Surreal (Klaus e Caroline) escrita por Olivers Lestrange


Capítulo 17
Sonhos Confusos


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ❤❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592063/chapter/17

Novamente esse sonho, porem as coisas agora eram mais claras e revelavam detalhes que antes eu não podia ver.

A sala de antes agora mais clara, o carpete azul ainda estava lá, e minha visão não estava turva como antes e então eu podia ver com mais nitidez o copo de café se colidindo com o chão e pude agora ouvir uma risada feminina que não eu ouvi da outra vez.
E logo depois de uma escuridão total estava eu novamente na sala escura iluminada por algumas luzes vindas de fora por buracos na parede, os gritos ainda continuavam mais altos, gritos de dor e dessa vez eu sentia dor e aquilo estava me deixando em total desespero.
– Porque você esta fazendo isso? – eu perguntava ofegante e com lagrimas, havia chorado muito porem eu não via meu rosto só ouvia minha voz, a única coisa não ofuscada era minha cabeleira loira que ficava iluminada pela luz do sol que adentrava o local.
– Você se meteu com pessoas erradas, e agora sentira as conseqüências se antes não conseguiram agora eu consigo destruí-lo – era a voz masculina que ecoava pelas paredes.
– Aaaah – soltei um grito estridente e agudo que deixaria qualquer um ficar surdo, e então sangue escorrendo sobre meus pés e alguém se aproximava de mim e eu estava realmente com muito medo.

E então abri os olhos bruscamente sem esboçar nenhuma emoção a luz do sol inundava vagarosamente o quarto, eu sabia que era cedo e Klaus não estava ao meu lado, pelo barulho que ouvi estava na sala conversando com alguém na verdade havia duas pessoas, resolvi não me mexer e ouvir o que conversavam.
– Isso já se repetiu antes – eu reconheci a voz era Elijah.
– Eu fui um tolo de desfilar com ela por ai – Klaus dizia.
– Por isso você esta assim feito um louco? – dessa vez reconheci a voz de Kol, o que eles estavam fazendo aqui?
– E se o passado se repetir? – Elijah perguntou.
– Ele não vai se repetir!- Klaus vociferou.
– Calma maninho é só uma hipótese – disse Kol.
– Vocês estarão comigo não é? Porque da outra vez...
– Claro que estaremos – Elijah respondeu.
– Mas não quero a Traidora conosco.
– Ela é nossa irmã. – Kol disse.
– Da ultima vez ela foi a culpada – Klaus disse com raiva e jogou algo na parede.
– Você esta querendo acordar ela? – Elijah falou e eles ficaram quietos acho que para ver se eu realmente estava acordada.
– Fique frio ela não acordou – Kol disse.
– Não importa o que eu tenho que fazer, Preciso proteger Caroline!

E então tudo ficou escuro, e quando vi a claridade novamente percebi que eu havia dormido e agora já não podia mais ouvir as vozes no outro cômodo.
– Bom Dia – Klaus disse, ele estava encostado na porta me observando.
– Bom Dia – eu sorri para ele.
– O que foi parece preocupada com algo? – ele perguntou.
– Tive um sonho estranho, mas nada demais.
– Certeza?- ele saiu da porta e se sentou na cama ao meu lado.
– Certeza – eu o sorri e dei um beijo rápido.
– Você quer um café, alguma coisa? – ele perguntou.
– Não, eu só quero ir pra casa ver se Marie não levou nenhum garoto pra lá ou deu uma festinha – eu brinquei e ele riu.
– Te espero lá na sala então – ele falou e eu concordei.
– Espera – eu o chamei – pode me emprestar uma roupa é que esse vestido é meio complicado...
– Pegue no armário – ele disse e saiu.
Quando Klaus saiu, eu fiquei uns instantes ainda deitada na cama olhando pro teto, depois me levantei e fui para o armário e feito uma idiota fiquei cheirando as roupas dele.
– Essência de Klaus – sussurrei, e então peguei uma blusa vermelha de manga longa que me servia de vestido, eu iria assim mesmo para a casa e que se dane.
Enquanto eu me vestia, aqueles sonhos se repetiam em minha mente eu queria realmente entender porque estava tendo esses sonhos estranhos, confusos e até um certo ponto assustadores.
O segundo sonho havia sido ta real que a única explicação que eu consegui é que eu havia acordado do pesadelo e voltei a dormir, porque foi tudo tão rápido...Terminei de me vestir e me olhei no espelho.
– Apresentável – eu falei e ri, sempre falava comigo mesma e isso era uma coisa de louco.
Quando cheguei a sala Klaus estava com as chaves do carro em mãos e olhava algo pela janela, como se tivesse observando qualquer ameaça possível que fosse nos atacar, o que eu achei engraçado.
– O que esta fazendo?
– Nada, vamos – ele disse e abriu a porta para que eu passasse e então me abraçou por trás e ele ficava inspirando o cheiro de meus cabelos.
– Seu cheiro pela manhã é o melhor – ele falou e eu me virei o beijando.
– Seu gosto pela manhã é o melhor – eu brinquei e entrei no carro.
Fomos o caminho todo conversando sobre a noite de ontem, Klaus parecia distante porem fazia de tudo para não parecer acho que ele não sabe que eu sou bem detalhista.
– Vamos sair hoje? – perguntei.
– Hoje não vai dar – ele falou abrindo a porta do carro para que eu saísse.
– Porque?
– Negócios amor – ele falou rindo, ele sabia que eu odiava quando me chamava de amor.
– Tchau hibrido original – eu provoquei e o beijei e então fiquei observando até ele sumir de vista.
Subi e quando fui destrancar a porta ouvi uma musica, espera essa musica... quem ouve essa musica é só..
– Bonnie? Elena? – eu gritei e as duas vieram me abraçar – O que fazem aqui?
– Família no Natal, amigos no ano novo – Bonnie falou e eu ri.
– Mas não desconverse queridinha, sua mãe nos contou o que nós tínhamos a esperança de ser mentira – Elena falou.
– Isso mesmo, essa roupa e o carrão que você chegou só comprovam – Bonnie completou, eu já sabia onde elas queriam chegar Droga!
– VOCÊ ESTA NAMORANDO KLAUS? – elas gritaram em uníssono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mistério u.u
Tentem desvendar em suas mentes *-*
Mandem Reviews para mim ❤❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surreal (Klaus e Caroline)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.