Viva la vida escrita por slytherina


Capítulo 22
Don't stop me now


Notas iniciais do capítulo

Estrela da manhã, ou o visitante indesejado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590307/chapter/22



Sam deitou em sua cama dura e fez o possível para adormecer logo. Ele não queria ficar pensando por muito tempo em seu irmão. Dean o havia expulsado de sua vida após a liberação de Lúcifer de sua prisão, graças a ingenuidade e estupidez de Sam. Este sabia que era o receptáculo de Lúcifer, e que todos os anjos ansiavam pelo combate final, onde Dean, o receptáculo de Miguel Arcanjo, iria enfrentar e destruir Sam. Ele gostaria que isso fosse assim mesmo e que tudo terminasse logo. Se era preciso que ele morresse para tudo ficar bem, o faria de bom grado. Infelizmente Dean acreditava numa coisa chamada "livre-arbítrio", e que não deveriam se submeter ao capricho dos anjos. Isso complicava tudo, mas ao menos ele preservava sua individualidade por mais tempo.


Sam adormeceu. Seu quarto ficou mais acolhedor e uma brisa leve penetrou pela janela com cortinas de seu quarto. Aroma de flores silvestres o envolveu, e ele podia jurar que um coro de anjos ninava seu sono.


– Eu me alegro que você tenha gostado dos anjos cantores, Sam. Hoje em dia eles são difíceis de achar. - Uma voz grave e melíflua se ouviu.


Sam despertou e sentou na cama. Ele percebeu alguém nas sombras. Instintivamente sua mão foi até a pistola que deixava sob o travesseiro. Ele a destravou e a apontou na direção da sombra em seu quarto.


– Apareça! - Ele ordenou.


Então um belo homem saiu de seu canto nas sombras. Ele era loiro e tinha pacíficos olhos azuis. Sorriu amistoso. Fez um movimento com a mão apontando para uma cadeira no quarto. Sam assentiu com a cabeça e o homem se sentou nela.


– Quem é você? Um outro anjo ou um demônio?


– Anjo. Se fosse um demônio você já estaria morto, ou talvez não. Sua família tem bons genes. É por isso que são todos heróis. - O homem falou divertido.


– O que quer de mim? Veio me convencer a dizer sim a Lúcifer?


– Sim. Não vou mentir para você, Sam. Aliás, sempre serei sincero com você. Isso é um fato.


– Como é seu nome?


– Ah, já tive muitos nomes em enochiano, que são difíceis de pronunciar em sua língua. Algo como ... "o mais belo entre todos", "o guardador da beleza", "o sol dos sóis", "a luz da aurora", "a estrela da manhã" e "o mensageiro da luz".


– Você é... Lúcifer.


– Oh, sim! Também me chamam disso. Vocês humanos têm muita imaginação. Já me chamaram de "O caído", "o chifrudo", "o pai da mentira", "a fonte de todo mal", "diabo", "satanás" e "pai da iniquidade".


– Você veio me matar?


– Não, Sam Winchester. Você não precisa de minha ajuda para isso. Vocês humanos começam a morrer no instante em que a primeira lufada de oxigênio penetra em seus pulmões. O que são algumas décadas de vida diante da eternidade? Você já está morto, pois eu estou além de seu tempo de vida.


– Você quer que eu o aceite, é isso?


– Sim, é claro, mas não vim travar uma batalha de vida ou morte com você, ao menos não agora. Ao invés disso, eu vim me apresentar formalmente e deixá-lo me conhecer melhor.


– Não tenho a mínima vontade de saber nada a seu respeito.


– Oh! Entretanto, o caçador em você diz "conheça a teu inimigo, para descobrir seu ponto fraco", não é verdade? Eu lhe dou a oportunidade de me conhecer, Sam. E em nenhum momento vou tentar te aprisionar, destruir ou te enganar. Isto é fato.


Lúcifer estendeu-lhe a mão e Sam a contragosto a tocou. No mesmo instante foram transportados para o espaço sideral, sem chão, paredes ou teto, e aparentemente sem necessidade de oxigênio também.


– Por que me trouxe aqui?


– Para que veja meus domínios.


– Seus domínios restringem-se ao inferno.


– Oh, sim, mas eu te trago aqui e te mostro o sistema solar. - E Sam foi transportado vertiginosamente a uma grande distância da Terra para que pudesse observá-la fazendo parte de um intrincado mecanismo gravitacional celeste.


