Nessie Cullen e Jacob Black escrita por Luh Veydaa


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59119/chapter/8

Ele me deixou em casa e nem se quer me deu um selinho, me deixou lá não falou quase nada, só um tchau... Ele não tem ideia o quanto ele me machucou por dentro e por fora, claro que isso estava na cara, eu não estava mais feliz, nem mesmo um sorriso no rosto, ou algo assim, que expresse alegria e amor.

-Nessie, podemos conversar agora?-tia Alice falou. Não tinha ninguém em casa só ela e eu.

-Não. Não quero falar com ninguém e por favor não vem atras de mim. Eu estou morta por dentro.-falei choramingando.

-Nessie, o que aconteceu? Por favor me fale, me explique, talvez eu possa ajudar.-tia Alice falou tentando de qualquer forma me ajudar, eu podia entender.

Toquei em seu rosto e mostrei o porque que eu estava daquele jeito.

-Tá vendo. Você nem ninguém pode me ajudar... O que devia acontecer agora era eu morrer, seria a melhor coisa a acontecer.-falei chorando.

 

Correndo para o meu quarto e morrendo de chorar, só conseguia pensar em morrer. Provavelmente ele leu minha mente. Minha janela estava aberta quando vi ele estava ao meu lado, não sei como ele entrou, talvez escalando as árvores perto do meu quarto.

-Descupa Nessie... Não fiz por querer... estava com raiva.-ele disse se sentindo culpado.

-Menino o que você quer fazer comigo? Esta me deixando confusa...-falei soluçando.

-Me diga o que está acontecendo?-disse ele choramingando também.

-Eu nunca reclamo deixo você confortável, não que eu queira reclamar... , Às vezes penso que você não me ama mais como antes... -falei tirando um pouco das lágrimas do olhos, depois da última frase, as lágrimas traiçoeiras encheram meus olhos e saíram de uma forma que eu não conseguia fazer com que parasse.

-Nessie não fala isso,assim você torna o pensamento de perder você tão difícil para mim...-falou Jake agora chorando.

-Nunca, jamais tinha me sentido tão triste, a forma como estou me sentindo, você realmente me fez sentir mal.-falei chorando mais ainda.

-Desculpa Nessie, você sabe que eu te amo isso nunca, nunca vai mudar...-falou ele dando um sorriso torto que eu tanto adorava.

Ele me deu um beijo na testa muito quente, o que não poderia ser diferente já que ele estava sempre aos 47°C.
Eu retribui com um beijo meio gelado no seu nariz perfeito.

-Nessie, vamos para o penhasco... Vamos tomar um "banhozinho"??- ele perguntou sorrindo.

-Okay então!-falei tentando parecer recuperada.

Então fomos ao penhasco...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nessie Cullen e Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.