Nessie Cullen e Jacob Black escrita por Luh Veydaa


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59119/chapter/7

Subimos na moto de Jacob do tempo da Bella, estávamos indo muito rápido, eu por íncrivel que pareça não gosto muito de velocidade.

-Jake aonde vamos??- falei confusa.

-Calma garota! Estamos chegando.-disse ele rindo abafadamente pelo capacete.

Chegamos a algum lugar que eu nunca havia visto, mas segundo Jake ainda estávamos em Forks...

-Hmm... e então, porque você me trouxe aqui.??..-falei sorrindo.

-Porque eu queria ficar com você!!-Jake sorriu maliciosamente.

-Mas você já está comigo amor!!-falei ingênua.

-Hmmm... Nessie, eu te amo e quero te mostrar isso.-ele falou sério.

-Eu sei agora do que você está falando! Mas... Eu também quero te mostrar é que ... Não sei, me acho muito nova, tecnicamente só tenho 15 anos.-falei querendo não magoar ele.

-Ah Nessie...    É que não se trata só disso, eu quero demontrar, eu acho que isso é a forma mais íntima de um casal. - ele disse desapontado.

-Amor, eu sei, não que eu não queira com você... Só acho que não estou preparada... -falei corando de vergonha.

-Nessie, vamos só tentar, se não rolar você me fala... -ele falou com esperanças.

-Hmmm... Okay Jake, mas se eu não quiser a gente para...-falei, me sentindo um pouco estranha.

Ele me pegou de uma forma tão simpática, tão doce, tão perfeita, nós nos beijamos e ele começou a nos deitar no chão.. Eu não me importava aonde estaria... Com Jake estava perfeito.. Ele já estava começando, quando de repente meu celular tocou. Jake parou meio chateado.

-Alô!!-falei não sabia como estava me sentindo...

-Nessie, aonde você está?- disse tia Alice.

-Estou com Jake tia...-falei surpreendida, ela nunca me ligava.

-Nessie, eu sei o que vocês estavam para fazer... Não fique com raiva, não tive como evitar... Quero que você venha para casa agora... Precisamos conversar... -falou ela quase desesperada.

-Okay tia, já vou, peço apenas que não deixe o papai ouvir se for grave demais.-falei preocupada.

-----------------------------------------------------------------------

-O que a Alice queria Nessie??-perguntou ele desapontado.

-Quer que eu vá para casa, agora... Jake, ela parecia preocupada, é melhor eu ir logo.

-Okay... Dá próxima vez, acho que vou procurar um lugar que não pegue celular..-falou Jake zangado.

-Você vai me levar ou não? Porque eu realmente não sei o caminho de volta pra casa...

-Vamos logo... Te deixo lá e vou com os garotos para a reserva...

E então saímos para minha casa...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nessie Cullen e Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.