Love college escrita por Mandy Schreave


Capítulo 4
Capítulo 03


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592001/chapter/4

Eduardo POV

Eu queria morrer, essas eram as minhas palavras. Eu estava me sentindo mal. Mas não era culpa da Bia, e sim minha. Se eu não tivesse sido tão idiota todos esses anos, eu já teria contado pra ela o que eu sinto. Mas nããããooo, eu guardei meus sentimentos para mim… Idiota. Eu sou um idiota. E porque é que essas coisas só acontecem comigo? Porque é que eu não gosto dessas garotas que dão super mole pra mim? Fui logo me apaixonar pela garota mais difícil, mas a mais linda e perfeita da escola…

Eu levantei o rosto. Eu já sei o que vou fazer. Se eu queria que Bia parasse de me odiar, tinha que fazer algo que a deixe feliz. Eu a vi levantando e arrastando Samuca para fora do refeitório. Uhm... Já sei o que eu iria fazer.

Esperei eles conversarem e vi Bia saindo. Era a minha chance.

–Oi Samuca.

–Oi Duda.

–Me diz, você já convidou a Vivi pro baile? – eu olhei pra ele.

–Não, fico meio sem jeito, sei lá.

–Mas você tem que chamá-la, você gosta dela. Certo?

–Certo!

–Então vá falar com ela. Respire fundo e tome coragem.

Ele olhou pra mim sério.

–Você tem razão, Duda. – ele sorriu. – Eu vou falar com ela.

–É isso aí, cara.

–Ahm, Duda... E você? Porque não convida a Bia?

–Eu já convidei, mas ela disse que vai com outra pessoa.

–Bom, que eu saiba ela iria com um grupão. Ela não iria sozinha com um cara.

Eu o olhei.

–Sério?

–Aham... Bom deixa eu ir lá, antes que a coragem suma. – ele riu e correu até elas.

Beatriz POV

Fui até a mesa onde tava o pessoal.

–Vivi, vem comigo rapidinho, tenho que lhe falar uma coisa.

–O quê?

–É segredo…

Nós saímos de perto deles e eu vi Samuca vindo em nossa direção. Me assustei, é claro mas fiquei quieta.

–Vivi, posso lhe fazer uma pergunta? – ele a encarou nos olhos.

–Po-po-pode. – ela gaguejou.

–Quer ir ao baile comigo? – ele corou um pouco, mas continuou sério.

Eu fiquei chocada, tão chocada que nem consegui falar nada.

–O-o-o que você disse? – Vivi o olhou.

–Perguntei se você quer ir ao baile comigo? - ela sorriu.

–Sim, eu quero. – ele sorriu e a abraçou.

Eu fiquei uns cinco segundos olhando o casal, mas depois minha visão foi redirecionada para alguém que olhava pra mim. Duda. Eu suspirei fundo e fui até ele.

–O que você tem? – eu olhei pra ele. Ele me encarou confuso.

–Como assim?

–Você está estranho, parece que está triste com algo…

–E eu estou. – ele me encarou triste.

–Com o quê?

–Você.

–Comigo? – por essa eu não esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love college" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.