Feelings escrita por Maria


Capítulo 3
Capitulo 3: Duvida


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, vi que houveram bastante visualizações e fico muito contente e agradeço muito por isso. Mas fico muito ansiosa para saber a opinião de vocês então comentem. Digam se esta bom ou ruim, fiquem a vontade! :)
O capitulo a seguir, vamos descobrir algo em comum entre personagens... e finamente a coisas vão se encaixando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589887/chapter/3

– Jhon você leu a ficha dela, o que encontrou sobre os pais dela?

– Não lembro o nome da mãe, mas o do pai não havia.

– Jhon olhe esta foto com atenção, esta é Serena Benson. Elas são parecidas de mais.

– Certo são semelhantes. - Diz Jhon, percebendo que o amigo se sente muito afetado com toda essa historia.

– Você realmente não entende. Ela é uma garota sem pai, mesmo sobrenome, parecida com a jovem de anos atrás. Isso pode significar uma coisa Jhon, ela é filha de Serena. Tudo isso me assusta porque, antes dela desaparecer eu conversei com ela, Serena realmente não queria a criança e estava disposta a tirá-la e agora essa moça aparece com tantas semelhanças a ela. Jhon eu me culpei a vida toda por não tela ajudado, mas ate onde eu sei, ela se saiu melhor do que eu esperava. Você viu aquela moça ela é linda e inteligente, confiante. Eu gosto dela, e estou feliz ao mesmo que nervoso.

– Então Oliver se acalme você vera que Benson se sairá melhor que a encomenda. – Diz Jhon surpreso com tudo que havia ouvido, mas mantinha-se contido para não alarmar mais Oliver.

–Eu entendo agora me prometa que não vai contar nada a ela, nunca. Deixe que ela descubra sozinha a final nem sei se ela sabe sobre a mãe dela. PROMETA?

– Eu prometo a você Oliver Graham, não falar nada sobre isso. Agora vai meu amigo e não se incomode com o passado.

Mesmo com aquela “chuva” de informações Detive Jhon Munch, levou o amigo ate um táxi e voltou a sua mesa pensativo, ainda processando no que havia ouvido, perguntando a si mesmo “- Será tudo era uma coincidência ou aquela jovem era o bebe da mulher que seu amigo Oliver Graham havia falado.”

Já na sala de Cragan...

– Detetive Olivia Benson, fique a vontade e vamos direto ao assunto. – Diz Cragan com um tom de rigorosidade na voz.

– Ok, capitão!

– Detetive, espero que fique claro para você que aqui você terá uma parceiro mas não para ficar de baba, cuidando de você. Deve saber se cuidar sozinha e cuidar de quem estiver ao seu lado, deve saber lidar com o choro das vitimas, com corpos de crianças, mulheres destroçadas e situações que pioram durante o tempo.

– Capitão, eu fui treinada e sei como as coisas podem ser ruins. Apenas me de uma chance e não me julgue sem saber quem eu sou ou do que sou capaz simplesmente porque sou mulher.

– Benson não encare isso como descrédito a você, apenas me de um tempo para saber como vou proceder. E não me julgue também Detetive, esta dispensada e volte amanhã CEDO! – Cragan impõe sua voz com um tom de fúria.

Benson sai a passos largos da sala do novo capitão, como era novata não podia reclamar nem questionar o que lhe era dito. Ela sai com raiva, com a face franzida e nem se despede dos novos colegas.

Cragan sai de sua sala logo atrás de Benson e todos olham a cena que acabara de ocorrer, e não entendem nada. Mas Elliot vê a nova colega entrar no elevador e chega sorrindo para os colegas e expondo sua opinião sobre a novata.

– Eu gostei dela, é bonita, inteligente e ainda ganhou o capitão em sua primeira briga. Verdade Jhon?

– Sim. – Diz Jhon com a voz desanimada, ele ainda pensava no que havia passado com Oliver.

Então Cragan decide perguntar o que a de errado com Jhon Munch ele parecia serio acabara de perder a chance de soltar uma piada sobre a nova detetive e isso não é normal.

– O que a de errado com você?

– Apenas ainda estou pensando em Oliver Graham! – responde Jhon diretamente ainda que com uma expressão de preocupação.

Elliot apreciando sua maça, com mordidas desajeitadas e grosseiras se aproxima dos dois homens ali conversando.

– Horas não fiquem assim! Nesse exato momento Oliver esta em um belo avião para Havaí com sua esposa imaginando como vão decorar a nova casa no estrangeiro. E mais, pensem que apenas trocamos um velho ranzinza chamado OLIVER por uma linda mulher chamada OLIVIA. Perceberam a coincidência e o quanto ganhamos com ela? – Elliot exclama as palavras com sarcasmos, sorrindo e apreciando o final da maça que em um saque como no basquete acerta a lixeira.

– Tenho que concordar. – Diz Cragan que sorri e concorda com Elliot.

Mas as palavras de Elliot ainda pioram a situação de Jhon, como não pode notar a coincidência, Oliver disse que falou com a moça, Serena, e talvez por algum motivo ela tenha nomeado a filha daquela forma. Mas nada era concreto. O melhor a se fazer era esquecer o que passara.

No dia seguinte, todos vão chegando e aproximando se suas mesas recebendo os casos do dia. Mas hoje o começo do dia esta diferente, havia cafés de gostos específicos na mesa de cada um dos integrantes da unidade. Sim, Benson havia sido a primeira a chegar e como boa novata sabia o que fazer.

– Bom dia Capitão! – Diz Jhon, esperando boas noticias. Pois era assim que se vivia dentro da SVU, apesar de sempre ver o pior você deve esperar o melhor.

– Hey Jhon, um pequeno detalhe não deixa meu dia começar bem. Um detalhe que supostamente deveria ser a primeira a chegar. ONDE ESTA BENSON?

No exato mesmo momento em que Cragan estava expressando sua impaciência, algo lhe surpreende.

– Capitão, falou em mim? Eu estou aqui a tempo suficiente para entregar café, estudar alguns casos e me por a par de algumas atividades da equipe. E preciso continuar com meu trabalho a final ligaram, recebemos um chamado.

Cragan e a equipe ficam um pouco pasmos com o que ocorreu, mas foi divertido.

– Ok, Elliot vá com Olivia e mostre os devidos procedimentos a ela. – Diz Cragan encarando a novata.

– Vamos parceira! Diz Elliot muito animado

Antes de sair, ao mesmo tempo que pegava seu casaco Olivia não perde a deixa e gentilmente sorri aos colegas dizendo: “ – Pessoal, espero que os cafés estejam bons. Fiz uma pesquisa antes de vir pois não queria decepcioná-los”

Após aquele inicio de dia, um ano haviam se passado. E capitão Cragan estava assinando os papeis de autenticação de que Olivia Benson era a partir de agora Detetive Junior da Unidade de Vitimas Especiais.

Cragan se encosta-se à mesa de Jhon, põem a mão na cabeça a qual não há mais cabelo e a balança com um ato de negação.

– Calma capitão, se tratando de Olivia Benson surpresas vão ver freqüentes tenho a certeza disso. Já pude notar o potencial da garota e claro Elliot vai ajudar.

– Não é isso Jhon, ela mal chegou e todos já a amam e outra ou gosto dela é parte da família agora.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, como foi? Espero que tenham gostado!
Deixe sua opinião...