Feelings escrita por Maria


Capítulo 2
Capitulo 2: "Uma mulher?"


Notas iniciais do capítulo

Olá, gostaria de agradecer os comentários que foram muito lisonjeiros e eu estou encantada.
Aqui vai o segundo capitulo e espero que gostem assim ou mais que o primeiro!
Boa Lentura... e comentem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589887/chapter/2

1998, New York City, 8:30 da Manhã

– Hey Capitão, acho que encontramos alguém para o lugar de Graham!

– Eliot, nem acredito que Graham resolveu se aposentar. Sabe ainda restam poucos dos meus nesta jurisdição.

– Capitão Cragan não se preocupe você não vai estar sozinho tão cedo! – Diz Jhon Munch, sorrindo ao amigo.

– Obrigada Jhon!

– Mas então Elliot, vamos a minha sala e conte me sobre as avaliações.

– Ok, Capitão!

Em quanto todos na unidade organizavam as coisas, Elliot Stabler se junta a Capitão Cragan em sua sala para falar sobre o novo possível integrante da jurisdição.

– Ok Elliot, me conte sobre os candidatos que encontrou?

– Bom, temos umas três fichas que se enquadram nos nossos padrões. Mas curiosamente o Departamento que esta a cargo da unidade enviou uma quarta ficha.

– Isso por quê? É alguém importante? - Diz Cragan curioso com o fato.

– Não, só que é uma ficha surpreendente. Teve excelência na academia, é fluente em três idiomas, teve graduação pela Universidade de Siena College e muito mais. Pode conferir...

Ao mesmo instante em que Elliot falava sobre a ficha recebida, Capitão Cragen lia de relance as outras fichas. Ao terminar de falar Elliot se levanta para sair da sala, mas antes de sair joga a quarta ficha sobre a mesa de Cragan. Ele então abre à primeira pagina e logo levanta o rosto, pondo os olhos em Elliot que estava a ponto de sair da sua sala.

– Hooh Elliot, É UMA MULHER!

– Capitão, leia e a avalie depois me conte. Porque estou tão surpreso quanto o senhor!

Depois de horas lendo as fichas Cragan não podia negar “Ela” é melhor do que ele podia querer. Então se levanta e sai de sua sala ainda surpreso.

Todos estavam em suas mesas, mas Elliot Stabler e John Munch chamaram a atenção do Capitão para saber o que passava.

– Porque toda essa preocupação?

– Hora Elliot eu a chamei... Dentro de umas horas eu a irei informar de seu novo cargo na Policia de New York.

Elliot franze a testa e logo da um meio sorriso.

– Acho que fez uma boa escolha Capitão!

– Desculpe, mas vocês podem me explicar. – Diz Jhon sem entender sobre o que os dois falavam.

– John sabe a ficha que você recebeu hoje, a da garota? - Diz Elliot

– Sim eu sei, não poderia esquecer tão agradável aparência e inteligência.

– Ei vocês os dois? Vocês sabem e vivem direto dentro desta unidade, vemos mulheres sendo torturadas dia e noite. É arriscado para mim por uma mulher na SVU, não quero ser preconceituoso, mas sim cauteloso. –Diz Cragan ainda relutante.

– Nos entendemos Capitão!

– Mas pense, ela vai estar aqui como uma policial. Ela é altamente treinada!

– Ok, os dois me convencerão!

13:30 da tarde:

– Benson!

– Boa Tarde, aqui é Capitão Donald Cragan da SVU. Apresentes se na unidade hoje as 16 hrs.

– Sim Capitão.

Na SVU, Cragan comunica aos colegas.

– Ela vira!

Mais tarde naquele mesmo dia a jovem que acabara de ser chamada por Cragan, estava em sua casa preparando-se para sua apresentação a nova unidade.