– O que isso prova? Que você pode viajar através do tempo e espaço? Ou que consegue criar ilusões perfeitas?


Sam foi transportado vertiginosamente então, em direção do sol da Terra. A medida que se aproximava, o calor aumentava, até que a enorme esfera laranja o envolveu completamente, asfixiando-o e queimando suas roupas.


– Pare com isso... argh!


Sam então voltou a se distanciar velozmente do sol, e agora ia em direção à Terra. A fricção com o ar o fez inflamar-se e agora todo o seu corpo era uma tocha humana. Ele gritava agonizando até que o impacto de sua colisão com a Terra o fez explodir a nível atômico, devastando metade da vida naquela região e elevando uma nuvem de poeira sobre um continente. Sam se contorcia e estrebuchava, debatendo-se no chão de seu quartinho de dormir. Ao pé dele, Lúcifer o observava divertido.


– Desculpe-me, não sabia que tinha estômago fraco. Em minha terra chamamos isso de diversão. Pensei que você acharia interessante.


– Sua terra é o inferno... e você se diverte vendo as pessoas... pegarem fogo e se explodindo... você é diabólico.


– Oh! É mesmo. Convenhamos que foi engraçado. Acredite-me, Sam, um dia você mesmo irá achar tudo isso muito atrativo.


– Nunca!


– Certo! Talvez você prefira diversão, digamos assim, humana. Que tal um harém de mulheres seminuas?


– Não!


– Ou rapazes imberbes?


– Não, e não me ofereça mais nenhuma perversão sexual.


– Talvez um banquete com as melhores iguarias da terra?


– ... Você está ...me tentando?


– Estou tentando agradá-lo. Se você aceitar ou não minhas ofertas, não modifica o fato de que eu espero que diga sim para mim, para que eu possa me apossar de você.


– "Nem só de pão viverá o homem..."


– Não recite a Bíblia para mim, Sam. Eu a conheço versículo por versículo. Já lhe disse que é meu livro favorito? É claro, eu sou muito eclético nos meus gostos. Por falar nisso, gosta de livros?


– Já chega, Lúcifer! Quero que vá embora agora. Não gostei de te conhecer. E não aprendi nada a seu respeito que já não conhecesse de livros.


– Ao menos admita que eu sou um cara bem apanhado.


Sam fez uma cara de irritação e rolou os olhos nas órbitas. E quando ele olhou de novo, Lúcifer não estava mais ali. Ele sentou-se na cama e logo estava dormindo novamente para acordar sobressaltado, como se sonhasse que estava caindo ou que tivesse conversado com o diabo em pessoa.



Canção: Don't stop me now (Queen)

Tonight I'm gonna have myself a real good time
I feel alive
And the world is turning inside out Yeah!
And floating around in ecstasy
So don't stop me now
Don't stop me

'Cause I'm having a good time having a good time
I'm a shooting star leaping through the sky
Like a tiger defying the laws of gravity
I'm a racing car passing by like Lady Godiva
I'm gonna go go go
There's no stopping me
I'm burning through the sky Yeah!
Two hundred degrees
That's why they call me Mister Fahrenheit
I'm trav'ling at the speed of light
I wanna make a supersonic man out of you

Don't stop me now
I'm having such a good time
I'm having a ball
don't stop me now
If you wanna have a good time just give me a call
Don't stop me now ('cause I'm havin' a good time)
Don't stop me now (yes I'm havin' a good time)
I don't want to stop at all

I'm a rocket ship on my way to Mars
On a collision course
I am a satellite I'm out of control
I am a sex machine ready to reload
Like an atom bomb about to
Oh oh oh oh oh explode

I'm burning through the sky Yeah!
Two hundred degrees
That's why they call me Mister Fahrenheit
I'm trav'ling at the speed of light
I'm gonna make a supersonic woman of you

Don't stop me, don't stop me

I'm burning through the sky Yeah!
Two hundred degrees
That's why they call me Mister Fahrenheit
I'm trav'ling at the speed of light
I wanna make a supersonic man out of you

Don't stop me now
I'm having such a good time
I'm having a ball
don't stop me now
If you wanna have a good time just give me a call
Don't stop me now ('cause I'm havin' a good time)
Don't stop me now (yes I'm havin' a good time)
I don't want to stop at all


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viva la vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.