Idas e Vindas escrita por Emma Grimes


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590618/chapter/9

Os dias foram se passando.Peguei uma semana das minhas ferias acumuladas.Durante esse tempo eu ignorei qualquer tipo de mensagens e ligações de Olivia.Eu ainda estava muito magoada,e talvez um pouco confusa.Mas depois da última briga eu ja sabia o que fazer.

_"Como foi a semana longe da gente?"_Perguntou Fin sorrindo.

_"Longe de vocês.Ótimo"_Franzia a testa e ri._"Senti a falta de vocês"

Já estávamos no fim do expediente.Durante esse tempo meu relacionamento com Olivia foi totalmente profissional,e talvez um pouco frio.

_"Claro que sentiu nossa falta.Ela é minha parceira."_Disse Fin me abraçando.

_"Só falta dele?"

_"Não Nick, senti a sua também."_E sim Nick,eu entendi o que você quis dizer.

_"O que vocês vão fazer agora?"

_"Eu queria poder acompanhar vocês, mas não posso, minha irmã vão fazer um chá de bebê,e pediu para eu ajudar ela."

_"Então vai lá,tio Carisi._Debochou Fin.

_"Também vou debochar da dia cara quando você for vovô."

Rimos.

_"Quem vai ser vovô?"_Perguntou Olivia se juntando a nos.

_"Ninguém.Mas o novato vai ser tio."

_"Já entendi."_Ela riu e se sentou na minha mesa.

_"Vai ajudar no chá de bebê da sua irmã?"_Perguntou Olivia.

_"Vou,e já estou atrasado."

_"É amanhã,não é?"_Perguntei.

_"Vocês vão?"_Perguntou Olivia.

_"Isso é coisa de comadre."_Disse Fin debochando.

_"Tenho que concordar com ele."_Disse Nick.

_"Vocês homens acham que mulheres quando se juntam é só para fofocar e falar de homem."_Eu disse _"E não é?"

_"Já tá ofendendo,Nick."

Rimos.

_"E a ida ao bar?"_Desconversou Nick.

_"To dentro."

_"Eu também.E você,Liv?"_Perguntou Fin.

_"Deixa para próxima.Tenho algumas coisas para resolver em casa."

_"O Noah está bem?"_Perguntei preocupada.

_"Tá, são só os pulmões dele que me preocupam."_Ela sorriu preocupada.

Em seguida Nick,eu e Fin fomos ao bar.Ficamos lá por duas horas, bebemos e conversamos.Em seguida fui para casa.

_"Ai meus Deus! Como você entrou aqui?"

_"Também sou policial."_Ela sorriu.

_"Você tirou uma copia das minhas chaves."

_"Tirei,e foi bem fácil."

_"O que você quer Olivia?"

_"Saber porque você ignora minhas ligações e minhas mensagens e me evita."

Revirei os olhos e respirei fundo.Ainda tinha gosto de uísque na minha boca.

_"Não é um pouco óbvio?"

Ela se aproximou de mim,pensei de fosse me beijar.

_"Você tá cheirando a uisque."_Ela riu e se afastou.

_"O que você quer?

_"Que você olhe nos meus olhares e diga que não me ama mais.Ai eu juro que não volto mais."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie *--* Obrigado por lerem mais um capítulo