Ela pensara que aquilo que tanto havia querido, estava acontecendo. E por motivos óbvios não podia ser jogado ao vento. Ela da a ultima olhada no espelho antes de sair de sua casa, fixa os olhos durante alguns segundo em sua imagem refletida ali e em um lugar distante como se estivesse perdida nas próprias lembranças. Então um ruído a despertar daquele transe, logo ela se dirige ate a porta de seu apartamento descendo as escadas indo em direção de seu caro que estava no outro lado da rua em frente ao seu prédio.

Na SVU, Graham se despedia dos amigos e companheiros ali presentes. Ele, Cragan e Munch se conhecem há muito tempo e Stabler por sua vez sempre foi um bom rapaz que adquiriu sua confiança. Ele se sentara na antiga mesa para recolher seu papeis, em quanto conversava e ria de algumas artimanhas vividas com os colegas. De repente uma jovem se aproxima, e causa um grande impacto nos quatro homens que ali estavam.

– Olá, Eu sou Benson... Olivia Benson!

Ela põe um sorriso simpático no rosto e estende a mão para cumprimenta los.

– Hey, você é minha mais nova Detetive. Eu sou Capitão Donald Cragan! Seja bem vinda a minha unidade, se instale e quero você no meu escritório em 15 minutos.

– Ok Capitão!

Logo depois do aviso de Cragan, os rapazes vão apresentando- se a ela.

– Eu sou Elliot Stabler. Talvez sejamos parceiros! – diz Elliot querendo ser simpático e também deixando a vontade.

– Eu sou Jhon Munch. E senhorita, eu agradeço ao poderoso deus que a fez tão linda e tão encantadora, me sinto praticamente casado com você!

Nesse momento Olivia, sorri e agradece. Esta um pouco envaidecida como a forma que a tratam.

– Obrigada! – Diz Olivia, com as bochechas coradas.

O ex- detetive Graham a observa com tanta atenção, a moça o despertará algo que ele não podia explicar é como se a conhece há muito tempo atrás. E pausadamente ele se apresenta.

– Eu... E... Eu sou Oliver Grahan. Ex detetive da unidade!

Logo que se apresenta Graham nem espera que Benson, o cumprimente ele vira as costas com sua caixa nas mãos e sai rapidamente dali. Olivia acha estranho, mas não se incomoda com aquilo e para descontrair o clima que acabara de ficar no local Munch leva Olivia ate a sala do Capitão e faz uma pequena brincadeira.

– Não se preocupe Olivia, não é nada com você. Você sabe detetive Graham esta se aposentando, ficando velho ele saio assim por culpa de uma grande dor de barriga. – Diz Munch com sarcasmo em sua frase.

– Eu entendo, não se preocupe e Obrigada!

Ao ouvir o agradecimento de Olivia, Munch da um leve sorriso e ao vela entrar e fechar a parto da sala de Cragan, ele corre em direção a saída buscando Graham. Ele sabia que algo passara com o amigo, são anos de amizade, ele percebera que Graham não estava bem.

– Graham, aonde vai? Porque fez aquilo?

– Me desculpe Jhon, mas você não entende!

– Então me explique para que possa entender.

Ainda com a caixa nas mãos Graham, entra no banheiro masculino junto a Jhon que espera uma explicação do amigo. Então Graham começa a buscar algo dentro da caixa desesperadamente.

Era um recorte de jornal com a foto se Serena Benson, a estudante que havia sido estrupada em 1968 e que nunca havia pegado o cara que fez isso. Então ele mostra a Jhon aquele pedaço de jornal que havia guardado durante anos.

– Jhon, eu trabalhei no caso dessa garota. Ela era forte mesmo estando assustada e decepcionada porque nunca havíamos pegado quem fez isso a ela. Nunca há esqueci!

Graham conta a historia ao amigo, com os olhos lagrimejados e voz grosa. Tentando não demonstrar dano.

– Ok, Oliver você não pode levar isso para resto da vida, mas sua reação foi estranha o que isso tem haver com a moça nova. A Detetive?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Houve uma passagem de tem grande, mas isso acorrera durante fic...
Oque estão achando?
Comentem e me digam, ficarei feliz se com todas as observações.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.