Nessie Cullen e Jacob Black escrita por Luh Veydaa


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59119/chapter/4

Nós nos deitamos na cama e trancamos a porta...

-Eu te amo... -falei para Jake.

-Eu seii... - ele falou sorrindo

-Hmmmm... Convencido...

-Como eu não posso ser, sou lindo,charmoso,gostoso e sexy... Não sou?

-Hmmmm.... Eer.... - falei com vergonha.

-Eu também te amo Nessie...

-Eu sei disso também Jake...-falei corando..

-Hmmmm...

Ele deitou em cima de mim e começou a me beijar...

-Jake, por favor pare... - falei, sabendo que eu não queria que ele parasse...

-Porque Nessie?- falou dando um sorriso malicioso.

-Porque Jake, meu pai está lá embaixo com toda certeza, tentando ler nossas mentes...

-Hmmmm.... Então você não quer?

-Quero Jake, mas é que estamos no meu quarto e na minha casa, eu acho isso muito estranho...

-Hmmmm.. Tá bem... Acho que já vou para casa, tenho que falar com Sam, sobre umas coisas...-O clima ficou tenso.

-Jake, você fica mais um pouco comigo lá na garagem? 

-Claro Nessie... - sorriu maliciosamente de novo.. E me deu um longo beijo, eu ainda estava embaixo dele, puxei seus cabelos, com vergonha, mas era íncrivel o que Jake conseguia fazer em um só beijo...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nessie Cullen e Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.