My World In War - Thalico/Nicalia (REFORMULADA) escrita por Maylla


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Olha aí um capítulo!
E a propósito, Bianca ganhou o sorteio com 5 votos de diferença, então ela será o par do Leo nessa história.

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591162/chapter/20

P.D.V. Leo:

Entramos em uma grande batalha pela liberdade. Vários monstros estavam caindo, assim com infelizmente, também feiticeiros.

Vejo todos em guerra, até que uma explosão é ouvida, e de repente uma fumaça se espalha pelo lugar. Tapo meu nariz com medo de ser algo tóxico, principalmente quando vejo os monstro caindo, e logo depois sumindo.

Prendo a respiração o máximo que posso, mas não aguento mais e respiro, descobrindo assim que não me faz mau. Ouço agora gritos é quedas de coisas pesadas no chão, o que eu creio ser monstros morrendo.

Saio atrás de Reyna, preciso encontra-la. Ando por todo o galpão ainda sobre a névoa e não a encontro, grito por seu nome, e nada.

Me bato com Poseidon, que garante esta me procurando, diz que precisamos sair dali o mais rápido possível, o lugar vai receber mais monstros a qualquer momento.

Digo que preciso ficar e encontra Reyna, mas ele garante que todos já estão indo embora, tento arriscar e o sigo até a saida. Depois de subir todas as escadas e chegar lá fora vejo todos sãos e salvos, só com alguns arranhões, mas não ligo, corro logo a vista pelo lugar, a procura de Reyna, mas não a vejo. Saio a sua procura.

Grito por seu nome e quando já estava para voltar para o subsolos atrás dela, avisto um cabelo castanho no chão.

Me aproximo e vejo o que nunca quis ver. Mi Reyna ferida. De cada lado seu tem uma garota, segurando suas mãos. Tem sangue ao seu redor, e eu não aguento a dor dentro de meu peito, e solto um grito de pura angústia e dor.

Me aproximo.

– Reyna -  Sussurro seu nome me ajoelhados ao seu, já chorando.

– Leo, é..éé..é...você..me..smo?

– Sim, sou eu meu amor.

– Você é o garoto da foto? - Pergunta a menina que está a sua esquerda.

– Leo Valdez? - Confiram a da direita.

– Sim, sou eu.

– Você veio me ver...

– Sim mi vida, eu nunca te esqueci.

Seguro sua, e puxo ela para meu peito. As meninas se levantam, e ao meu redor se foram uma sombra, quando eu olho vejo todos ali juntos, me olhando.

Volto minha atenção para Reyna.

– Eu te amos Leo, sem..pre te amei, não o..uve um mo...men..to que eu vi..vi sem pen..sar e..m você...

– Eu também, te amo com todo o meu coração,  não me deixe, eu tentei tanto te encontrar, não posso ficar sem você agora, eu não vou aguentar - Suplico.

– Voc..ê vai ag...uent..ar sim, eu sei que v..ai Leo, v..ocê vai vive...r uma vida fel...iz por nós,  e eu sei que est...arei sem....pre em seu co...ração.....te amo...

– Por favor não me deixe - Chorro beijando sua mão.

– Seja feli...z...

Vejo seus olhos perderem a cor, e sinto meu coração se partindo junto com seu último suspiro. Choro sobre seu corpo como se não houvesse amanhã, e pra mim sem ela realmente não há.

– Leo, nos temos que ir - Piper chega ao meu lado, botando a mão sobre meu ombro, em forma de consolo.

– Você está viva - Falo surpreso após um segundo de análise, me levantando para abraça-la.

– É bom saber que você está viva - Digo - Ela se foi...

– Eu sei, eu sei - Me consola - Mais vai passar, pode acreditar que vai passar.

– Nós temos que sair daqui. Nós fechamos a passagem que dá lá pra baixo, mas ela não vai aguentar por muito tempo - Nos alerta Poseidon.

– Vem Leo - Me puxa Piper.

– Eu não vou deixar ela - Diz.

– Tudo bem, pega ela e vamos.

Pego Reyna no colo e logo mais lágrimas lavam meu rosto em angústia por saber que ela não está mais aqui.

– Vem - Thalia aparece ao meu lado, me guiando rumo a saída do enorme e vazio galpão.

Vejo no caminho Nico abraçado a menina que estava ao lado de Reyna, que agora chora em seu ombro. Atena também está grudada a Poseidon, e o mesmo acontece com Piper e Jason, Percy e Annabeth. Só Thalia está ao meu lado sozinha, mancando. É quando eu vejo que sua perna está sangrando, e que ela faz uma careta de dor sempre que encosta o pé no chão. Sem contar o detalhe de que ela é Nico estão com as roupas rasgadas e com aparências pálidas.

É nesse momento que eu noto que não sei nada do que aconteceu, mas não paro para pensar nisso por muito tempo, o que mais me importa agora é minha vida devastada pela perda de minha Reyna.

P.D.V. Nico:

Termino de descer as escadas e vejo uma das cenas mais horripilantes da minha vida. Vários prisioneiros lutando contra enormes monstro.

Leo já está na briga, Jason também, e os outros estão comigo parados na enorme escada olhando para o que está acontecendo. Logo entramos na luta.

Eles eram enormes, mas usando os meus poderes consegui retarda vários. Após alguns minutos de luta eu vejo Thalia próxima a mim, também travando uma batalha com um enorme monstro.

Observo quando outro alien tenta se aproximar dela pelas costas, com a clara pretensão de lhe atacar.

Jogo uma bola de luz no monstro com que eu lutava, o que o distrai por tempo suficiente para mim chegar em Thalia.

Grito por seu nome e lhe puxo pelo braço bem a tempo. Assim que ela sai da reta uma foice se crava no lugar onde ela estava.

Lhe dou um forte abraço, mas não fico assim por muito tempo. Agora são três monstros nos cercando.

Eles se preparam para nos dilacerar, e eu puxo Thalia para meus braços, tentando lhe proteger. E quando eu acho que seria o fim uma carga de luz ofuscante nos rodeia. Uma força invisível me arrasta pra longe, e comigo vem Thalia.

Nossos corpos são lançados a metros de distância e tudo o que eu ouço é um forte rugido que ultrapassa meus ouvidos e atinge meu cérebro.

Vejo tudo turvo e me sinto caindo na escuridão profunda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World In War - Thalico/Nicalia (REFORMULADA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.