Love college escrita por Mandy Schreave


Capítulo 3
Capítulo 02


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592001/chapter/3

Beatriz POV

Eu me senti tão mal falando com ele daquele jeito… Eu sempre o tratei mal, mas agora doeu meu coração ter falado assim. Eu sou uma idiota mesmo. Estava tão distraída que levei um susto quando me puxaram.

–O que é isso? – eu nem sabia quem era mas me irritou profundamente.

–Calma, Bia. – eu reconheci a voz, era a Cris.

–O que aconteceu?

–Preciso falar com você.

–Sobre?

–Duda.

–Ah, não... – eu saí andado, logo percebi que estava dentro da quadra onde seria o baile.

–Bia, me escute.

–Eu não quero.

–Bia, eu tenho algo a lhe falar.

–Fale... – eu não parei de andar.

–Duda está apaixonado por você. – ela disse, não, ela gritou.

Eu parei na hora em que ela disse "apaixonado por você". Eu me virei para olhá-la.

–O-o-o que você disse? – disse eu, gaguejando.

–Isso mesmo que você ouviu.

–Eu não acredito.

–Então você é uma idiota. TODOS da escola percebem que ele gosta de você. Você é a única cega.

–Não adianta todos me falarem isso, eu só irei acreditar nesse absurdo quando eu ouvir da boca dele.

–Se eu fizer ele se declarar pra você, vai acreditar?

–É bem possível. – eu voltei a andar, mas ela segurou meu braço.

–Quer deixar de ser cabeça dura? Bia, eu vejo que você gosta dele.

–Eu NÃO gosto dele.

–Admita... Eu vejo isso nos seus olhos e aposto que a Mili também.

–Você falou com ela.

–Não, eu ouvi vocês conversando certa vez.

–Você é uma fofoqueira!

–Não, eu não sou. Eu só quero que o meu melhor amigo seja feliz. E eu sei que ele estará feliz com você.

–Você é louca. – eu sai correndo.

–Espere e verá Bia... espere e verá. – ela disse.

Eu continuei correndo, mas as últimas palavras dela me fizeram pensar... Do que ela está falando? E o que ela está armando? Mas primeiro eu tinha que falar com a Mili. Fui para o refeitório e olhei de relance para todos nas mesas, até meus olhos pararem em Duda. Ele estava, sei lá… estranho. Estava com um semblante triste, e eu, no fundo, me senti super culpada por ele estar daquele jeito. Eu vi os olhos dele quando eu disse que não queria ir com ele ao baile, eu vi tristeza ali. Eu sou uma idiota mesmo...

Eu suspirei e segui para a mesa onde estava o pessoal. Eu olhei para Samuca, que quase babava enquanto olhava para Vivi. Não agüentei, eu tinha que juntar logo esses dois! Eles se gostam à tanto tempo que é burrice eles ainda estarem separados. Fui até o Samuca e o puxei pelo braço, fazendo-o se levantar e começando a andar para fora do refeitório.

–O que houve Bia? – ele estava andando do meu lado.

–O que você acha? Cara, se declara logo pra ela. Deixa de ser lerdo. – eu parei e olhei pra ele.

–Você não entende Bia...

–Entendo sim. E é bom você fazer isso logo. – eu coloquei pilha. – ou outro vai fazer isso por você.

–O que você quer dizer?

–Se você não falar pra ela... Eu falo.

–Não... – ele quase gritou. – Eu falo pra ela.

Eu sorri.

–Ótimo, eu vou trazê-la aqui.

–Bia... – ele começou a dizer, mas desistiu.

Eu sorri e fui para o refeitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love college" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.