Red escrita por Kori Hime


Capítulo 26
Queria ter aceitado a vida como ela é


Notas iniciais do capítulo

Dia 26 - Epitáfio
(Gênero amizade)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590378/chapter/26

— Eu estou aqui, vou te proteger — o pequeno garoto puxou para perto de si o corpo da garotinha que estava abaixada no chão, assustada demais para impelir aquele gesto. —Nós vamos conseguir. Vai tudo ficar bem, você vai ver. Uma vida nova nos espera.

A menina de cabelos negros limpou as lágrimas e aconchegou-se nos braços do único amigo que restara.

— Como você pode garantir que tudo vai ficar bem? — ela olhou-o seriamente.

— Você não confia em mim, Rukia? — o jovem Abarai Renji deu o seu melhor sorriso, seguido de um reconfortante abraço. — Nós somos muito mais do que dizem que somos. Merecemos muito mais do que isso. Vamos conquistar o respeito de todos. Um dia iremos ser lembrados como grandes shinigamis.
Rukia tentou sorrir, mas, naquele momento, ela estava cética quanto ao futuro. Tudo era tão difícil ali, ver os amigos morrerem, tanta miséria, era complicado acreditar que poderiam realmente alçar voo em direção ao topo.

Mas Renji era tão obstinado, estava certo de que a vida deles seria melhor longe dali.

— Está bem. Eu vou com você. — ela confirmou, movendo a cabeça.

— Não se preocupe, eu sempre estarei ao seu lado.

Dessa vez Renji conseguiu arrancar um sorriso da amiga.

As duas crianças do distrito Inuzuri teriam em seu futuro algo maior do que planejaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos quase no final da jornada, mais duas músicas.
SNIF



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.