Nessie Cullen e Jacob Black escrita por Luh Veydaa


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59119/chapter/6

Levantei cedo, eu estava bastante anciosa... Eu iria sair com Jake, com meu Jake... Não tem coisa melhor...

Passei o dia todo tentando ficar bonita para ele... tentei penteados novos, makes e roupas...

O tempo passou depressa... Que bom... Olhei para o meu relógio e já eram 16:30, teria que me apressar, Jacob era pontual demais... Então resolvi pedir a ajuda da tia Alice no make... já que o resto já estava tudo pronto.

-Tia Aliiiiiiceeeeee, me ajudaa....- berrei do meu quarto.

-Oii gatinha.. - ela disse sorridente.

-Bem, Jake me chamou para sair e ... preciso de uma ajudinha sua no make..-falei corando, mesmo ela sendo da familia eu não gostava muito de pedir favores e sempre ficava com vergonha.

-Bem querida, você já escolheu sua roupa?-falou num tom, por favor diga que não eu quero te ajudar...

-Sim tia... -falei apreensiva, pois sabia que ela queria ver e se ela não gostasse.?...

-Me mostre...

Coloqueia na sua frente um vestido bege com traços dourados nas costas e mostrei minha salto alto bege com muitos strass...

-E aí tia? está bom??

-Se está boa? Meu amor, está perfeita, linda magnífica... Imagino quando aquele cachorro te ver assim vai ficar todo de babando.

-Tia, não fala assim do Jake...-disse em um tom de repreensão.

-Hum, então querida vamos ao make...

Ela passou um tempinho escolhendo e finalmente encontrou.

Ela realmente tinha um bom gosto...  Era um blush meio avermelhado, que ficou bonito em mim, já que eu era muito clara, e uma sombra rosa bebê, e um lápis de olho, bem delineado e apenas um gloss.

-Nessie... Você está perfeita... Uh... O seu Jake acabou de chegar...

-Hmmm... Okay! Obrigada tia, agora pode descer se ele perguntar diga que eu já descerei.

-Okay gata... Arrase..- e ela saiu sorrindo...

---------------------------------------------------------------------------

-Alice, Nessie está pronta?

-Espere, ela já está descendo.

Todos estavam na sala...

E então eu saí... Todos me olharam... E claro que o tio Emmet foi o primeiro a assobiar.

Jacob ficou de uma forma engraçada, paralisado...

-Nessie, meu deus ... Você está estupenda, perfeita, maravilhosa... Deus, eu mereço tudo isso..??

-Wow... Obrigada...

-Família... Estou saindo com Jake... Beijoss...

-Tome cuidado Nessie...-Papai falou...

-Divirtam-se... - atirou minha mãe bem em seguida...

E então todos disseram:

-Tchau!

-Tchau família.. Volto logo!

-Não volta não... -Jake falou no meu ouvido e eu me arrepiei, corando de vergonha...

E então saímos (com o carro que Jake tinha comprado quando voltou da viagem...)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nessie Cullen e Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.