Surreal (Klaus e Caroline) escrita por Olivers Lestrange


Capítulo 16
Sensação Surreal


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo Hot para vocês *o*
Por isso mesmo tive que mudar a Classificação para +18
Boa Leitura ❤❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592063/chapter/16

Depois que os fogos cessaram a maioria das pessoas voltaram para dentro do salão, porem eu Klaus permanecemos lá ainda abraçados.

– Você quer ir embora? – ele me perguntou.

– Deixei Marie em minha casa e disse que só voltaria amanhã..,

– Vamos para minha casa então – eu o encarei e ele riu – Caroline não é um clã de vampiros que querem dominar o mundo, é só uma casa.

– Tudo Bem vamos – eu disse e entrelacei minha mão com a dele novamente e então fomos em direção ao portão de saída.

– Você já vão? – Marcel perguntou enquanto se apressava para nos alcançar. – Vou perder a visão da mais bela dama hoje a noite.

– Galanteador né – eu disse brincando e Marcel riu, mas Klaus tinha uma expressão séria e de raiva.

– Vamos Klaus antes que você ache uma estaca – eu disse e então saímos, ficamos em silêncio pelo caminho todo eu não parava de pensar no porque de Klaus estar agindo daquele jeito, porem eu jurei para mim mesma que deixaria isso para amanhã então tratei de tirar esses pensamentos da minha cabeça.

Fomos para uma área nobre da cidade que ficava realmente longe de onde eu morava, o que me fez sorrir pelo fato de Klaus atravessava a cidade só para me ver.

Quando ele parou em frente a uma casa azul eu fiquei surpresa afinal ele morava em uma mansão em Mystic Falls.

– Que foi? – ele perguntou ainda sério.

– Pensei que você morasse numa mansão, como em Mystic Falls – disse enquanto ele descia e abria a porta do carro, estendeu a mão que eu peguei e ele me puxou junto a ele e nos beijamos agora com uma pitada de desejo e fiquei satisfeita de ele ter ficado mais relaxado.

Quando entramos na casa mudei totalmente de opinião, a casa realmente parecia uma mansão as paredes amarelas com detalhes brancas o que não combinava nada com a cor de fora, um quadro gigante não terminado no meio da sala creio que Klaus é quem pintava, tinha um piano no canto e até uma harpa.

– Eu sei tocar harpa – disse me aproximando dela no canto da sala e tocando uma das cordas.

– Toque para mim – Klaus disse e eu atendi seu pedido, me sentando atrás da harpa e começando a tocar uma melodia, Klaus parecia encantado comigo tocando e seus olhos tinham um brilho intenso algo nostálgico até, porem não me concentrei nele, quando eu tocava harpa eu realmente me perdia na melodia, quando terminei Klaus batia palmas.

– Você é um bobo – eu disse me levantando e sentando em seu colo, e então selamos novamente nossas bocas, seu beijo era realmente viciante, dominador e quente ele conduzia a situação e eu apenas o seguia, andávamos e beijamos ao mesmo tempo e eu de olhos fechados não tinha o mínimo senso de direção até finalmente abri-los e ver onde realmente estávamos, no quarto de Klaus.

– Safado – dei um tapa fraco em seu peito e ele riu sinico e novamente me beijou, ele depositava toda sua emoção no beijo e aquilo só me fazia querer mais, eu queria sentir sua emoção. Klaus tentou sem êxito tirar o meu vestido, ele estava a ponto de rasga-lo quando eu o impedi.

– Calma eu tiro o vestido – eu falei e com um pressa vinda não sei de onde, eu tentava tirar o vestido o mais rápido possível depois de 5 minutos consegui, agora eu estava só com as peças intimas.

Klaus desabotoou a calça e a tirou e eu o ajudava a tirar a camisa, agora ele também estava só com sua peça intima. Nós beijamos com um desejo incontrolável, eu mordi com força e suavidade ao mesmo tempo o lábio inferior de Klaus que apertou forte minha cintura.

Eu fechei os olhos no intuito de apenas sentir, e Klaus fez o que eu queria sentir mordeu minha orelha suavemente fazendo meu corpo arrepiar, depois desceu para o meu pescoço dando pequenos chupões, ele estava fazendo joguinhos, e eu não faria mais nada só deixaria ele me provocar até eu não agüentar mais.

Começamos a aprofundar o beijo com amor, paixão e desejo, Klaus se mostrava excitado, então prensou minhas mãos acima da minha cabeça e beijava meu corpo todo e eu gemia de prazer e excitação, e quando ele soltou eu levei minhas mãos a suas costas e a arranhava com força rasgando sua pele suavemente, o que Klaus pareceu gostar.

Klaus então colocou a mão suavemente as minhas costas e desabotoou meu sutiã e o tirou atirando longe, ele me olhava admirando meu corpo e eu fiquei um pouco sem graça, ele então subiu devagar suas mãos e apertou um seio e beijou o outro, quando eu grudei meus seios ao peito de Klaus ele suspirou com o contato o que me fez rir.

Eu passava a mão agora pelo peitoral de Klaus, e ele me beijava e apertava minha coxa enlouquecidamente eu estava realmente louca para ser dele, e eu não podia esperar mais eu não conseguia esperar mais e então eu resolvi que iria controlar a situação troquei as poções ficando sobre ele e então comecei a tirar sua cueca vagarosamente e Klaus estava realmente maluquinho para o que estava prestes a acontecer eu sabia que ele me queria como nunca antes, eu me levantei e tentei ser sensual fazendo uma dancinha enquanto tirava minha calcinha para Klaus que me olhava com um olhar de malicia, e então ele se levantou e me levou para a cama novamente e então nos tornamos um só, como peças de quebra cabeça.

Aquela sensação de prazer que eu sentia só com Klaus é além de fantástica, uma sensação que antes eu não sabia descrever mas agora sei, era uma sensação avassaladora, uma sensação Surreal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Mandem Reviews ❤❤
Os próximos capítulos vai ter muito tiro, porrada e bomba huehuehue



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surreal (Klaus e Caroline)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.