Red escrita por Kori Hime


Capítulo 27
I won't worry


Notas iniciais do capítulo

Dia 27 - Three little birds
TÁ ACABANDO.
Esse capítulo é mais light.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590378/chapter/27

— Estamos quase chegando, para de reclamar. — Ichigo cruzou os braços, virando o rosto para a janela do carro.

— Eu não estava reclamando, só queria saber quanto tempo ainda tenho para ficar olhando para essa sua cara azeda. — Renji virou o rosto na outra direção.

Entre os dois, estava Rukia, tomando suco de caixinha. Ela decidiu não se intrometer na briga dos dois, por motivos óbvios, eles eram muito infantis e estavam agindo de maneira ridícula.

Por isso, ela decidiu mudar de lugar e sentar ao lado de Orihime.

O ônibus escolar estava numa velocidade moderada, a excursão do colégio Karakura para o Templo Todai-ji parecia ir tudo bem. Os alunos foram divididos em quatro ônibus. No primeiro, o diretor do colégio decidiu colocar os novatos para que fossem se acostumando com as normas da escola.

Ikkaku Madarame estava entediado, sentado ao lado de Yumichika Ayasegawa, que cuidava de sua aparência. Havia odiado aquele uniforme, não gostava muito da combinação de branco e cinza.

Toushiro Hitsugaya e Rangiku Matsumoto dividiam as poltronas de trás, ele observava a paisagem e tentava pensar, enquanto ela cantarolava uma música que havia aprendido com Orihime.

— Será que eu posso levar esse Ipod para casa? — a ruiva perguntou para seu taichou.

Hitsugaya não respondeu a pergunta, apenas ordenou que ela fechasse os botões da camisa.

Lá no fundo do ônibus, Renji e Ichigo ainda discutiam por bobagem, sequer lembrava-se como foi que a discussão começou.

— Vou te ignorar daqui em diante. — Ichigo ergueu o queixo, procurando um outro lugar para se sentar.

— Isso é um favor que você me faz. — Renji apertou a bandana em volta de sua cabeça. — Aproveita e procura outro lugar para sentar, assim eu não preciso olhar para essa sua cara de melão.

— Seu idiota. — Ichigo irritou-se.

— Kurosaki Ichigo! — O diretor da escola estava parado no meio do corredor, com um par de olhos esbugalhados e um bigode torto. — O que está acontecendo aqui? Você importunando seu colega, ofendendo-o a troco de que?

— Ele que começou. — Ichigo tentou se defender.

— Nem mais uma palavra, o senhor vai para a primeira cadeira do banco sentar ao meu lado o resto da viagem. — O diretor apontava o dedo na direção das poltronas da frente, enquanto todos no ônibus viravam a cabeça para ver o que estava acontecendo.

Ichigo se levantou e viu Renji dar uma risadinha, cogitou a possibilidade de arremessá-lo do ônibus, mas guardaria aquele sentimento para mais tarde, quando ambos estivessem disponíveis para uma luta de verdade.

Renji levou as mãos para detrás da cabeça e sorriu vitorioso. Até que não era assim tão ruim se passar por alunos de um colégio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hihi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.