Idas e Vindas escrita por Emma Grimes


Capítulo 11
Capítulo Final


Notas iniciais do capítulo

"Direto ao topo,não olhe pra trás,fazendo minhas malas..."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590618/chapter/11

Depois de uma madrugada dirigindo sem rumo por New York procurando um lugar distante e calmo aonde eu pudesse colocar meus pensamentos em ordem eu cheguei a uma conclusão.

"Querida Liv,

Depois de uma madrugada inteira fugindo da barulhenta Manhattan,achei um lugar aonde eu parei para ver as estrelas e a lua.Fumei,bebi e chorei,e então cheguei a conclusão de que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida,e que com você e Noah eu tive pela primeira vez uma família de verdade.Mas a vida não é fácil, ela é imprevisível,e entre essas idas e vindas a gente se perdeu.

Olivia,de todos os meus amores você sempre será a primeira,sempre estará na minha mente.

E para terminar peço a você,Fin e os outros que não se preocupem comigo,e quem sabe algum dia possamos nos ver novamente.

Com amor,

Amanda Rollins."

Quando comecei essa história eu não disse que teríamos outro final feliz, mas não digo que esse foi um final triste.

Fiquei sabendo que Fin e Melinda estão juntos.No fundo eu já imaginava e torcida por isso.

Carisi terminou a faculdade de direito, mas continua na UVE.Ele disse que viria me visitar.Eu ganhei um irmão.

Nick e Maria estão juntos novamente, ela está grávida.

Olivia agora é tenente.E a família aumentou ,Calvin está sobre sua tutela.Seus avós faleceram em um acidente de trânsito.O pai e a mãe dele? É uma história complicada.Carisi falou que as vezes ela fala de mim e sorri.

Eu? Bem...Me mudei para o Mississipi, nunca pensei que seria tão feliz em viver em outra cidade pequena, cheia de caipiras, trabalhando em um restaurante com os pés inchados .Eu e o xerife da cidade estamos noivos,e com ele eu percebi que a felicidade está nas pequenas coisas.Logo seremos uma família.Eu, ele e nosso pequeno Dillan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado mais uma fez por acompanharem a história,por deixarem sus reviews e me ajudarem :)