How I Can Live With No Air? Part 3 escrita por Mrs Holland


Capítulo 6
Peter


Notas iniciais do capítulo

Hey gente.... Alguém ainda lembra de mim? Espero que sim... Aqui esta mais um capitulo, espero que gostem... Ele ta pequeno mas é necessário para o que vai acontecer no próximo... Que eu tentarei postar essa semana se tudo der certo. Alguem esta ansioso para a estreia de Os Vingadores 2? Eu estou literalmente contando os dias kkkkkk.... Bom, aproveitem o capitulo... Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590716/chapter/6

– Estou tão orgulhosa de você, meu filho. – mamãe falou enquanto eu ia ao seu encontro.

– Obrigado mãe! – falei enquanto a abraçava. – Pena que papai não esta aqui!

– Eu sei que ele queria estar, meu filho. Mas, infelizmente, ele tem outras obrigações que precisam ser resolvidas. Você sabe disso. – falou e eu assenti.

– Eu sei. – falei. Senti alguém abraçar a minha cintura, sorri involuntariamente, passando meu braço pelos ombros da minha pequena.

– Parabéns. – ela falou sorrindo.

– Parabéns, meu amor. – falei e lhe beijei, entretanto fomos interrompidos pelo barulho de um flash. – Mãe...

– Que foi? Eu vou registrar esses momentos você querendo ou não! – ela falou e eu revirei os olhos. – Pode tirar uma foto nossa, querida?

– Claro tia. – Jade falou enquanto caminhava em direção a minha mãe, pegando a maquina de suas mãos. Mamãe, por sua vez, veio ate mim, passei os braços por seus ombros e sorri, olhando em direção a Jade. Depois que a foto foi tirada, Melisse foi ver como tinha ficado e eu senti uma criatura pulando em meus ombros.

– Qual é o seu problema cara? – perguntei, indignado.

– O meu problema, seu idiota, é que você não quer dormir lá em casa. – James falou.

– Não vou deixar minha mãe dormir sozinha. – falei.

– Se o motivo sou eu, já passei por coisas muito piores do que dormir uma noite sozinha. Eu ficarei bem!

– Viu? Juro que ainda não te entendo. – James falou.

– Gente, esse amor que existe entre vocês me surpreende mais a cada dia! – Camille nos achou entre a multidão que nos cercava. James a abraçou.

– A Jade vai! – Drake falou, como quem não quer nada. Olhei para ela, que deu de ombros. Olhei para a minha mãe, que sorria. Suspirei.

– Vou passar em casa pra trocar de roupa e pegar algumas coisas. – falei e eles riram.

– Te espero lá então. – James falou e saiu com Camille.

– Eu vou buscar o carro. Te espero lá na frente. – mamãe falou e eu assenti. Ficamos apenas eu, Jade e Drake.

– O que você vai fazer em relação à Sophie? – perguntei, sentindo Jade abraçar meu braço.

– Eu não sei... Pela reação que você viu mais cedo, ela, com certeza, não quer nem me ver. To ate com medo de ir pra casa deles hoje!

– Quer um conselho? – Jade perguntou e ele assentiu. – Deixe esfriar. Ela ta extremamente nervosa com essa situação. Deixa acalmar e depois você procura ela pra conversar. Tenho certeza que depois de um tempo, ela vai te ouvir.

– Acho que eu vou fazer isso!

– Mas saiba como agir e como falar. Palavras mal pronunciadas podem piorar uma situação, mais do que ações.

– Terei cuidado Jade! Obrigado.

– De nada. Precisando.

– Bom... Eu vou procurar meus pais. Vejo vocês mais tarde! – Drake falou e desapareceu na multidão, que parecia se dispersar a cada segundo que se passava.

– Então... Onde esta seu pai? – perguntei enquanto abraçava sua cintura.

– Conversando com a Alexandra e o Steve, eu acho. – falou, passando as mãos pelo meu peito. Ela estava envergonhada.

– O que foi? – perguntei.

– Não é nada! – falou.

– Jade, você é uma péssima mentirosa. O que foi?

– Eu juro. É só coisa da minha cabeça!

– Tem certeza?

– Tenho!

– Vou confiar em você então! – falei. Beijei sua testa. Avistei seu pai ao longe. – Acho que seu pai esta te esperando! – ela se virou na direção de Bruce e ele lhe acenou.

– Eu preciso ir! – falou.

– Tudo bem, te vejo mais tarde? – perguntei e ela assentiu. – Eu te amo.

– Também te amo! – falou e se virou, indo em direção ao seu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How I Can Live With No Air? Part 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.