surreal (Klaus e Caroline) escrita por Olivers Lestrange


Capítulo 4
Aceita jantar comigo?


Notas iniciais do capítulo

Fiquei sem ideia pro titulo então me desculpem *-*
Mais um capitulo pra vocês *-*
Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592063/chapter/4

Frente a frente com os empresários e acionistas da revista Vogue estou eu totalmente nervosa, já havia feito isso varias e varias vezes, mas eu sempre fico nervosa nessas reuniões, principalmente quando olhares severos e curiosos me olham esperando algo de bom para o lucro deles.

– Senhores, esta será a ultima reunião que decidira os últimos detalhes sobre a capa de Dezembro e também do Natal, eu gostaria de saber se já acharam o modelo para a capa?

– Presente! – um homem alto de cabelos loiros e olhos azuis respondeu entrando na sala – Desculpem o atraso, o transito estava insuportavelmente lento!

– Klaus? – eu exclamei surpresa e percebi que havia falado alto demais porque alguns olhares se voltaram para mim, resolvi dar de ombros.

– Olá Klaus – Smith se levantou e apertou a mão de Klaus - Oh! Me desculpe Forbes esqueci de lhe falar isso no desfile.

– Tudo Bem – eu disse mesmo não estando tudo bem – agora por favor senhor Mikaelson, gostaria de voltar a reunião – procurei dizer aquilo em um tom rude e simpático ao mesmo tempo, ele assentiu movimentou os lábios dizendo “desculpe” bem baixinho e se sentou.

O resto da reunião foi o seguinte:

Eu discutindo idéias de como seriam as fotos de Klaus e por fim acabaram por ser ele numa praça coberta de neve com cavalos, isso tenho certeza que ele iria amar, as vezes eu o olhava de esgoela, e ele parecia prestar mais atenção em mim do que no que estava sendo tratado.

E para piorar depois da reunião eu teria que falar a sós com Klaus para decidir sobre a capa, ele seria o modelo e eu sempre me encarregava dos modelos.

****

– Nunca pensei que Klaus Mikaelson, um hibrido cheio de inimigos, que viveu mil anos, e pode ser facilmente reconhecido iria sair como modelo, na capa de uma revista famosa – eu disse entrando em minha sala de paredes vermelhas e pretas e indicando uma cadeira para ele se sentar.

– Resolvi tentar algo novo, principalmente quando vi uma foto sua no jornal sabe – ele deu seu sorriso típico, porque ele fazia aquilo? Será que ele sabia que aquilo me encantava? – e ficar perto de você não vai ser nada mal!

– Klaus! – o censurei – nós viemos tratar de negócios então – eu disse olhando algumas anotações que havia feito – bom você vai fazer algo que realmente gosta – ele me olhou sem entender – Cavalos, você ira tirar foto com cavalos! Nós tratamos disso na reunião!

– Desculpe estava prestando atenção em outra coisa – ele sorriu e se encostou na cadeira e ficou a me encarar.

– Temos que marcar para quando serão as fotos– mordi o lábio – bom pode ser amanhã? É que demoraram muito para escolher o modelo e estamos realmente atrasados.

– Que tal um jantar sexta a noite? – ele perguntou.

– O que? – eu olhei para ele pasma – Klaus a gente ta falando de trabalho e você ta falando de jantar?

– É uma pequena troca de favores, eu tiro as fotos amanhã, já que é tão urgente, e você janta comigo.

– Nem pensar.. não! – eu disse fixando meu olhar nos papeis em minha mão e percebi que tinha uma foto de Klaus no meio deles, ele estava realmente lindo.. “Caroline, cala boca!”

– Caroline, sou amigo de Theodor – Klaus interrompeu meus pensamentos e eu voltei meu olhar para ele - e ele ficaria muito desapontado em saber que sua melhor funcionária não aceitou um convite de seu amigo para jantar..

– Bem – bufei, respirei fundo olhei para a foto de Klaus mais uma vez e pensei que mal seria jantar com ele? – eu aceito jantar com você, mas que fique bem claro que é um jantar de trabalho!

– Que ótimo te mando informações sobre o nosso encontro – ele sorriu se levantando, e foi saindo pela porta.

– Não é um encontro! – eu gritei, o que assustou quem estava passando no corredor, me levantei e fechei a porta. Será que eu iria me arrepender de ter aceitado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surreal (Klaus e Caroline)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.