Red escrita por Kori Hime


Capítulo 15
Summer loving happened so fast


Notas iniciais do capítulo

Dia 15 - Summer nights.
Atrasadinha em 3 minutos hehehe

Esse capítulo eu fiz pensando naqueles episódios que eles estão na praia, é tão divertido *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590378/chapter/15

As duplas finalistas na competição de vôlei de praia eram Abarai Renji x Kuchiki Byakuya, da sexta divisão, contra Maysumoto Rangiku x Toshiro Hitsugaya, da décima divisão. A partida seria monitorada pelos capitães Ukitake e Unohana. As duplas já estavam se preparando para iniciar o jogo em alguns minutos.

Abarai Renji prendia os cabelos vermelhos em um rabo de cavalo, enquanto Byakuya alongava os braços, com os fios já bem amarrados. Por outro lado, Matsumoto mantinha seus belos cabelos soltos, passando protetor solar nos seios apertadinhos num top rosa. Hitsugaya apenas aguardava o início da partida, bebendo água.

— Não abaixe a guarda, eles estão utilizando muita força e se esquecendo de alguns pontos abertos. — Byakuya criava algumas jogadas para eles conseguirem uma ampla vantagem, utilizando a fraqueza dos oponentes. — Alguma pergunta?

— Eu preciso de ajuda para passar protetor solar nas costas. — Renji deu um sorriso sem graça, estava sem camisa e não era indicado ficar se expondo no sol daquela maneira. Da última vez ele ficou tão vermelho quanto os fios de cabelo.

— Está bem, vire-se. — Byakuya disse.

— Taichou! — Renji girou o corpo, ficando de costas para Byakuya. Seu coração desassossegado quase sofreu uma parada quando ouviu o capitão chamar Rikichi para passar o creme em suas costas.

— Estão todos prontos? — Perguntou Ukitake, com um apito na mão. — Vamos iniciar a partida. — ele se posicionou em frente a rede da quadra montada na areia da praia, subindo numa escada de três degraus. Ergueu o braço, analisando as duas equipes prontas e então apitou.

Hitsugaya sacou e a bola foi direto para as mãos de Renji, que deu um toque leve para fazer Byakuya cortar e ganhar um ponto.

— Preste atenção, Matsumoto. — Toshiro reclamou com a tenente.

— Hãã? Taichou, não fica bravo. Eu me distraí um pouco. — ela respondeu mostrando os dois dedos, simbolizando paz e amor. — Vamos jogar, né?

Com a atenção destinada apenas para o jogo, Rangiku se saiu bem nos últimos minutos, conseguindo alguns pontos. Mas a dupla da sexta divisão estava disposta a levar o prêmio para casa, mesmo que fosse apenas um troféu pequeno e sem valor material. O que contava era o título de melhores jogadores da praia.

Renji não conhecia a habilidade para os esportes que Byakuya revelava a cada novo golpe na bola de vôlei, por isso, o ruivo sentia uma obrigação de se esforçar cada vez mais e alcançar o capitão.

— Ponto para a sexta divisão. — Ukitake anunciou.

— Bom trabalho, Renji. — Byakuya comentou. — Vamos finalizar agora mesmo.

— Hai! Taichou. — Abarai se posicionou na frente da rede, aguardando o saque perfeito de Byakuya.

Como imaginado, o saque perfeito inclinou-se levemente para a direita, causando uma certa confusão entre os oponentes, dando a vitória para a sexta divisão.

— Vencemos! — Renji comemorou, erguendo as mãos, Byakuya ficou olhando para a cara dele, como se não soubesse que tivesse que bater suas mãos nas dele, para completar a comemoração. O ruivo ficou sem graça, abaixando as mãos. — Vamos fazer isso mais vezes? Que tal aprender algo diferente, como futebol? Eu já vi um jogo na televisão na loja do Urahara, parece interessante, eles começam a correr com uma bola oval.

— Isso se chama Rugby.

— Ah! É, esse mesmo.

— Talvez podemos tentar algo menos barulhento, como golfe.

— Hmm. Ok, pode ser. Mas o senhor vai ter que me ensinar. — Renji falou todo contente.

Rangiku veio cumprimentar os vencedores, dando um abraço muito apertado em Renji, que o deixou desconcertado. Os capitães se entreolharam e moveram suas cabeças ligeiramente.

— Vamos, Rangiku. — ordenou Hitsugaya. — Preciso comer algo.

— Que tal melancia, Taichou?

Renji notou que Byakuya segurava o troféu.

— Onde vai colocá-lo?

— Pensei em fazer uma estante no escritório da divisão. — Byakuya estendeu a mão e entregou para Renji. — Pode cuidar disso para mim, Renji?

— É claro, vou imediatamente fazer isso.

— Não é necessário, aproveite o restante do dia de folga.

— Sim, senhor.

Renji observou Byakuya caminhar impecavelmente pela areia, em direção a sua cadeira e guarda-sol, onde estavam seus pertences. Devia haver alguma coisa no verão que deixavam as pessoas assim, desse jeito que Renji se sentia, como uma bola de vôlei sendo arremessada de um lado para o outro. Até que caísse no chão para alguém marcar ponto.

Mas quais eram as chances para o ruivo marcar um ponto com Kuchiki Byakuya?

Bem, o verão ainda estava somente no começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!