Nessie Cullen e Jacob Black escrita por Luh Veydaa


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59119/chapter/5

-Eii Nessie, você demorou lá em cima... - falou tio Emmet num tom de sarcasmo.

-Hmmm.. Estavamos apenas conversando tio Emmet.-disse em um tom áspero.

-Nessie, onde você vai?- Perguntou papai.

-Pai, Jake já vai, vou só me despedir dele.- falei quase resmungando.

-----------------------------------------------------------------------------

-Tchau amor!! -falei dando um selinho nele.

-Só isso?- sorriso malicioso novamente ali.

-Hmmm...Porque você mesmo não faz isso então?!!

-Hmmmm... Você que pediu..

Ele me puxou de uma vez, deu me um beijo tão ardente, passei as mãos sobre seus cabelos e ele pela minha cintura, ele começou a passar as mãos perfeitas sobre minhas costas... Até quando papai aparece.

-Nessie, Jake não ia embora?

-Sim pai, ele já está indo...-falei com vergonha.

E papai saiu...

-Tá vendo Jake, o que acontece....- falei dando um tapa de leve no seu braço.

-Hmmmm.... Mas você gostou...-falou sorrindo maliciosamente.

-Nessie, quero que você vá comigo até um lugar...

-Aonde?-perguntei com muita curiosidade..

-É segredo, às 17:00 hrs, passo aqui e te pego...

-Okay Jake...-falei sorrindo docemente.

Ele me deu mais um beijo e se foi...

Quando entrei na sala, aconteceu o que eu já esperava o tio Emmet...

-Quer dizer que o paizão aqui te pegou no flagra com o cachorro?!!! - ele falou dando altas gargalhadas...

No momento por sorte, vovô Carlisle chegou, provavelmente ainda não sabia da notícia e fui correndo para lhe contar...

-Vovô.... Não sabe o que me aconteceu hoje!!- falei sorrindo quase descontroladamente.

-O que Nessie?- falou ele já sorrindo também.

-O Jacob Black vovô... Me pediu em namoro...-falei quase chorando de felicidade.

-Minha princesa, parabéns... fico muito feliz por isso.. -falou vovô, percebendo o quanto isso era importante para mim...

-Ah vovô... Eu o amo tanto... -falei apaixonadamente querendo que ele estivesse lendo minha mente...

-Que bom que você está feliz princesa...-falou ele sorrindo verdadeiramente.

Dei um beijo na bochecha dele e entramos.

-Mãããe.... Vem cá...-gritei..

-Oi querida...

-Mãe, amanhã vou sair com Jake, viu?!!!! - falei mais afirmando do que perguntando..

-Claro... Só não faça agora, você sabe muito bem o quê!!! -ela sorriu para mim, com ar de estamos entendidas?!!

-Mãe, pode falar com o papai sobre isso... por favor... -falei sorrindo inocentemente.

-Sim princesa, agora suba, já é tarde...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nessie Cullen e Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.