Red escrita por Kori Hime


Capítulo 13
Let The Sunshine In


Notas iniciais do capítulo

Dia 13 atrasado, eu estava doente, ainda estou, mas esse trecho ficava martelando minha cabeça desde ontem e eu não consegui pular. Vou escrever - tentar - o de hoje AHHAHA

O capitulo de hoje se passa lá no começo quando o Renji ainda estava na Academia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590378/chapter/13

O sol ainda não havia se erguido, quando Renji se levantou. Na cama ao lado, Fugaku roncava, abraçado em uma almofada de coração, presente de uma admiradora secreta que enviara também uma caixa de chocolates com licor. Renji nunca comeu nada tão bom assim desde então. Fugaku era seu colega de quarto, na Academia Shinou.

Renji dividia o quarto com Sora, mas esse era uma pessoa um pouco complicada de lidar. Sora não era tão disciplinado quanto Renji, os dois viviam em conflito por coisas bobas. Felizmente, Renji conseguiu mudar de quarto, coisa que era muito difícil de se conseguir, mas devido ao seu comportamento exemplar e ótimas notas, acabou que conseguiu um privilégio.

Quando o céu finalmente clareou com o sol, Renji já estava pronto e muito ansioso. Era o dia da formatura na Academia e ele queria ser o primeiro a chegar lá.
Fugaku despertou, espreguiçando o corpo, deixando o travesseiro cair.

— Já de pé? — ele perguntou, com um olhar preguiçoso, enquanto bocejava.

— Hoje é o grande dia. Vamos! Você também tem que se arrumar.

— Ok! Ok! Me dê alguns minutos. Quanta pressa. — ele saiu da cama, mesmo a contragosto. — Pra que toda essa euforia?

Renji encarou a janela, sorrindo para o sol.

— É porque hoje eu concluo mais uma etapa do meu destino.

— Hmm. E a próxima etapa é o que?

— Eu vou me tornar o melhor tenente.

Fugaku gargalhou, secando o rosto com a toalha.

— Daqui a pouco você vai me dizer que quer ser capitão.

Renji deu uma risadinha sem graça e virou-se de costas para o companheiro.

— É... já imaginou?

O dia ainda estava no comecinho, mas ainda faltava muito caminho para Renji trilhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.