Idas e Vindas escrita por Emma Grimes


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

"Nunca sei agir quando estou ao seu lado..."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590618/chapter/10

_"Fala sério."

Tirei meus sapatos e minha jaqueta e joguei pelo chão e me joguei no sofá.

_"Para de agir feito crianças."_Ela parou na minha frente.

_"Vai embora."_Me levantei e a encarei.

_"Só quando você falar."

Abri a porta e apontei para fora.

_"Vai, agora."_Gritei.

Ela continuou de pé me encarando.Ela estava mesmo decidida.Bati a porta.

_"Com quem o Noah está?"

_"Com a Lucy."

_"E como ele está?"

_"Sente sua falta, igual a mim."_Ela se aproximou._"Mas a Lucy me disse que no sábado quando ela estava no parque com o Noah você foi lá e passou o dia todo com eles."_Ela sorriu.Droga ela sorriu.

_"Eu pedi para ela não te contar."_Revirei os olhos.

Me encostei na porta e abaixei a cabeça.Não ia adiantar pedir para ela ir embora,a não ser se eu dissesse o que ela queria ouvir,e eu nunca diria aquilo.Malditas palavras mal ditas.

_"Eu errei."

Levantei a cabeça ao ouvir aquilo.

_"Então você deixou seu orgulho de lado e admite que errou?"

_"É, eu errei, estraguei o que você estava tentando arrumar."_Dava para sentir o nó em sua garganta.

Ela se aproximou e me embriagou com seu perfume.

Coloquei minhas mais em seu rosto e a beijei.Ela sorriu.

_"A gente não deixa de amar alguém do dia para a noite.Mas quando a gente ama a gente se machuca,só eu me machuco sempre.Talvez você e eu...Talvez nem era para ser assim.Eu não quero continuar me machucando e te machucando."

_"Amanda, você não me machuca, você me cura."_Ela secou as lagrima e encostou sua testa na minha.

_"Liv,vai embora."_Respondi seca.

Ela se afastou,respirou fundo

_"Você ainda não disse."

_"Eu não..."_E as palavras não saiam.

_"Continua."

_"Não...Eu não vou falar isso.Não vou, só porque é isso você quer ouvir? Não."

Ela sorriu, se aproximou,ficou centímetros da minha boca.

_"Só não vai dizer porque ainda me ama."

_"Você tem razão."

A puxei e a beijei,como a beijei pela primeira vez.

_"Você ainda quer que eu vá embora?"_Sussurrou ela com seus lábios ainda juntos aos meus.

_"Quero."

Ela consentiu e saiu sorrindo como se eu fosse voltar para ela como nas inúmeras vezes que brigamos e voltamos.

Não consegui dormir e nem ficar em casa.Sai, precisava de cigarros e músicas melancólicas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic está chegando ao fim...